30 de novembro de 2019

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Vivas de modo que nada o perturbe futuramente. Viverás possivelmente rodeado de pessoas, mas partirás a sós, com a consciência a conduzi-lo. No portal da outra dimensão as verdades são cristalinas portanto, vivas de maneira a não ter motivos para arrependimentos tardios. Deus em Sua generosidade nos criou para todo o sempre; a nós cabe o reconhecimento e gratidão infinita. Amplie sua visão para além dos cinco sentidos denominados pela Ciência da Terra. És espírito, somos todos e assim caminharemos infinitamente de acordo com as necessidades individuais e coletivas de cada qual. Não se atrase no auto conhecimento, o saber é libertador. Estais na Nova Era e adequar-se a ela é minimamente o princípio de algo maior. Não se demore.
Amigos Viajores do Infinito

29 de novembro de 2019

EXPERIÊNCIAS AMARGAS

Quando algo indesejável acontece a ti, agradeças e tome como recurso de grande valia para o Espírito. Sabe da importância do sofrimento e já não mais se vitima pelos fatos que ocorrem causando lhe contrariedades. 
Na condição humana estás sujeito as vicissitudes para que amadureças espiritualmente e não como castigo como inúmeros ainda creem. Que a atual estação seja a melhor, pois estás na Terra e dela poderás sair melhor que a chegada. Depende de ti. Não desperdices mais uma jornada. É agora. maturidade e compreensão.
Amigos Viajores Filhos da Luz

APRENDA A VIVER

O sofrimento não é punição, mas remédio de acordo com a necessidade do indivíduo, O Pai não castiga. Você violou as Leis por esse motivo retorna ao local merecido, com as pessoas certas. Quanto mais evoluído o Espírito, menos sofrimento, ou seja, ações imprudentes serão substituídas por serviço de prestação voluntária ao próximo sem necessidade de enganos e desatinos. Reconheça-se como imortal e tome atitude nessa direção. Não se deixe arrastar indefinidamente; viva com coerência e terás as respostas profícuas do Supremo Bem. Aja com urgência. Ainda há tempo para grandes transformações no íntimo. Não se perca. 
Amigos Viajores da Fé

28 de novembro de 2019

INVESTIMENTO

Distante das moedas o verdadeiro valor não está no tátil. Descubra em si potencial inato para ser o agente modificador dos irmãos que nada têm. Não se perturbe com a indiferença alheia. Realize suas tarefas junto a coletividade, promova recursos para diminuir a carência do meio social que habitas, não queira destaque na classificação humana. Haverá críticas, pessimismo e tantas outras adversidades; avance mais. Você prestará contas a Deus, portanto caminhe, descanse, mas não pare, insista. Vitória não é troféu, mas a valorização do ser sobre a Terra, do humilde, do rejeitado, enfim daqueles que grande maioria desvia. O pior dos sentimentos é a indiferença. Reaja no bem, sempre. 
Amigos Viajores do Bem Maior

VITÓRIA

Ser vitorioso é vencer as limitações auto impostas. Levarás muitos nãos, reajas de bom humor. Todos caminham com seus problemas e a forma como reajam os diferencia. Não procure destaque em situação alguma. As doenças da alma são graves e pedem regeneração com urgência. Aí estás para reparos inadiáveis junto aos que consigo caminham. Suavize, estude, trabalhe e adote a simplicidade como lema indispensável. A condição humana é frágil, mas o espírito forte. Depende apenas de ti. Jesus o Aguarda na seara do bem em que o egoísmo, o orgulho e a vaidade excessiva serão para sempre extirpados da Terra. A demora depende dos atuais viajores. Considere.
Amigos Viajores do Universo

27 de novembro de 2019

DORES OCULTAS

A Nova Era já em processo na Terra convida os seres a repensarem suas vidas embasadas apenas no aspecto material. A sagacidade das compras, o luxo excessivo os leva ao vazio existencial para que promovam em si a valorização das ações e valores morais. Não se deve viver nos velhos moldes em que a matéria era tida como a única meta a ser buscada. O motivo que os encaminha à Terra é a educação do Espírito por meio do sofrimento ainda melhor remédio à alma rebelde seja ela secular ou milenar. Não haverá reais modificações sem aceitação e autoconhecimento. Despertai-vos com urgência é a meta a ser atingida. Livre arbítrio com responsabilidade.
Amigos Obreiros do Bem

SEJA COMPREENSIVO

Diante das adversidades, mantenha a calma. Não se desespere jamais. Os testes continuarão a convidá-lo a modificações inadiáveis perante as Leis Divinas, ou seja, aí resides temporariamente para aperfeiçoamento moral e espiritual, em que ambos ampliam a capacidade para elevá-lo a patamar maior perante o infinito. O materialismo ainda é forte no vosso meio dificultando o progresso nesse aspecto. Dá-se mais valor as moedas, as diversões, ao descartável. Você não necessita de muito para ser relativamente feliz na Terra; basta acionar o dispositivo do coração e saber o porquê da existência física. Não se prenda aos excessos, liberte sua alma no bem que deve realizar em benefício de outrem; assim experimentarás gotículas de felicidade. Você merece, todos merecem. Mãos a obra.
Amigos Obreiros do Bem

