26 de dezembro de 2020

SUPERAÇÃO

Toda dor tem finalidade em educa-lo e não puni-lo como muitos supõem. O Pai nos deu as sucessivas vidas para que possamos nos redimir diante dos fracassos seja nesta ou em pretéritas. Muitos negam a si as vivências anteriores, pois creem apenas no que conseguem vislumbrar no momento. Cada ser está na posição que conseguira atingir até aqui. E você, o que pensa? Caso não concorde recorra as obras do Evangelho de Jesus, portais de luz a espera de ti para inadiável encontro. Que seja breve, pois a vida é dinâmica e cabe a ti posicionar-se. 
Amigos Obreiros do Bem

PLANEJE

Amigo, sua vida é regida por ti sendo assim, merecedora de maiores resultados no campo evolutivo. Não se iluda com o lado material como meta principal. Renasceste para reparos dos erros pretéritos que estão no inconsciente. As perturbações, tristeza sem nexo, pessimismo exacerbado e tantas outras formas são registros que funcionam como gatilhos, ou seja, de vez em sempre as memórias não boas retornam e o deixam em estado de aflição. Entender que a vida é imortal portanto, continuará depois da passagem modifica toda a situação, pois viverás na consciência as boas ou más práticas daí, a importância em resolvê-las enquanto na Terra junto aos possíveis desafetos. Não se limite, eduque-se e avance degrau a mais. Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de dezembro de 2020

DORES OCULTAS

Todos carregam em si sentimentos diversos. Não há na Terra quem esteja totalmente satisfeito, pois a vida no plano físico é livro em aberto sujeito a modificações daí, a importância do autoconhecimento como forma a dinamizar o processo evolutivo, razão em aí estar temporariamente. Sair do estado infantil de alma é urgente. Compreender que as exigências da vida são metas que terás que transpô-las cedo ou tarde. Nascemos para a eternidade creias você ou não. Procure estudar a respeito, vá a fonte nas obras do Evangelho de Jesus, caminho sem volta, pois encontrarás a verdade, o bem, o belo de forma implacável. Contagie-se o mais rapidamente possível. 
Amigos Obreiros do Bem

MUDE

Examine sua vida e não meça esforços para banir o que o perturba. São os excessos em todas as áreas que ocasionam enormes perturbações psíquicas impedindo-o de ser pleno. O ser é integral e deve conscientemente trabalhar o interior sem medo ou receio de encontrar perturbações as quais não consegue dizima-las devido ao desconhecer potencialidades que cultivas na alma. O saber é urgente. Não se pode mais adiar a presença da espiritualidade na sua vida como também na dos demais irmãos. Aí estás para romper barreiras, educar a si no caminho sem volta perante convite a eterna evolução, ou seja, a perfeição como destino de todos. Seja na Terra ou no mundo extra-sensorial, fora criado para o bem. Não se demore a reconhecer tal fato. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de dezembro de 2020

NATAL

Celebres com Jesus, a caminhada na Terra. 

Que o convidado seja o incentivo na árdua jornada até aqui. Eleja a Noite de Luz para diálogo interno com Ele. 

Evite o barulho das multidões, o vozerio sem propósito, a excessiva quantidade de comida enquanto enorme número de irmãos têm sequer o pão que simboliza o alimento na sua forma genuína. Partilhar o pouco que se tem é relevante, meu amigo. 

Evite bebidas alcoólicas, pois a comunicação torna-se inviável. Substitua pela água para melhor fluxo de informação no conhecimento de si. 

Indague no íntimo quem o é, sem máscaras sociais; você e o espelho. Vale muito em instante delicado à Humanidade. 

Faça surgir novo horizonte mesmo dentre possíveis lágrimas, resultado das ausências presenciais, mas que podem conectarem-se pelos laços fraternos do amor. 

