12 de outubro de 2019

AQUEÇA OS SENTIMENTOS

Amigo, paz e luz no caminho nada simples que o trouxe até aqui. És imortal a busca de si na labuta que lapida, no necessário sofrimento que o faz refletir em dias nada ensolarados, mas ciente que a luz interior prevalecerá perante as sombras que todos carregam internamente. Uma estação na jornada física é de suma importância, pois o desperta as grandezas da vida maior, a espiritual para a qual todos caminham invariavelmente. Saibas aproveitar as dores que surgem como medida terapêutica à alma necessitada, você. 
Amigos Obreiros do Bem

SEMEIE FLORES

Evite a todo custo qualquer dissabor menor o seja, pois, a intriga ativa sentimento oculto que carregas a espera do momento oportuno em ressurgir e assim colocar em baixa as boas conquistas no campo da afetividade fraterna para a qual fora aí reconduzido a trabalhar os instintos, transformando-os em regeneração diante das práticas nada aprazíveis as quais ainda permanecem no inconsciente e merecem remoção contundente para não reincidir e assim coloca-lo no circuito vicioso indefinido, ou seja, no ir e vir das sucessivas vidas, o pouco proveito da atual e melhor, pois ainda em aberto você com esmero poderá modifica-la em sentido ascendente. Não percas a ocasião. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de outubro de 2019

COMPROMISSO COM A VIDA

Amigo, reflita sobre a existência atual e mude significativamente no campo fértil da bondade que não espera por retribuição, pois expansiva em si, aumenta a cota de generosidade no contagio dos que contigo convivem. A Terra é abençoada escola adequada ao exercício irrefutável do amor maior. Ninguém atingirá o topo sem esforço. Na esteira da preguiça, a estrada será sempre árdua e o individuo indisposto adiará mais uma vez o inadiável, o trabalho no auxilio regenerativo da Terra. És convidado, todos compromissados espiritualmente. Não se prive, pois a bagagem que trarás serão unicamente as atitudes, invariavelmente. Aceitas ou irás deixar mais uma vez a sua estação passar em páginas inexpressivas?
Amigos Obreiros do Bem


SENTIMENTOS

Como vês a vida? Não fique parado a lamentar-se diante dos obstáculos que hão de colocá-lo inúmeras vezes em situação de conflito, pois vida na Terra é sinônimo de aprendizado constante, de acordo com necessidade individual e coletiva. Reaja positivamente mesmo que a tempestade, abalo interior, o visite regularmente. Ninguém partirá do Globo da mesma forma como entrou, a dor, sob qualquer aspecto tem propósito definido, dentre eles, melhorá-lo como ser humano espiritual trilhando o despertar ainda lentamente. Sendo moralmente atrasada, os passageiros ainda estão aquém do que tomas por ideal, mas insistam primeiramente consigo para poderem auxiliar aos demais, ainda em condição pior. Paciência e esclarecimento são guias indispensáveis em época de difícil transição, mas necessária o é. Bom trabalho e contem com Jesus, O Mestre Insubstituível. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de outubro de 2019

AÇÃO

Mesmo que os tropeços teimem, és maior que os mesmos. Não se lamente em tempo algum, pois toda reclamação carrega dose perigosa da auto piedade que em nada irá acrescentar-lhe. As dificuldades são pontes invisíveis e merecem olhar diferenciado, ou seja, não as tome por castigo, mas sim por aprendizado que o libertará de velhos conceitos não mais cabíveis dentre eles, a vida na Terra ser a única. És viajor do Universo infinitamente e assim retornarás para cá do ponto em que estiver na ocasião, por isso, esmere-se. 
Amigos Obreiros do Bem

SENTIMENTOS CONTROVERSOS

Aumente as tarefas promulgadoras do bem e sentirás quão importante o é fazer a diferença na vida do semelhante. Não deixes a ocasião passar, pois o amargor experimentado deste lado existencial onde tudo é revelado trava em si a luta da consciência com ela mesma, ou seja, o arrependimento por não ter realizado o que poderia ser um modificador na existência de um ou vários irmãos também em situação complexa na viagem educativa na escola terrena. Não mais adie; aja. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de outubro de 2019

