24 de outubro de 2020

ACALME-SE

Perante as tempestades, serenai vosso coração e mente, para que possas conectar-se a Via Maior. Não foi para aí reconduzido para sofrer agruras tidas como castigo, mas finalidade única em melhorar-se como cidadão universal infinito. És filho de Deus e assim deve crer continuamente que pode ir além do trivial que não mais condiz com a polaridade atual da Terra, em novo estágio, novas perspectivas que irão alça-lo a desafios ainda maiores. Viva dia por vez com qualidade máxima mesmo em meio a turbulências para as quais deves estar disposto portanto, ciente que sem os reveses não crescerás em espírito. que seja hoje a grande virada das páginas não bem escritas, a novas e profícuas linhas. Decida-se. 
Amigos Obreiros do Bem

DISPONIBILIDADE

Que o amor fraterno seja a tônica na sua jornada. Jamais irás arrepender-se por dedicar momentos a outrem. Desilusões são sombras remanescentes que necessitam exclusão. Quando depositas esperança, o chamado céu abre-se seja qual for a situação momentânea. Hoje, melhor instante para retirar da gaveta antigos projetos para que junto a espiritualidade possas dar início tendo talvez, apenas a boa vontade como aliada. Você cria a ocasião. Os espíritos que trabalham pelo bem da Terra estão por todos os lados. Sintonize-os, faça algo urgente enquanto no Globo que muito necessita de ti. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de outubro de 2020

BOA VONTADE

Estabeleça metas e atue com esmero nos locais que sua consciência sinaliza. És viajor de longa data e estás a caminho lento, mas significativo em meio a desafios diversos; continue mesmo que seus pés falseiem. Pare, respire, peças ajuda Suprema e siga determinado que é agora ou nunca, pois outra oportunidade será mais difícil e não se sabe quando. A todos a mesma situação, pois não há regime de exceção em solo terreno, escola bendita, cuja finalidade é fazê-lo retornar a conduta linear do bem. Não é fácil o trajeto, mas poderás vencer a todos os obstáculos. Acione em si a potencia da fé realizadora, fora dos templos, atuante, eis a boa essência. Cabe a si. 
Amigos Obreiros do Bem

 

ESTÁS DORMINDO?

Amigo viajor, o que tem feito de bom, além das reclamações cotidianas, do senso de injustiça o qual se acha portador, das mazelas que você as amontoou sobre si. Pare, recobre a consciência e disponibilize-se ao trabalho fora do seu núcleo familiar. A rotina estabelecida apenas junto aos seus, pouco lhe acrescenta em termos espirituais em que a vida recai na mesmice do mero expectador existencial. Pobre de alma que assim ainda age, pois fica preso no invisível e perigoso laço da preguiça que o anula por completo e no findar da existência corporal, o encaminhará a estação nada confortável do confronto entre si e a consciência que nada fizera para melhorar a si e ao próximo que por algum motivo estava no seu núcleo, seja familiar ou não. Século vinte e um, hora de despertar em definitivo. 
Amigo Obreiros do Bem

22 de outubro de 2020

CONVITE A VIDA

Não se omita do convite à vida. As exigências da mesma são necessidades à alma conturbada que aí reside para que possa recuperar-se e seguir novos horizontes. Ninguém pula etapas. Revise a mesma até o momento. O que precisa ser mudado, reavaliado, enfim, faça algo por si e auxilie aos demais a fazerem o mesmo. Uma estação infrutífera na Terra, problemas extensos deste lado. Há tantas obras elucidativas na Doutrina de Jesus. Sua alma aguarda regeneração, você em essência. Não adie por mais uma década. É para hoje. 
Amigos Obreiros do Bem

BAGAGEM

Quando deixar a vida atual, qual a mala que irás carregar? Será você e a consciência desnuda assim que ultrapassar a via que interliga os mundos físico e extra-sensorial. Aquele que investir apenas no lado material terá grandes problemas a sanar. O imediatismo, achar que viver apenas o agora e não se preocupar com o futuro em termos psíquico espiritual causa danos ao períspirito o qual registra o histórico individual de cada. Inúmeros irmãos desencarnam diariamente sem a menor noção da responsabilidade que a vida na Terra oferece e consequência o descaso faz com que a adaptação à nova existência, a real seja conturbada. Nada é simples quando o desconhecimento ainda dita as ordens na Terra. Mudanças significativas já ocorrem e o viajor necessita adequar-se com urgência. E você, o que acha? 
Amigos Obreiros do Bem

