22 de outubro de 2011

EPIDEMIA

O desânimo entre os habitantes do Globo adquiriu enorme proporção, surge como epidemia espiritual. Milhões de irmãos estão se sentindo pressionados a questionamentos a respeito de algo maior. Muitos estão tirando a própria vida física por não se sentirem suficientemente capazes de atravessarem o momento de crise financeira e espiritual que assola a humanidade. Observem que as mazelas do espírito, muitos até relevam, porém, quando o lado financeiro os atinge camadas da população saem em busca de melhores dias. Delineiem um paralelo. Ao buscarem melhor situação monetária, não esqueça as do espírito, pois esta, lhes  será permanente e as da Terra de curta duração. Repensem. A crise mundial nada mais é do que a globalização dos problemas cotidianos dos serem humanos espirituais. Não deseje resolver tudo embasado na violência. O diálogo e o entendimento sempre serão recursos salutares. A era do primitivismo é pretérito e que fique na história, não a reacendam. Tudo na paz e pela paz.  Em Deus a busca por solução que se fará pelo despertar da consciência dos homens que até agora dormem em sono profundo. Lembre-se a boa luta é traçada no caminho recíproco da fraternidade. Alivie o vosso espírito, o Plano Maior está atento. Faça sua parte.
Amigos Viajores Filhos do Além Vida

21 de outubro de 2011

CAMINHO FÁCIL


Não há caminho fácil ao viajor terreno. Quem cogita apenas o lado suave demonstra quão pouco sabe a respeito da jornada física. É quase unanimidade desejar aproveitar apenas os prazeres terrenos. Encara o trabalho como obrigação, algo que os aprisiona. Bilhões sonham em ganhar fortunas em jogos de azar para desfrutarem da única vida que deve ser aproveitada ao máximo. Ironizam o trabalho voluntário de outros tantos que o fazem por abnegação e desejo do espírito que já despertou e tem consciência da importância de tal atitude. A Humanidade pouco evoluiu, o Globo é dividido entre aC e dC, porém para muitos o legado do Divino Mestre Jesus está guardado em algum canto da consciência, e a outros, sequer existe. Lamentável o despreparo dos viajores transeuntes que aí residem em época tão preciosa do despertar espiritual, àquele que possui aspirações concretas a oportunidade do autoconhecimento. No pretérito o Globo já abrigou espíritos vindos de outras esferas com a função de discriminarem entre os irmãos terrenos a cultura, entre elas a filosofia, sem ser piegas e tantos outros benefícios. Portanto reaqueça o vosso ânimo e bom senso, observe o quão o conhecimento é vasto e acolhedor. Os precursores do conhecimento didático, tanto na literatura quanto na ciência, jamais serão esquecidos. Você passará, a tabela periódica permanecerá, pois as leis da física, da matemática e da química são cruciais para que o conhecimento se perpetue na Terra, é só um pequeno eixo, porém de grande valia. A tecnologia só existe por que um dia alguém estudou e promoveu na Terra o gosto pelo saber. Que a vossa ciência se amplie, quando ela se unir a riqueza do espírito o homem terreno muito ganhará em termos de evolução, o verdadeiro sentido da existência seja em qual paragem estiver.
Amigos Filhos do Universo

NÃO PERCA A ALEGRIA


Viajor não perca a alegria e disposição de viver. A fase adulta é você em confronto com a realidade, porém não deve ser sinônimo de tristeza ou fardo como muitos assim a consideram. O Globo é dividido entre diversas culturas, em alguns países desde criança o Ser é levado a agir como futuro homem de negócio. Este atropelo à infância comprova o desajuste em relação a vida. Qual seria o propósito de Deus em criar o mundo e seus habitantes em uma única e passageira vida e os delegasse todo o  tipo de sofrimento e má sorte pois se observar por esta ótica há mais dor, sofrimento e miséria do que alegria e fartura. Que Deus imaginário é este que ainda cultuas. Elimine-se a ideia de politeísmo sobre o Criador do Universo, casa de todos nós. A criação é infinita, os países do Globo estão divididos para que haja uma comunhão entre os seres e, não divisão em que uns se acham superiores ou inferiores aos outros. O Universo é união, não um limitado quadrado que os viajores estipulam entre si e iludido perdem a valiosa oportunidade de vastidão. A quem ainda não despertou, analise. Talvez até discorde, porém, não dá para negar que existe  algo maior além do limitado Globo. No íntimo pressentes, caso contrário não residiria no Globo que mesmo em atraso, já comporta seres com melhor capacidade de reflexão. Muitos, não confessam nem a si. Se a dúvida o visita já há uma possibilidade. Questione, estude.
Amigos Filhos da Luz

20 de outubro de 2011

VOCÊ PODE


Corpo físico debilitado? Você pode suplanta-lo, o que não dá é deixar as mazelas espirituais lhe arrastarem ao charco. Lembre-se: a saúde inicia-se no “Eu maior” e esta reflete no campo magnético pessoal do Ser. Cuidado com as palavras, evite-se ao máximo o pessimismo arrasador, uma frase mal colocada tem efeito enorme sobre que ouve e crê. Quando estiver reunido em um grupo, não faça comentários desequilibrados sobre a Terra e seus habitantes não terem mais salvação. Como pode julgar os fatos somente pelas aparências? Todos são responsáveis pelo que dizem, entendam quem nem todos os irmãos estão preparados para discernir entre o certo e o errado. Conselho útil: quando não tiver algo de bom a dizer, prevaleça o silêncio, ele soa como uma prece, e esta cabe em qualquer situação. Se o pessimismo tomou conta  dos seus dias, busque descobrir o que o levou a agir assim. As influências do invisível são cruéis ao viajor desavisado. Foque no alto e busque por Jesus ele estás em todos os lugares, onde prevaleça o Bem. Faça-se a luz agora, pelo sentimento você pode mudar tudo em sua vida. Basta consciência.
Amigos Filhos do Universo

