4 de janeiro de 2020

CUIDE-SE

Amigo leitor, mais um ano se finda dando continuidade a outro; que seja melhor a si e aos seus familiares na jornada de reabilitação de almas, cuja experiência terrena os reúne, seja no seio familiar ou outro núcleo não necessariamente consanguíneo como adoção, pois os laços permanentes são os do espírito nas sucessivas idas e vindas dessa forma, ninguém se perderá de antigos afetos, eis a comprovação da imortalidade tão pouco divulgada por vós na Terra ainda em processo lento a caminho da regeneração. Identifique-se.
Amigos Obreiros do Bem

CUIDADOS ESSENCIAIS

Evite desequilíbrios, pois os mesmos causam desarmonia e como consequência o desfoca da realidade, a espiritual. Aí está em aprendizado constante repleto de problemas que o testam, mas pode e deve resistir a todos sem perder a serenidade, cuja essência, está na alma. já viveste experiências incontáveis, estabelecestes afetos e desafetos portanto, erros e acertos que são a somatória da atual estação na jornada física. Eduque-se à luz do Evangelho de Jesus para melhor compreensão e aceitação dos fatos. Não se revolte com acontecimentos inesperados, pois neles há lições, às vezes dolorosas em seu benefício daí, a importância do saber o porquê da vida de forma lúcida sem o desvio da ilusão que tudo se acaba com a chamada morte. Instrua-se.
 Amigos Obreiros do Bem

3 de janeiro de 2020

SEJA RESPONSÁVEL


Ao largo do percurso na Terra, você estabelece situações de acordo com as práticas vivenciadas, ou seja, erros e acertos serão testes a todo instante mesmo que opte por nada realizar. Escolhas são pessoais; efeitos das mesmas iguais a todos perante Leis Divinas das quais ninguém irá se eximir. Evite a inconstância de humor que o situa na linha do pensamento oscilante proporcionando intranquilidade a si e aos demais que partilham consigo a jornada ou vibrem na mesma polaridade. É de suma importância manter-se conectado a Deus, exercitar sua fé no voluntariado que tanto bem faz a quem o pratica quanto a quem o recebe. É da Lei Maior. Reveja conceitos; leve para o próximo ano somente a bagagem da bondade. Belo reinício. 
Amigos Obreiros do Bem

PARTICIPAÇÃO

Estabeleça metas para as práticas cotidianas. Não prometa o que não irá cumprir. Compromisso para consigo é tão importante quanto para com os demais. Organize sua agenda na qual uns minutos diários na meditação sejam imprescindíveis. Você é Espírito em essência portanto, descuidar do mesmo o coloca em desarmonia o desfocando da sintonia que o alimenta e o harmoniza com a vida maior. As doenças do corpo físico são reflexos da alma que pesadamente se arrasta sem o cuidado que a mesma merece. Atente.
Amigos Obreiros do Bem

2 de janeiro de 2020

SERENAI

Caro irmão, seja pacífico e resignado com o que não pode mudar, mas hábil na tarefas que o aguardam. Não se omita diante dos problemas; agradeça-os e prossiga disposto a ser melhor que anteriormente. Não nasceste para o brilho ilusório dos holofotes, mas para corrigir em si atitudes mal resolvidas, tarefas não cumpridas e tantas outras situações pendentes que pedem reabilitação. Hoje, seu melhor momento, pois está sob sua responsabilidade a modificação que não mais pode ser adiada, seu compromisso para consigo diante da imortalidade. Que seja nesta vida. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de janeiro de 2020

OLHAR EXTENSIVO


Amigo, amplie sua visão para melhor proveito da existência atual. Elimine qualquer resquício de orgulho, vaidade em excesso, sentimento de vingança para com possível desafeto. Jornada na Terra merece consideração especial da sua parte, pois é compromisso que assumira antes de aí retornar. Quando algum sentimento contrário como angústia ou depressão teimar em domina-lo, volte-se a Deus convicto no amparo do Pai que vela por todos. As lições são de acordo com as necessidades individuais e coletivas junto ao meio em que se vive. Tens a eternidade para desbravar e o apresente como porta indicativa. A escolha é sua. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de dezembro de 2019

SIMPLICIDADE

Seja afável de forma natural de modo a contagiar aqueles que teimam em agir de forma contrária. Mau humor causa danos que desestabilizam formando corrente invisível alimentada por outros irmãos na mesma frequência vibracional. Qualquer ambiente reflete a emissão dos que abriga. Há incontáveis irmãos envoltos no pessimismo que os arrasta indefinidamente de forma perigosa e sutil causando danos a saúde integral de difícil diagnóstico sem que se haja olhar profundo na questão, ou seja, o ser na condição física não deve prescindir o Espírito, jamais. 
Amigos da Boa Nova

30 de dezembro de 2019

PRECE

Não se descuide da vida espiritual em paralelo com a corporal. Aí resides por curto período comparado a imortalidade. A finalidade da vivencia no Globo reside em reeducar a alma rebelde que outrora praticara atos que transgrediram as Leis Divinas. A prece é alimento à alma além das boas práticas como o exercício da caridade, respeito ao próximo dentre outros. A conexão o mantém revigorado às atividades cotidianas funcionando também como medida terapêutica contra as patologias adquiridas ou as trazidas no Espírito. As transformações iniciam-se no íntimo de cada qual. E você, tem feito prece habitualmente? A caridade também é forma de realiza-la. Não se prive. 
Amigos Viajores do Bem Maior

29 de dezembro de 2019

DIÁLOGO

Caros pais, nosso afeto. Reflexões para o novo ano que se iniciará dando sequência a jornada sem fim. Diante das situações inconstantes na Terra mantenham serenidade e confiança em melhores dias. Os desafios serão os testes e as escolhas logo mais com os resultados diante das vossas ações. Mantenham Jesus como temática nos diálogos com os pequenos para que os mesmos O conheçam de forma a Leva-lo para suas vidas. Famílias são laços fortes repletos de afeto ou ausência num misto de emoções, às vezes confusa, mas o Mestre nos lares dá o tom do real significado de uma estação na Terra. imprescindível. 
Amigos do Lar Maior