2 de novembro de 2019

PARTIRÁS

Amigo, um dia partirás e deixarás seu legado seja ele, bom ou não. Assim o é a jornada de experiência na Terra, escola educadora de almas a caminho da regeneração depois de longas e ilusórias investidas no cenário inviável e contrário as Leis Perfeitas do Pai. Verifique qual é o estágio atual em que se encontra e modifique-o urgente, caso não corresponda aos apelos do bem por meio da consciência esta, a convida-lo constantemente a significativas mudanças. Não se deixe iludir por caminhos fáceis, o reencontro consigo na Terra deve ter início no bem que emites, na solidariedade como elixir da alma e na compreensão que paciência adquire-se ao largo da jornada, ou seja, quanto mais aprenderes, maior o desafio lançado a própria alma. Conhecer-se é passo indispensável. Não se demore, pois a existência é dinâmica e você dá o tom. Conscientize-se. 
Amigos Obreiros do Bem

QUEM É VOCÊ?

Indague a si repetidas vezes diante do espelho quem o é verdadeiramente. Não há fuga de si quando está a sós, ou seja, gostos e tendências se manifestam e o colocam diante do velho homem a caminho da regeneração após séculos e até milênios de transgressão às Leis de Deus. De vida em vida na esfera física, trocas de roupagem, mas o espírito continua a ser o mesmo a espera por modificações que somente você poderá realiza-las; sendo assim, não se deixe mais iludir nas habituais máscaras tão bem acomodadas socialmente. Agora, você consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

EXIGÊNCIAS

Quanto mais se instruíres proporcionalmente solicitações aumentarão perante as circunstâncias. Novas descobertas no campo da espiritualidade o conectarão com perspectivas para além da mera questão física, ou seja, a dualidade como condição natural, sem misticismo ou medos infundados. És o autor do caminho que trilhas e consequentemente colherás resultados das escolhas que fazes. Aquele que opta por nada realizar, terá muito trabalho em adequar-se as exigências que pairam no invisível em significativa mudança que já ocorre no Globo. E você, como vês a tudo? Questione, medite e considere. Belo novo início. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de novembro de 2019

AÇÃO

Mantenha-se focado nas atividades beneficentes para as quais todos estão aptos. Não se acomode em viver somente para seu núcleo, pois superação é adotar postura que o desafie a mudanças exigentes, ou seja, modificarás atitudes que o induzem a preguiça, ao cansaço e a rotina que consome o melhor de si, a energia que bem utilizada poderá modificar situações e quanto mais direcionada ao próximo, maior o retorno a si. És espírito com propostas definidas que têm certa urgência diante das necessidades gritantes por aonde fores. A Terra não é palco para descanso, mas local regenerativo e aí estás por algum motivo. Atue sem questionar o porquê. Aceite. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de outubro de 2019

VIDA NA TERRA

Mais um dia de oportunas realizações e o ser ainda descrente do potencial que carregas, desanimado vive a lamentar-se. Acione a consciência brevemente para não reincidir em velhos erros e viver mais uma estação pouco produtiva no sentido espiritual. Você pode ter posses materiais, mas chegará o instante em que em essência, ansiará por novas conquistas que ultrapassam fronteiras. És imortal , gradativamente novas exigências que suplantarão de vez a matéria, condição do mundo extra-sensorial. Adeque-se. Você como autor da jornada a qual prestará contas. Caso possível, modifique-a ainda hoje. Livre arbítrio.
Amigos Obreiros do Bem

PROPONHA-SE

Cada mudança no calendário, novas tarefas hão de convida-lo a novos passos com possibilidades de erros e acertos. Não desista de si, no desânimo compartilhado com tantos irmãos na mesma frequência em total desalinho e desconhecimento da natureza espiritual que os conduz à imortalidade. Autoconhecimento é de suma relevância na superação dos problemas que devem ser vistos como escada para algo maior. Estás no século vinte e um com novas exigências cuja escola terrena os modificará sobremaneira, ou seja, o sofrimento é necessário para trazê-los de volta a verdadeira essência, o espírito. adequar-se é necessidade primária. Divulgue, faça algo. Nossa gratidão. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de outubro de 2019