21 de outubro de 2020

COMPAIXÃO

Amigo viajor, não está fácil o instante que a Terra atravessa, mas viver serenamente torna-se crucial. Quando desestabiliza o lado emotivo, a situação complica-se mais. Tudo é somatório no campo invisível e real das energias trocadas constantemente entre vós. O desanimo assolador o torna prisioneiro das circunstancias, isto é, as situações giram em círculo e você perde a conexão com a espiritualidade. Suma importância serenar e contar com o auxilio de espíritos trabalhadores da Grande Obra de Jesus. Orai, vigiai e trabalhai com fé e disponibilidade para que não desistas na primeira tentativa. Conhecimento faz a diferença. Convite extensivo. 
Amigos da Boa Nova

20 de outubro de 2020

ALERTA

Seja qual for sua crença trabalhe, seja humilde, faça todo o bem que puder. Novos e difíceis desafios, à vista. Manter-se sereno e crer em Deus é indispensável. Inúmeros irmãos deixam a vida corporal diariamente sem preparo algum no retorno a nova vida. Apego excessivo aos bens materiais continua a fazer estragos à alma imortal que tem necessidades outras, longe da matéria. A educação básica terrena está deficitária no aspecto da fé que inicia-se no lar e dá continuidade nos laços fraternos entre os colegas, grupo social depois da família entre os pequenos que já têm compromissos para com o futuro. Mudar a visão simplista que a vida é fruto do acaso já não condiz com o viajor deste século. Novas metas urgente. 
Amigos Obreiros Fraternos

ONDE ESTÁS?

Você que está a espera da chamada morte diante da aposentadoria, substitua na por trabalho voltado a algum projeto de encontro a população carente, esquecida dentro do núcleo social para a qual renascera. Viver à margem é cada vez maior. As calamidades expõem a cruel realidade onde seres humanos são vistos de forma diferenciada por não terem oportunidade de desenvolvimento social, político, religioso. Cruel o é. Quem pagará a conta perante o Supremo? Cada qual indague a consciência. Estás na Terra para ser a ponte de um, dois ou vários. Atue já. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

19 de outubro de 2020

HOJE

Chegaste até aqui. Não importa quão fora o sofrimento. És vitorioso por crer que todo sofrimento compensa por causa maior, sua imortalidade. Como viajor milenar, a bagagem não é leve, mas pode deixa-la aos poucos, à medida que quita débitos antigos e cuida-se para evitar novos. No suceder das estações, a vida é janela aberta a mundos mais evoluídos, de acordo com a sintonia de cada ser. Esforço máximo para sair melhor que quando entrou. Vencedor é aquele que supera a si. Exija mais a cada dia da própria consciência renovada. É por isso que vives um período na Terra. Não se omita. Aceite as dores como reabilitação crucial e inadiável. É você consigo. 
Amigos Passageiros do Bem

RECURSO

Tens potencial para melhorar a vida de outrem. adote um projeto que seja referencia aos demais. Não reclames, trabalhe muito. Agradeças por aí estar em momento de grande inquietude benéfica a ti, como ser imortal. Não se apavore; serene e continue, pois o clamor social é enorme. Adotar a indiferença mostra quão longe da realidade estás. Todo recurso nasce da alma que merece desenvolver potencialidades inata. Passar pela Terra e nada deixar de bom mostra que você foi displicente para com a vida. Avalie com carinho. Nos momentos de dor, pense em quantos necessitam da sua atenção. Você merece despertar, todo merecem.
 Amigos Viajores do Infinito Bem

18 de outubro de 2020

FRATERNIDADE

Caros pais, nosso afeto. Que instante benéfico à Humanidade.
Tantas possibilidades para deixar o novo homem ressurgir em vós. Jogar fora velhos conceitos, não mais cabíveis neste século. Das dores, as transformações que agigantam a alma, aprendiz na Terra. As famílias reunidas podem traçar novos métodos em que o diálogo volte a ser a ponte que os une, veículo para troca de ideias sem que haja atrito devido as diferenças. Notadamente não é mais viável viver da mesma forma. A pandemia acendeu sinal de alerta a grande família humana. Não se acomodem, pois novos acontecimentos hão de ocorrer. União e diálogo, preferência na presença do Mestre. Unam-se.
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

As desigualdades sociais sempre existiram; removê-las é urgente. A pandemia deu destaque maior, pois está exposta de maneira mais evidente o que compromete a Humanidade. Sabidamente ninguém irá acabar com a fome, a escassez da cultura que nasce da oportunidade, ou seja, cada um faz o menor o seja. Adotar a indiferença declara o resultado que aí está. Omissão é não se importar e na bengala invisível da indiferença, o estrago em grande escala se apresenta. Todos sentem o reflexo por maior lhes seja a condição social. Estar na Terra, é participar da mesma energia a qual sintonizas. As desigualdades desequilíbrios, resultado das desilusões, mistura ideal para o atraso moral perturbador que ainda existe no Globo. A conta chegou a todos. Cada qual faça exame de consciência e disponha-se a ser um promissor oleiro do bem futuramente. Não é utópico. Tudo nasce da força da alma individualmente. Atitude é a meta. 
 Amigos Educadores Espirituais