19 de outubro de 2019

REINICIE

Quando tudo parece sem nexo, momento adequado para reprogramar a vida e dar continuidade ao que se propusera, antes de aí retornar. Estás temporariamente em um, de acordo com as necessidades de crescimento espiritual, ou seja, tudo de acordo. Os problemas de ordem física resultam do pretérito inglório este, pede regeneração sendo assim, não há sofrimento sem nexo, pois a dor ainda necessária na Terra, é medida terapêutica indispensável e o visitará de acordo com as urgências. Ratifique seu compromisso com a vida atual e sejas feliz realizando o campo fértil para a felicidade do teu próximo. Belo recomeço. Amigos Obreiros do Bem

MÉRITO

Maior sejam as dificuldades, superação das mesmas, exercício indispensável a todo viajor em estadia no Globo. Evite a costumeira fuga que o leva a preguiça, um dos maiores desafios a ser superado pelo espírito em provações terrenas. Enfrentar as questões tidas como problema são a porta de entrada a novas perspectivas de autoconhecimento e aceitação que a existência no Globo é pequeno passo rumo ao transcendental. Invista no saber espiritual como matéria básica portanto inadiável àquele que almeja galgar um degrau já na presente estação. Não se perca na ilusão do caminho fácil; não o será. Quanto mais subires maior os desafios. Amigos Obreiros do Bem

18 de outubro de 2019

CAMINHE

Mesmo que seus pés estejam cansados; ande um mais uns metros. Avançar é a meta e você, viajor do presente, está apto a superar quaisquer contratempo lhe surja à vista. Não se acomode na sombra dos demais, evitando-se o parasitismo que em nada lhe auxiliará a não ser, mais débitos. Modifique a forma de encarar a vida; não mais como fardo, mas ocasião de renascer consciente que o Universo é nossa Casa Maior e a existência terrena, pequeno degrau na imensidão que todos nós desbravaremos cedo ou tarde, de acordo com nosso esforço. Aja. 
Amigos Obreiros do Bem

PERCEPÇÃO

Como vês a vida? Ainda crê ser a Terra, o único mundo habitável? Questione com profundidade a dualidade existencial e reconheças a integração que há entre os mundos físico e extra-sensorial. Inegável o é, pois todo viajor carrega em si a centelha que o une a Deus; indissociável. Na Terra há complexidade enorme e cada qual age e reage a maneira que compreende, ou seja, uns creem; outros não, mas a realidade não será modificada diante da descrença. Resta estudar, esmerar-se em tudo e aceitar que o infinito é nosso destino. Sejamos gratos infinitamente ao Pai. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de outubro de 2019

VENTOS DESFAVORÁVEIS

Mantenha-se firme nas decisões que aparentemente não obtenham o resultado esperado, isto é, você provavelmente explicou a um alguém que a vida continua, mas não teve a receptividade da compreensão; prossigas mais animado diante de novas tentativas que ainda não prontas a receptividade, logo mais estarão. Nada acontece fora do prazo, mantenha-se disposto e observador, pois as tentativas de inviabilização das boas práticas ainda sobrepõem-se ao bem devido a condição moral de grande parte dos passageiros terrenos. Não se desanime. Ande um passo além. 
Amigos Obreiros do Bem

SUPERAR

Você que já vivenciou momentos de alegria e paradoxalmente a dor, está a caminho do reencontro consigo. O interior é a caixa individual a qual somente você tem acesso, além de Deus que o conhece desde sempre. Não mais omita a si quem és realmente. Para curar as chagas, você deve remover a necrose da alma que continuará a viver depois da passagem e será você de braços com a consciência daí resultam as dores, a tristeza que exposta às claras, revela os feitos e mal feitos. Todos somos algozes de nós mesmos quando negamos nossos defeitos de alma; eles são persistentes, por isso, devemos domina-los com sabedoria para que a humildade seja nossa companhia. Vale conferir. Bom trabalho interno. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de outubro de 2019

OLHAR INTROSPECTIVO

Busque em si as respostas que anseias. O que pretende, qual o caminho viável, as consequências, enfim, série de fatores que englobam a complexidade da existência atual. Ninguém passa pela Terra sem ser surpreendido por desafios diversos. Há diferentes situações, mas a dor é ainda a medida que os trás ao campo infinito da consciência plena, ou seja, a extensão da vida com significado; não mais a passeio como erroneamente inúmeros assim ainda supõem. Desperte a dualidade e verás eu tudo corresponde a perfeição harmônica do universo. Participe.
 Amigos da Boa Nova