SEJA FELIZ

Amigo, não adies a proposta de ser feliz. Seja leve, íntegro e reaja positivamente aos entraves que a vida a ti enviar, é para o seu bem, creias. não se abata pela rotina que não traduz a sua real condição, ou seja, fostes criado pelo Pai para ser feliz e por meio da dor e sofrimento poderá restabelecer os laços invisíveis do amor maior para com Ele. Tens o Universo a desbravar e a vida assim seguirá seja no Globo ou no mundo extra-sensorial, viverás ainda que possas não crer; respeitamos. Tudo tem o tempo certo para acontecer dentre eles, o despertar espiritual. Assim o seja! 
Amigos da Boa Nova

CONDIÇÃO

Você está na Terra para aprimorar e educar os sentimentos que outrora fora posto de lado. Não se limite na rotina costumeira que o condiciona a ser apenas um ser aparentemente físico a realizar as satisfações passageiras que logo recaem no vazio existencial. És Espírito em complexidade diante do imensurável Universo que nos abriga. Estar na condição humano espiritual não o limita caso você expanda os sentimentos e tenha consciência que é viajor em provações ou expiações no velho Globo que merece respeito, portanto zelo. Assuma a responsabilidade para consigo perante a vida. Urgente o é.
 Amigos Passageiros do Universo

8 de outubro de 2019

PARAÍZO

O que tomas por céu ou inferno é o estado espiritual individual. Na Terra com suas necessárias limitações o ser humano em condição de aprendiz passa por dificuldades de acordo com o estado interior em que se encontra. Não se permita tristeza diante do imutável, aceite os desafios com sabedoria, pois o resultado acontecerá com o que você emitir ao Universo na constante troca que há. Somos energia em quaisquer dos mundos ora por nós habitado. Atue na Terra como cidadão global que interage nas boas práticas em constante ligação com os demais. Conecte-se na luz que a ti retornarás. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

QUANDO ORAR

Mantenha plena convicção que é pelo sentimento grato que chegas a Deus. Não se prive da importância em tê-lO consigo; és criação infinita da mais Perfeita Sabedoria e Amor imensuráveis. Pai Nosso que estás em todos os lugares. Sinta-O e sua vida terá profundo significado, resultado do Amor Maior. Eduquem vossas crianças com sentido amplo a respeito da vida imortal que não se acaba no findar das funções orgânicas do corpo temporário, és mais, és Espírito em aprendizado constante, por isso, celebre aí estar para reabilitação de volta a Grande Luz. Pesquise, estude, jamais estacione. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

7 de outubro de 2019

REENCONTROS

A vida é dinâmica constante. Situações convergem para impulsioná-lo a frente. Não creia em facilidades, pois toda boa luta resulta do árduo labor. Valorize todas as tarefas, por menos a ti pareçam; não há trabalho irrelevante. Todos caminham a mesma estrada rumo aos céus, por situações diferenciadas de acordo com as necessidades do momento. Não se deve deixar de sonhar, mas não retire os pés do chão. Planeje, dedique-se e consolide as boas práticas com olhar abrangente para que maior número de irmãos sejam beneficiados. Belo início quem assim proceder. As janelas do invisível hão de abri. Interaja.
Amigos Viajores Filhos da Luz

AME

Que o amor seja a temática nas situações adversas. Nunca se exalte por maior seja a questão a ser resolvida. Quando você se irrita, dá espaço para que irmãos espirituais em estado ainda desarmônico se aproximem e interajam consigo de modo a causar perturbações tais como: tristeza sem nexo, pessimismo, pensamentos obsessivos que vão ganhando espaço sem que saibas. Cuide-se. Em tudo há conexão e a consciência plena que influenciamos e somos influenciados explica muitas situações comuns no cotidiano dos seres na Terra. Busque por mais informações nas excelentes Obras Espíritas independente de religiosidade. O saber é abrangente e acolhedor. Usufrua. Amigos Passageiros do Bem

6 de outubro de 2019

INSTRUÇÃO

Caros pais, nosso afeto. Vossas tarefas devem ser motivo de satisfação, pois educar filhos sabidamente não o é simples ofício, mas relevante na vida de todos independente da situação socioeconômica. Os valores morais devem continuar como prioridade. O saber espiritual visto de forma natural, sem medos ou ideias desencontradas sobre a dualidade existencial. A comunicabilidade entre os mundos físico e extra-sensorial sempre ocorrera e a liberdade está no conhecimento seja qual for a temática. Não se deixem iludir pelos enganos do Globo. Sejam o porto seguro e sempre solicitem a presença do Mestre Jesus em vossos lares. A Nova Era trará substancialmente novíssimas exigências. A Doutrina de Jesus é caminho irrecusável. Bom trabalho. 
Amigos do Lar Maior