26 de novembro de 2019

SEJA RESPONSÁVEL

Crer que as situações irão melhorar sem o mínimo esforço é de extrema infantilidade do Espírito. A Terra como escola educadora de almas o convida a olhar a si sem medos ou receios infundados. O conhecimento a respeito das Leis Divinas é aconselhável independente de questão religiosa. Evite fantasias dentre elas, o Globo ser o paraíso e a única expressão de vida daí conclui-se erroneamente poder usufruir irresponsavelmente das benesses que a matéria oferece sem o mínimo de ética e responsabilidade. A condição espiritual de quem assim cogita e age é de extrema infantilidade. Eduque-se, adeque-se e aprenda o real sentido de uma estação na Terra, período de grande valia e você merecedor de saber o porquê da supremacia da dor, do sofrimento e das diversas formas de polimento da alma. Leia as obras do Evangelho de Jesus. Bela terapia.
Amigos Obreiros do Bem

INSATISFAÇÃO

O ser do presente século ainda não sabe a que veio, ou seja, continua fortemente apegado à matéria, títulos e tanta outras bajulações dispensáveis àquele que tem aspirações maiores e comprometimento com a vida maior. Não deposite toda a esperança na Terra para evitar a desilusão após o desenlace corporal. A fuga apenas adiará seus compromisso; tome os a si e responsabilize-se pelo inadiável, você um ser melhor a cada dia. O Espírito preguiçoso terá inúmeros problemas de consciência quando deixar a Terra e dar continuidade à vida na próxima dimensão. Não se prenda no transitório, mas creia nas potencialidades inatas que carregas e o aguardam incansavelmente. Não seja aquele crê apenas no visível aos olhos. Aprofunde-se a vislumbrar pelas janelas da alma; infalíveis.
Amigos Obreiros do Bem

25 de novembro de 2019

VIVERÁS PARA SEMPRE

Assim que toma consciência sobre a imortalidade o ser passa a ter nova referência a respeito de si. Não morrer é comprometimento para com a eternidade. Muitos descreem ou permanecem indiferentes, porém chegará momento em que todos terão necessidade de ir além das tímidas fronteiras do material para compreensão de algo maior, a vida infinita. Estudar sobre e criar oportunidade para mais irmãos adquirirem o saber é de bom tom. Não se omita, pois não realizar ou tentar fazer algo que promova acesso moral e ético elevado aos irmãos é compromisso não assumido diante da demanda educativa de variadas formas e necessidades. Atue, disponha-se rapidamente para ratificar sua estada no Globo em processo evolutivo a giro lento. Todos que aí residem são os responsáveis do momento. Informe-se e participe.
Amigos Obreiros do Bem

REEDUCAR-SE

Elimine sentimentos vis e deixe falar a vós do coração na máxima expressão do bem que pode e deve estender. Jamais se arrependerás das benesses que ora fizestes e aparentemente não deram resultado; sob sua visão estreita e imediatista sim, mas futuramente quem poderá afirmar com precisão que não obtivera o esperado. Não se precipite na via de redenção que traças todos os dias na Terra. A vida é benção que deves agradecer diariamente, pois uma estação bem vivida o alçará a recursos e voos maiores de acordo com merecimento. Esforço máximo agora para superar suas deficiências que cultuas dentre elas, o orgulho, veneno difícil de ser excluído, mas você pode, todos podem, à medida em que o esforço prevaleça. Estude muito, fale pouco e aja incansavelmente. Belo trajeto a quem aspira algo maior e indestrutível. Sua consciência será a única companhia deste lado. Ela cobrará, ninguém mais.
Amigos Obreiros do Bem

24 de novembro de 2019

SACRIFÍCIO

Caros pais, nosso afeto. Evitem o desânimo contagiante que permeia o Globo. Grande momento vivenciam os humanos espirituais. Chegou o instante em que as verdades já em ação os leva a busca da espiritualidade. Muitos ainda á deriva, mas logo compreenderão que as forças da alma exigem outro olhar para a Terra agora com mais significado e compreensão que aí estão em provações de variados aspectos, mas sujeitos a melhoria individual, de acordo com esforço próprio. Vossos filhos; vossos mais caros afetos ou até mesmo desafetos temporários, daí a importância do lar e na qualidade das relações que os aproximam ou os repelem. Os atos pretéritos deixam registradas marcas no íntimo de cada um e esforço além é de suma relevância para superação das falhas que agora os reúnem e pedem correção. Deus, em sua Bondade dá nova chance até que as arestas estejam em total superação. Evoluir é a meta em qualquer mundo que gravita no Cosmos. Abraçai-vos e agradeçam pelas vossa reuniões em família. Relevante. 
Amigo do Lar Maior