FUTURO

Constrói livremente o que virá. Escolha a palavra de otimismo, as tarefas que promulguem o bem dos menos favorecidos, faça luz onde a treva teima em plantar raízes. A Terra é palco acolhedor de almas em desalinho, de braços com antigos problemas que pedem regeneração. Não estás aí ao acaso. Quando um alguém cruza no seu caminho, é porque faz parte da sua rota. Modifique seu olhar diante da jornada terrena. Seja paciente com aquele irmão que não o compreende; este, necessitado de compaixão merece seu olhar carinhoso, seu ouvir nas palavras muitas das vezes repletas de mágoa diante da vida que o machucara sem ao menos compreender o porquê. Estejas disponível para ser um colaborador. O Supremo o orientará.
Amigos da Boa Nova

ESFORÇO

Autoeducação é imprescindível para que avances mais graus na difícil escala evolutiva. Comprometa-se com os valores éticos e morais de forma a divulga-los nos atos que praticas. Desfaça-se a ilusão do caminho fácil, pois não há. O bem é alicerçado no cotidiano dentro de um quadro repleto de dificuldades; insista. Não se iluda com o burburinho que logo se desfaz e carrega os seguidores para a vala da insensatez. Permanecer no bem é gesto de amor que refletirá naqueles que compartilham a jornada consigo. Saber caminhar pela Terra e praticar o bem é a meta que todo viajor deverá praticar. Que seja agora.
Amigos Viajores do Infinito

29 de outubro de 2019

CONHECIMENTO

Descubras quem o és pelo sentimento que o domina, ou seja, como reage diante do sofrimento alheio? É indiferente ou não. Necessário saber em que grau evolutivo se encontra para que possa dar passos maiores e não estacionar em plena transição que já ocorre e faz com que aparentemente tudo esteja fora do eixo. A Terra na sua importante tarefa de abrigar os bilhões de almas reencarnadas cumpre seu destino e merece mais respeito diante da destruição abusiva em nome do transitório, da matéria que logo mais será transformada e o ser voltará ao estado natural, espírito. Valorize o que transcende, sua essência
Amigos Passageiros do Universo

TEMPO

A contagem do tempo na Terra é referência para que você cumpra as tarefas que a vida exige e indica que é efêmera enquanto física porém, imortal diante do Universo. O saber é tão importante quanto o ar que respiras, pois dará a si a noção exata dos valores que partirão consigo e do perecível que ficará. Diante dos fatos resta a cada qual escolher a melhor opção e trabalhar o espírito com polimento e assim evitar reincidir nos velhos erros do orgulho, egoísmo e vaidade excessiva. Questão de escolha.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

28 de outubro de 2019

DINAMISMO

Eleja a vida atual como um livro escrito cotidianamente com belas tintas da quais não irás se arrepender adiante. Na imensidão do Universo o ser em aprendizado no Globo deve retornar ao lar espiritual melhor diante do que aprendera no recurso indispensável do sofrimento como forma a polir a alma desenfreada. Examine seus gostos e tendências e os eduque seguro que vale muito investir em si e nos demais com belos exemplos e suporte para que mais irmãos sejam beneficiados em momento transitório pra o qual a Terra já está posicionada.
Não deixe passar, valorize.
Amigos Viajores do Bem

CONDIÇÃO

Trabalhe seus pontos vulneráveis com esmero.
Insista em modificar os defeitos menor o sejam, creia, procure não duvidar, pois logo mais a existência derradeira irá chama-lo de volta a sua condição imortal, a espiritual.
Valorize o minuto como forma de gratidão a Deus que nos deu a imensidão a trilhar e caberá a nós acessa-la lenta ou mais rapidamente. 
Despertar é passo determinante. 
Conheça a ti mesmo. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

27 de outubro de 2019

DIAS NADA SIMPLES

Caros pais, nosso afeto. A Terra em seu curso os trouxe até o presente instante e assim o será diante da jornada educativa para a qual todos estão matriculados e inseridos nos meios que preencherão as necessidades dos envolvidos. Vossos filhos são compromissos atuais, mas com trajetórias pretéritas nas boas ou más práticas. O núcleo familiar merece ser valorizado haja o que houver. Pais e filhos nem sempre terão somente dias alegres, mas divergências ocorrerão, pois cada qual na condição espiritual adquirida até agora. Não se privem do diálogo, dos exemplos desde os primeiros passos e fundamentalmente da realidade global em que as facilidades são armadilhas e cabe aos pais a condução no equilíbrio do Evangelho no lar. Jesus, o Amigo Indispensável. Trazê-Lo para perto é oxigênio às almas envoltas temporariamente no corpo para as derradeiras provas. Vive-se outra realidade, as exigências do Espírito são prementes. Melhores dias vindouros.
 Amigos do Lar Maior