SUPERE OS LIMITES

Tens diante de si a imortalidade e consequentemente o universo a trilhar. Diante da vastidão, amplie o olhar, o saber espiritual, a bondade em exemplificar e atue onde há carência enorme em todos os aspectos. Não irás consertar o mundo, mas poderás ser um trabalhador junto A Jesus que pouco pode contar com os irmãos distraídos na ambição desmedida e no egoísmo que os envolve de modo lamentável retirando lhes oportuna ocasião no exercício salutar de bondade que merece urgência para romper as desigualdades sociais cruéis e resistentes em pleno século vinte e um, o da espiritualidade atuante sobre a matéria. Inscreva-se e venha ser um colaborador. Contamos. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

15 de outubro de 2019

OBJETIVO

Sobre a Terra o ser ainda limitado pela condição humano espiritual deve esforçar-se ao máximo na superação sobre si. Não evite as dificuldades; abrace-as como remédio a tua alma ainda em desalinho devido as violações da Leis Perfeitas de Deus que dá a ti nova ocasião para redimir-se e não voltar a reincidir em velhas práticas. Liberte-se na boa luta diária com aceitação do sofrimento não mais como punição. Esclarecimento é medida urgente para que mais irmãos ultrapassem a antiga barreira da ignorância que compromete vidas. Seja ativo, vá a busca que o Alto o auxiliará. Ninguém está desprovido de amparo. Aceitas? 
Amigos Viajores do Espaço

VINGANÇA

Amigo, evite qualquer sentimento que viole as Leis Divinas. Não se detenha no mal, pois você adiante irá deparar-se na construção das próprias obras, ou seja, recolherás de acordo com a colheita, mas não tome por castigo, mas sim, a Lei do Retorno a qual muitos desconhecem ou sequer dão importância. A cegueira do Espírito custa alto preço deste lado existencial. Não se aflija quando supostamente fores agredido ou tido alguma desvantagem; Deus nos Vê e somente Ele o julgamento. Atrocidades nascem das almas doentias que na Terra creem terem o direito de decisão sobre o que tomam por erro e julgam no calor dos fatos com consequências perigosas. Opte pela paz, pela doçura em qualquer situação. Deste lado, você e sua consciência logo mais. Bom senso. 
Amigos viajores da Fé

14 de outubro de 2019

FACILIDADES

Evite excessivas férias, conversas vazias, críticas sem conhecer a questão profundamente e tanta outras formas de presunção que não acrescentam nada a ti, a não ser a falta de percepção do tempo perdido. O valor do minuto na Terra é relevante. Inscreva-se me tarefa promissoras, visite abrigos para crianças, para idosos, hospitais semanalmente. Não deixe de registrar sua presença no semblante feliz do ancião abandonado, da criança necessitada de carinho, do contato pelo olhar fraterno que sabe ouvir, eis o fio condutor que o religará a beleza da vida. Substitua a falácia pelo valoroso silêncio quando não tiver algo produtivo a dizer. Construa pontes invisíveis nos laços indissolúveis do amor. Não se limite a somente respirar; aja. Amigos Viajores do Infinito

EVANGELHO

Acenda a luz na vida do irmão menosprezado pela sociedade que ainda separada em classes os distingue pelo valor monetário e não pelo conteúdo espiritual. Não generalizemos, mas acontece em grande proporção. Enquanto os seres não se virem como irmãos, pouco a acrescentar. Mudança de postura diante da vida na Era do Espírito é medida urgente para a cura das sociedades adoecidas pelo poder que cega, pelo orgulho que embriaga e pelas vantagens obtidas de maneira nada admirável e totalmente comprometedora os entrelaça no lamaçal da alma, resíduo perigoso. Amigos, despertem à realidade do Espírito, imortais que sois e deixem o amor falar mais alto como terapia de autoajuda. Novos tempos; novo comportamento. Adequem-se. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral


13 de outubro de 2019

ESCOLHAS

Caros pais, nosso afeto. Filhos do coração são reencontros antigos que merecem algum destaque. Quando os cônjuges vão a busca e assim que veem o pequeno ser identificam-no espiritualmente, assim são os laços indissolúveis que demonstram a beleza da imortalidade e do amor de Deus pela Criação. Filhos consanguíneos podem ser afetos ou desafetos pretéritos os quase vêm até vós, mas os que buscais incansavelmente é o clamor de almas que os liga de maneira contundente. Comprovadamente a Ciência não explica os laços fraternos que temporariamente a morte não separa. Pais do coração, vossos lares certamente se abrem para agora mais unidos darem continuidade ao que ficara pendente em outros tempos. Não desistam dos seus compromissos espirituais. O âmago de cada qual sabe identificar. Bom trabalho e gratidão pelos esforços a busca da identidade espiritual dos envolvidos. 
Amigos do Lar Maior