Sua noite de Natal seja o reencontro com o Amigo que pacientemente espera por cada irmão ainda no campo do desajuste, seus eleitos. Belo recomeço. 
Que as luzes voltem a brilhar nas famílias formadas na Terra. 
Celebrem. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de dezembro de 2020

COMUNIQUE-SE

A introspecção o distancia do meio social, aliado a indiferença ocasionando lesões na alma dos desprovidos de tudo. Seres humanos são complexos e dentro desse contexto cabe considerar que cada um tem uma maneira diferenciada de pensar e atuar. Não espere seu amigo, faça você a modificação que cobra de outrem. Há muita competição e pouco resultado diante dos embates travados entre vós. O ano chega ao fim e você possivelmente nada fez para ser um agente pacificador de almas mais simples que ainda não compreendem o real significado da existência na Terra. Repensar novos meios, coloca-los à pratica urgente é o que o plano maior espera de vós. Ide além do projeto, faça algo menor o seja. Do pequeno passo estabelece-se caminho viável a enormes conclusões futuras. Mexa-se. 
Amigos da Boa Nova

22 de dezembro de 2020

EXCLUSÃO

Evite banalizar o sentido da vida. valorize cada momento, aspecto e circunstância. A preciosidade de uma estação no Globo não se mede por condição financeira, religião, etnia ou outros, mas pelo bem que se faz a outrem. Renasceste para mudar a vida dos que possivelmente outrora você lesara, ou seja, agiu de má fé. Tudo volta a origem na prática de quem assim agiu. A Lei de causa e efeito explica de forma objetiva o retorno das boas ou más atitudes. Não conteste, estude, amplie sua visão simplista da vida no fluir da mesma. A Terra é pequeno ponto para voos maiores, sem os quais não sairás das tímidas idas e vindas mal vividas. Quer isso a si? Mude urgente e divulgue a informação. O bem necessita de agentes. Seja um deles. 
Amigos Viajores da Fé

REVOLUÇÃO

Amigo, a luta que travas consigo é a mais árdua tarefa, pois vencer a si é meta inadiável que exige empenho e olhar determinante. Já vivera em outras épocas e possivelmente nada fez para melhorar hoje, injustificável a demora em perceber que precisa modificar o velho homem que habita em si. O que esperas? Agora, seu melhor instante, maior esforço e integração para com o real significado da existência no Globo. Contagie-se e ilumine a muitos com sua boa vontade. O Globo se transforma e você juntamente com ele deve ser a diferença que um alguém está a espera. Ide! 
Amigos Viajores do Infinito 

 

21 de dezembro de 2020

ASSUMINDO RESPONSABILIDADE

Caro, a vida cobra de ti, coerência para com ela. Não percas tempo com futilidades, a costumeira e nociva prática das reclamações, vícios em geral que soam como prisões mentais, falta de perspectiva e outros. Estipule metas e cumpra-as nas datas estabelecidas para melhor resultado. És regente da sua estação e como tal, irás prestar contas quando deixar a veste corpórea. Será no mundo espiritual, você e sua consciência. Nada além portanto, para que adiar o que pede resultado desde já. Decida-se pelo melhor. Todo esforço é válido quando se tem metas. A imortalidade é uma delas. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de dezembro de 2020

COMPROMISSOS INADIÁVEIS

Caros pais, nosso afeto. 
Vida é sinônimo de dinâmica o que consolida a urgência familiar em rever conceitos, aparar possíveis arestas, diálogo fraterno e tantas outras modificações. Os lares do Globo necessitam do Mestre Jesus constantemente e não apenas no Natal como celebração sem maior envolvimento de todos. Conhecer Seu legado é de suma importância. Educar os pequenos com consciência de cidadania, participação na coletividade, direitos e deveres respeitados, e os valores éticos e morais de forma consistente é inquestionável. O atraso moral não pode mais persistir diante da luz. Que seja agora. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Qualidade de vida está além do trivial, é uma complexa junção dos valores estruturais, da dignidade de cada cidadão na Terra com tarefas e roteiro próprios. As sociedades são falhas nos múltiplos aspectos, ou seja, a má distribuição de renda, problema crônico que se alarga de forma desmedida. A indiferença é chaga na alma de quem a nutre. Sentar-se e rever o que merece mudança urgente é proposta a cada um. Não se acostumar a conviver com comportamentos desajustados é forma de levar aos carentes o pouco que se tem. A inércia é danosa à alma em processo regenerativo no Globo. Alguém tem que fazer algo que irá contagiar a outros e sucessivamente moldar novos paradigmas para sair dessa inconstância que gera instabilidade e retira a chance do cidadão viver de maneira plena ou mais perto o possível for. Vamos fazer algo? 
Amigos Educadores Espirituais