4 de março de 2021

ATIVIDADE

Amigo, movimentar os músculos é necessário, porém exercitar os sentimentos bons, é crucial. Não se adapte a indiferença que paira no Globo. Com a pressa costumeira quase tudo parece descartável, sem sê-lo. Há situações que jamais devem perder a finalidade, ou seja, o valor da amizade, a bondade a direcioná-lo, deveres direitos na mesma frequência. O distanciar social devido a pandemia não o impede de manter contato com amigos, familiares, seres humanos que necessitam do seu apoio, enfim. Estabeleça métodos, mas não deixe de participar da etapa crucial para seu desenvolvimento espiritual, objetivo da via na Terra. Situações ocorrem para que desenvolva potencialidades inimagináveis. Faz parte da premissa da vida na Terra. Viver é estar mais que respirar, estejas ciente. 
Amigos da Boa Nova

3 de março de 2021

O QUE FAZES?

Recurso disponível tens em si, caro viajor. Trabalhar é preciso em todas as circunstâncias. Não renascestes para o ostracismo, a indiferença, o egoísmo que o afasta da proposta real, ser bondoso. Tens o infinito a desbravar junto a responsabilidade de bem conduzir a vida atual, para a qual retornara no local adequado as necessidades espirituais que carregas em si. A complexidade existencial é difícil, porém necessária na jornada dos bilhões de seres que aí momentaneamente residem. Faça o melhor, sempre. Apure sua intuição, estude as Obras do Evangelho de Jesus e a vida sinalizará a demanda que a ti compete. Bom trabalho e muita disciplina. 
Amigos Obreiros do Bem

OBSERVE

Analise a atual situação da Terra. Há turbulências diversas, mas seguir é imperioso. Não se desanime, maior lhe seja a ocorrência a desbravar. Sem desafios a vida seria vazia, sem propósito. Você pode ser a solução ou problema a si, pois o modo de enfrentar e aceitar as adversidades faz diferença em quaisquer ocasião. Modificar sentimentos, expandir o saber são necessidades prementes em qualquer ocasião. Aí estás para redimir-se as Leis perfeitas as quais as violara. És espírito eterno portanto, não fugirás de si. Pense e dê passos decisivos, inadiáveis. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de março de 2021

FUTURO

As realizações de hoje, colherás os frutos sejam quais os forem de acordo com as escolhas sempre adiante. Domine ressentimentos, elimine-os sem quaisquer resquício de dúvida, pois são armadilhas que impões a ti sem que analise os danos invisíveis e perigosos que refletem tanto no emissor quanto no receptor. Abandone a prisão dos sentimentos vis, são enganadores. Não está em época primitiva em que a lei do suposto mais forte impulsionava as decisões. Trabalhar o íntimo no conhecer a si ,é meta inadiável. Não se atrase. 
Amigos Obreiros do Bem

ELABORE SENTIMENTOS

Educar a si, é medida urgente. Tudo passa pelos sentimentos os quais emitem energia, de acordo com a polaridade em que estás. Não basta respirar, você é mais que um corpo a mover-se indefinidamente. Saber o porquê da existência terrena repleta de dissabores é dar largo passo ao propósito do autoconhecimento. Muitas das religiões não educam o ser ao autodescobrimento o que lhe causa indecisão, ou seja, sequer pronunciam a reencarnação como algo natural, sequência da imortalidade. Amigo, hora do despertar a bela realidade que o aguarda, como espírito eterno, a caminho da evolução. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de março de 2021

RESULTADO

És no presente, a construção que fizestes no pretérito. Não há fuga das suas ações, sejam boas ou más. Resgatarás aos débitos conforme os cria. Aquele que já despertou ao compromisso para com a vida maior, tem responsabilidade ampliada, pois errar sabendo do efeito aumenta o comprometimento. O saber torna-se libertador e urgente, mas não basta compreender, tem que praticá-lo. Tudo está em sua posse. A dor, a felicidade, as realizações e as decepções resultam do modo de vida de cada qual. Não acuses a ninguém por todos os problemas que o cerceiam. És o único responsável. Crescer torna-se urgente, primordial. 
Amigos Obreiros do Bem

NÍVEIS DE COMPREENSÃO

Como vês o momento atual em que o coletivo humano envolto a pandemia os trás realidade por muitos até aqui ignorada. A fragilidade do corpo físico evidencia que o ser tem compromissos temporário de grande magnitude. Ninguém sabe por qual período está condicionado a viver experiência significativa na jornada global. Tudo é relevante, seja qual for a situação momentânea. És observado a todo tempo pelo plano maior. Com pete a ti administrar os reveses sem os quais não podes medir nível de elevação espiritual adquirido até o presente instante. Nas dores, a verdadeira revelação de como suportas a tudo. Observe e avance sem medo. Expandir a consciência, é regra. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de fevereiro de 2021

MOMENTO

Caros pais, nosso afeto. Por maiores as dificuldades, maior lhes seja a confiança em Deus e em si mesmos. Não há crescer espiritual sem o termômetro da dor. Em escalas diversificadas, ocorrerão contratempos, situações diversas para as quais a família é ponto de referência, sempre. Eduquem vossos filhos com visão otimista dentro da realidade global. Não se deve deixa-los a mercê da chamada sorte, pois o resultado da boa educação será o acesso a vida embasada em princípios básicos que jamais sairão do contexto. Há diferenças enormes em educar ou deixar que a vida os eduque. Melhores dias vindouros, caros. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Que vosso olhar seja amplo, acolhedor, significativo junto ao sofrimento dos irmãos da Terra. A desigualdade social está mais exposta em época pandêmica. O sofrer alheio deve impulsiona-lo a generosidade. Uma simples palavra reconfortante, um olhar generoso que transmite paz, todos têm capacidade em auxiliarem-se mutuamente. As dores são convites a mudança comportamental, ou seja, investir no próximo como medida urgente. Viajores globais compartilham perdas de entes queridos e compreendem o sofrer da mesma dor, mas de maneira diferente, pois cada qual tem modo particular de lidar com perdas humanas. Compreender que a separação é temporária e a vida continua, amplia horizonte. Quem crê que tudo se acaba no túmulo, experimenta grande vazio de alma. Estudar é preciso. As obras de Jesus, disponíveis. Não se demore. 
Amigos Educadores Espirituais