9 de janeiro de 2021

O QUE VIRÁ?

Amigo, espere sempre pelo melhor. Observe as situações pelo ângulo da Bondade Divina. Não se deixe influenciar por pensamentos limitantes, são entraves invisíveis e prejudiciais. Creias que Jesus, não o abandonará sob hipótese alguma. Errastes? Sejas humilde ao reconhecer e buscar por reparo. Desarme o espírito para que os seus amigos espirituais cheguem até você. O auxilio existe, mas o receptor é quem dá o tom. Opte pela esperança como chuva em chão árido, faz toda a diferença. Celebrem o que lhe ocorre atualmente. Faz parte das necessárias modificações, nos reparos da alma.
Amigos Filhos da Luz

SILÊNCIO

Ouça a voz da alma quando aquieta. Sinta-se feliz por todos os problemas que tentam trazê-lo de volta ao caminho do bem. Os erros pretéritos não são permanentes. Aprenda com os mesmos e não pratiques mais o que não fora bom. Estás em recuperação de alma. as dores que angustiam funcionam como remédio essencial, pois sem o mesmo faria tudo novamente. Dor na Terra é benção, creia. Seja um obreiro em época de escassez de voluntários. Acomodar se não é viável, mas a opção de grande parte da população global. Indiferença é chaga que clama substituição pelo novo homem a surgir. Que seja agora. 
Amigos Passageiros do Bem

8 de janeiro de 2021

INSISTIR

Adote o exercício da paciência, mas não desista dos sonhos. Estipule metas possíveis e faça-as evoluir mesmo que em algum momento tenhas que retroceder. Nada é linear na vida, pois acontecimentos inesperados são inevitáveis. Não há possibilidade de conter os fatos, aqueles que não dependem de ti. Aí estás em processo de recuperação da alma, você em essência. Trabalhe muito por melhorar o lado agressivo caso ainda o cultive. Há mais razões para felicidade ao substituir possível tristeza que o visita com regularidade. Adequar-se a vida é estar em aprendizado diário. Aproveite ao máximo a presente estação. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de janeiro de 2021

DESCOBERTAS

Aprenda um novo idioma, leia bons livros, faça passeios ao ar livre, seja um voluntário, faça algo fora do padrão estabelecido. Remexa nas gavetas, jogue o que está apenas sendo acumulado, ligue para um alguém a espera de consolo por meio das palavras carregadas de esperança. Há muitas pessoas de pouca ou nenhuma fé. Não seja mais uma a lamentar-se e espalhar o vírus da desilusão, tão perigoso quanto qualquer virose que existe na Terra. A vida é incerteza nas questões que não cabem a ti, mas o que está em sua cota de participação merece confiança e empenho para que dê certo. Repare na sua força, chegastes até aqui. Bonito é não desistir em hipótese alguma da alegria interior em viver, mesmo sob lágrimas, dores, anseios não satisfeitos. És vencedor, pois vencestes a ti. Grande lição. 
Amigos da Boa Nova

5 de janeiro de 2021

SEJA BONDOSO

Bons sentimentos não julgam, acolhem. Evite apontar possíveis erros dos irmãos de jornada, são aprendizes ainda no início das belas descobertas advindas da imortalidade. Faça resumo das experiências até aqui vivenciadas. O que pesa mais, o lado bom ou as más tendências, das quais necessitas libertar-se o mais breve possível. Todos têm o lado bom e o que merece reparo urgente. Esta pode ser a melhor reencarnação, pois reconhecer que não morrerás jamais é passo inicial para retomar o bom caminho na longínqua e profícua jornada repleta de percalços tão necessários quanto o ar que respiras em solo terreno. Do passo inicial ao infinito. 
Amigos Obreiros do Bem

SENTIMENTO DE CULPA

Muitos sentem-se infelizes por motivos banais como exemplo, não poderem comprar o carro do ano, a roupa do momento e assim por diante. O que isso irá influir nas vossas vidas? Nada, a não ser o bem que ao alcance de todos é recurso pouco utilizado entre vós. Barrar a infantilidade que os angustiam é meta a ser vencida neste ano. Não se pode mais esperar por milagres mas sim, realizar as tarefas que cabe a cada qual. Atitude renovada é medida de auto amor para com a vida. não se prive, aprofunde-se.
 Amigos Obreiros do Bem

4 de janeiro de 2021

COMPROMISSO

Desde o nascimento você trás em si, marcas do pretérito o qual escrevera de maneira produtiva ou destrutiva. És responsável pelas escolhas boas ou más. Como ninguém se exime das próprias faltas, não se pode reclamar caso estejas de braços com dificuldades enormes as quais não se acha merecedor, é. A vida é responsabilidade para consigo como também, para com os demais. Tudo reflete da forma como você direciona. Polir a si deve ser tarefa básica, caso queira galgar um degrau a mais na jornada infinita que é viver para todo o sempre. Estás preparado para o desafio? Eduque-se. 
Amigos Obreiros do Bem

AGRURAS

Não se permita desistir da boa luta. Continuamente serás confrontado por problemas diversos, resista. Manter-se calmo é possível, basta acionar o dispositivo da fé e deixar a vida fluir. Não poderás modificar as dificuldades, mas transpô-las é desafio diário. Não se julgue menor do que o é, pois vens de Deus, Pai Generoso, que o criou para todo o sempre. Cair e levantar-se é pequena lição cotidiana. Cada ser humano está na posição que conseguira alcançar até aqui. A grande batalha é sempre você consigo na correção ou manutenção dos defeitos de alma que carregas. Opte por libertar-se e voe livre em direção ao alto. Você merece, todo merecem. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de janeiro de 2021

SINTONIA DE VALORES

Caros pais, nosso afeto. Que Jesus esteja presente nos lares globais. A carência da Sua presença faz enorme falta em momento de incertezas àquele que desprovido de fé rebela-se em desespero. Há tempo para revisão de conceitos, caminhos inadequados, metas ainda não alcançadas e outros. A vida é estrada repleta de obstáculos, famílias reunidas pelos laços indissolúveis do pretérito, que registrado nas consciências coletivas e individuais apresentam-se e pedem correção, caso haja distorções das práticas não boas em vidas pretéritas. Caros, todo reencontro fora elaborado por vós na vida espiritual. Celebrem muito, mesmo que não concordem uns com os outros. Saber ouvir e aceitar a opinião é uma das formas de amar. Que dias melhores lhes ocorram, meus caros. Jesus, é o Sol das vossas existências. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMOMETA

Querido leitor, força em todos os instantes da jornada preciosa. Mesmo que os problemas lhe pareçam intermináveis, evite desespero. A Terra é abrigo que acolhe almas em estados diferentes seja no aspecto moral, cultural, espiritual. Tudo engloba o longo caminho sem fim, a imortalidade. O analfabetismo assim como as viroses e outras patologias merecem olhar cuidadoso principalmente, dos que detém o poder momentâneo na área política e socioeconômica. Não se pode mais fazer que não há pessoas fora do minimamente aceitável na condição humana. Lastimável. Omissão é filha da indiferença, ambas são dolorosas armadilhas que o tempo cobrará. Cada qual sabe de si. Consciência é companhia após o desenlace corpóreo. 
E você, o que acha?
Amigos Educadores Espirituais