27 de fevereiro de 2021

ORAI

Que Deus Pai ilumine a todos vós, caros irmãos em estado de aflição. Acompanhamos e torcemos por vós. Nesse estado em que as mudanças já em curso, natural que inúmeros descrentes sintam-se desmotivados e com medo. Serenai vossos corações e confiai que para se a ajuda dos amigos espirituais chegam a vós. Mantenham-se firmes na fé e no trabalho que deve continuar. Que as manhãs se iniciem com preces e trabalho direcionado na melhora dos vossos sentimentos. Fraternidade é campo vasto que merece ser regado. Ajudem-se e aguardem por melhores dias. Serenidade e compaixão uns para com os outros. Assim seja.
 
Amigos Viajores do Universo

26 de fevereiro de 2021

CONECTE-SE

Centre no bem, na força que o sustenta, Deus. A Terra em transformações diversas é convite a mudanças de alma. Não se prenda a crendices, conceitos antigos e outras formas de retardar sua dinâmica evolutiva. Vislumbre o Globo como sendo Casa coletiva e merecedora de especial atenção, pois abriga quase oito bilhões de irmãos, cada qual com seus pensamentos, aflições, sentimentos e conceitos a respeito da existência. Não agradarás a todos, mas poderá fazer a diferença no trabalho silencioso do bem servir. Pense em Jesus, no quão Ele conta com todos, até os que Nele não creem. Educar a si é reconhecer quão a Terra está distante do que tomas por ideal, mas é o que se tem então, mãos a boa obra. 
Amigos Viajores da Luz

25 de fevereiro de 2021

APEGO

Caro leitor, estás em momento significativo na Terra. Aproveite cada instante para usufruir das benesses que as mudanças trazem. Não será fácil, mas o saber do porquê faz diferença. Divulgue a Doutrina de Jesus, Ele tem poucos irmãos dispostos a boa luta nesse aspecto. Liberte-se do comodismo que o encarcera. Aceite desafios como essenciais a alma que o és. Muita facilidade nessa existência é problema a resolver quando para cá retornar. Prestarás conta dos feitos e não realizados os quais estavam a sua disposição. Omissão hoje; amargura amanhã. Incontáveis irmãos repletos de saúde, isolados na tela do computador. Ser humano necessita do próximo e vice-versa. Vá a boa luta enquanto livre para escolher. Que seja feito. 
Amigos da Boa Nova

ANGÚSTIAS

Você é espírito reencarnado portanto, viverás experiências infinitas. Na Terra, os limites correspondem a vida física, ou seja, muitas das situações que em espírito são vivenciadas, na matéria a barreira é forma de reeducar a alma, agora reencarnada. A visão psíquica é diferente da condicionada no corpo e assim sucessivamente você vive os ditames, essências para reeducação. Aproveite seu estágio na matéria para melhorar em espírito o que deixara pendente em vidas que se foram. Tens o hoje, o agora então, faças o melhor. Supere-se.
Amigos Espirituais Educadores da Alma

24 de fevereiro de 2021

PERCALÇOS

Necessidade básica, adversidades são testes para os quais aí retornara. Não ao acaso, de braços com antigos problemas, os quais estabelecera mediante atitudes desvinculadas ao bem. Das sucessivas existências anteriores, esta a melhor, pois o saber espiritual é luz na caminhada nada simples chamada vida. Cada morador na Terra tem sua história pessoal e também compartilhada, seja na família, nos laços de amizade ou desafeto. Indague a si qual a sua atual situação. Verifique tendências ainda nocivas e lute consigo para superá-las, pois ainda é tal qual livro aberto, sujeito a mudanças. Que sejam sempre para melhor. 
Amigos Obreiros do Bem

REABILITAÇÃO

Enquanto na Terra, terás dificuldades mil. Não creias em caminho fácil sem mínimo esforço, necessário a descobertas que a vida lhe trará. As situações correspondem às leis de causa e efeito. Não temas quaisquer desafio supostamente insuperável, nada o é, você dita o tom, ou seja, de acordo com o estágio espiritual a vida se encarregará a coloca-lo, surpreende-lo muitas das vezes com o inesperado, mas podes e vencerás embasado na fé e consciência para melhor proveito sem queixas vãs ou indiferença ambas nocivas ao progresso no qual estás inserido infinitamente. Aceite e evolua proporcionalmente. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de fevereiro de 2021

PONTO DE PARTIDA

Amigo, examine sua condição espiritual nesse instante. Não fiques a espera de suposto milagre, não acontecerá, creias. não há técnica do mínimo esforço, ou seja, ficar a espera que algo lhe aconteça por suposto merecer. Os acontecimentos estão sob sua guarda, atue ao máximo para remover os desafios educativos, pois os são. Da era primitiva a contemporânea, sua história foi escrita de acordo com crenças e ações particulares e coletivas. Evite reclamar, sentir-se desafortunado como muitos creem também serem injustiçados pela vida. as Leis perfeitas são exatas justamente por serem diferentes das leis terrenas. Infelizmente ainda frágeis. Hora de repensar o que almejam os viajores atuais. Evoluir é a meta e incontáveis estão aquém. Livre arbítrio com bom senso. 
Amigos Obreiros do Bem

TOXINAS

Sentimentos vis são distúrbios que causam patologias diversas no individuo que ainda não sabe o porquê da difícil luta cotidiana global. Indiferença para com as regras mínimas causam danos de longa duração. O ser do presente século não deve mais manter-se a passos lentos referentes a vida real, isto é, as responsabilidades como ser social. A Terra em constantes modificações encaminha o ser a novas buscas. O materialismo os intoxicou no caos da indiferença e egoísmo. Seres humanos enclausurados nas suas casas por meio das máquinas que os interligam em relacionamentos virtuais, consequentemente sem o afeto necessário para mantê-los minimamente sólidos na ligações o que lhes causa angústia, pois a alma pressente que algo não lhe vai bem. Analise e veja se fazes parte desse grupo de irmãos ainda presos em si. Preocupante. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de fevereiro de 2021

IMATURIDADE

Complexa o é, a existência terrena. Cada qual é mundo particular que ao mesmo tempo interage com os demais. A energia merece estudo, pois reflete no todo. As trocas são constantes e nada as impede devido a frequência que o ser dita. Alinhar pensamentos e sentimentos em otimismo e bondade uns para com os demais é estabelecer a si saudável estação que o imuniza das energias de baixa frequência. Muitos adquirem patologias sequer imaginam de onde nasce. Os distúrbios da alma devem ser amplamente divulgados, estudados sem demora, pois as mudanças coletivas estão a fazer estragos psíquicos e o saber faz diferença. Instruí-vos é uma das metas da vida na escola chamada Terra. Matricule-se já. 
Amigos Obreiros do Bem

RESPOSTAS

Respostas Amigo, nem sempre obterás de imediato respostas as indagações, mas são avaliadas quando originárias dos sentimentos a que se dedicas. Não estás em solo terreno para satisfazer seus caprichos, mas para educar a si como espírito imortal que o é. Você observa crescimento espiritual quando aceita s realidade tal qual se apresente. Não força a ninguém a pensar como ti, aceita e respeita as diferenças de opinião e fundamentalmente sabe ouvir. Em qual estágio de consciência estás? Indague e prossigas, pois cada minuto é valioso na jornada infindável evolutiva. Torcemos. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de fevereiro de 2021

NOVO HORIZONTE

Caros pais, nosso afeto. Que dias mais serenos lhes aconteça na difícil, porem valiosa viagem denominada vida. Reencontros nem sempre agradáveis são parte do complexo existencial para o qual a imortalidade os uniu. De longa data, o presente em novos cenários ressurge com as marcas dos registros contidos no íntimo de cada consciência envolta na questão. Núcleo familiar é benção oportuna a libertação de antigas amarras mal resolvidas. Celebrem vossas famílias que neste século poderão dar salto quantitativo e novos desafios surgirão para que polidos em espírito sigam libertos dos débitos de outrora agora apenas no pretérito. Dos possíveis desafetos, grandes amizades que seguirão múltiplas vidas sem fim. Como Deus é Generoso. Amor fraterno, uma das maiores forças que vos unem ao Pai. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Amigo, aí estás para modificar a si e aos que consigo partilham o ar. Vislumbre o cenário da Terra como uma gigantesca família, da qual fazes parte. Evite separar seres humanos por categoria. Todos são filhos do Pai Maior. Que as atitudes sejam o fiel da balança. Elas expressam o que carregas em si secretamente. Não se pode mais viver na ilha da indiferença e ignorância, pois o Globo que os acolhe é generoso, sem distinção. Seja simples como os pássaros, voe com pés calçados na realidade que a vida terrena é limitada, mas vocês espírito pode fazer muito pelos demais ainda em estado embrionário de consciência sobre si mesmos. O atraso moral dos passageiros terrenos, refletem no todo. Levem cultura a quem nada tem. Livros são luminárias da consciência bem dosada que sabe o porquê da vida. Não se permita lamentações, elas aumentam a descarga emocional densa que compartilham por sintonia. Optem por vibrações de paz, otimismo e generosidade. Ainda dá tempo. 
Amigos Educadores Espirituais