19 de outubro de 2011

CONTINUE

Você batalhou e no último momento desertou. O que lhe resta agora? O sentimento de fracasso e vergonha, pois o espírito presente que deve resistir. Não se subestime. É comuníssimo se sentir desprovidos da força interior que rege o Universo, com ele é diferente. Desperte se você aí reside é porque possui capacidade de realizar o chamado impossível aos passíveis que preferem disseminar a dor e arrastar mais irmãos as agruras da insatisfação. O Globo está envolto por densa psicosfera dos seus habitantes e enorme contribuição dos espíritos que preferem a sombra, a ver a luz. A simbiose é enorme. Proteja-se do que não vê mas, pode sentir. Quebre a sintonia com a obscuridade exercendo a alegria e a esperança, instrua-se. Assim você brindará a si e ao ambiente para então ter condição de sintonizar algo maior. Vigie os pensamentos, se estes forem apenas de derrota as suas companhias espirituais não são as melhores. Alerta.
Amigos Obreiros do Bem

SUBA


Suba mais alto a cada dia porém, não queira ser o dono da verdade, abraçar as atitudes sozinho, comparti-lhe. Seja a mão que constrói e dá oportunidade ao próximo de fazer o mesmo. O egoísmo deve ser banido, vigie-se constantemente na atitude coletiva que a expansão se realiza. Não seja mais um a lamentar a crise mundial, em nada resolverá. Seja o diferencial. Aquele que consegue ver a luz onde todos apenas veem o desespero do momento. A Terra está em fase de maturação espiritual, por isso muitas lágrimas sobre ela ainda cairão, mas ao viajor consciente o caminho inverso será de grande valia que surge da esperança que o sustentará até o final da sua viagem pelo Globo. A quem deseja se manter em equilíbrio neste instante conturbado: fé, ação positiva e altruísmo. Não duvide, tais requisítos que você chamaria de milagre, não passa de efeito de ação e reação.
Amigos Obreiros do Bem

18 de outubro de 2011

ATITUDE

Erga-te e saia a procura de trabalho voluntário, já passou do tempo. O que lhe resta de concreto por desperdiçar a saúde física é o amargor provocado pela ociosidade. O viajor terreno possui forte tendência ao declive espiritual, ou seja, não foi criado para viver arrastado pelas circunstancias e sim para o Bem em prol de algo maior. Neste instante em  várias partes do Globo há uma inquietude. Quem possui pequena noção espiritual já está se colocando a disposição mesmo sem saber ao certo o porquê de tal atitude. A necessidade do espirito os leva a isso, pois é inato ao Ser o desejo do progresso e não advém da posse pois está não necessita de incentivo. Pois o espirito na Terra rapidamente se esquece e o apelo do capitalismo o atrai quase que de imediato. Estamos falando de algo maior. Hoje, quantas pessoas estão vivendo a velhice do corpo físico de forma insatisfatória. Já fizeram a viagem tão sonhada, o consumo de toda ordem lhes trouxe alguma satisfação momentânea, porém o vazio continua mais presente do que nunca, e estes irmãos desavisados, uma dica: despojem-se do egoísmo e partam a prática de acolher almas sofredoras encarnadas que são bilhões no Globo. Faça algo por um alguém e a insatisfação desaparecerá. O melhor remédio não se encontra na medicina terrena e sim no desprendimento do espírito que é você, habitante terreno.
Amigos Obreiros do Bem

PROBLEMAS

Lágrimas não resolvem problemas, apenas ratificam o quanto você está distante da própria realidade. Muitos irmãos ainda utilizam a arte de reclamar e lamentar tentando assim convencer o Alto. Meus caros, no Globo não há indivíduo que não possua algum débito. Se fosse diferente, você aí não estaria. Trabalhe muito o seu interior para se libertar da corrente que o aprisiona ao invés de ajuda-lo que é o não suportar a própria existência e desejar abrevia-la ao máximo para que diante da sua ilusão seus dias de escoem mais rapidamente e o liberte dos problemas por meio do sono profundo eterno. Saia deste engano enquanto é tempo. Diariamente irmãos retornam ao Plano Espiritual em piores condições  espirituais de quando aí chegaram. Você possui exemplo de sobra. Não pague o alto preço do ver para crer que sem o menor esforço, contigo será diferente.
Amigos Obreiros do Bem

17 de outubro de 2011

REFLEXÃO

Não perturbe o vosso espírito tentando justificar o seu descaminho. Preste contas a Deus, Senhor de todas as horas, Pai que acolhe aos bons e aos temporariamente maus. Ele oferta a todos vos, o imensurável Universo do qual o viajor tem pálida noção. Já parou para pensar na imensidão a desbravar no futuro? Todos são convidados a refletirem, não seja limitado pois apenas crer no que a ciência comprova é muito pouco, faça você a própria análise. Saia de si pela via espiritual em sintonia com o Plano Maior. Que a sua prece  seja intensa e você possa plainar além mesmo estando preso pelo cordão fluídico-magnético ao corpo físico. Não há nada fantasioso, para experimentar, terá que ser em espírito no corpo físico que exerça a fé, a concentração e o amor a Deus. Realize.
Amigos Obreiros do Bem

URGÊNCIA

Desfaça-se urgente a ideia da morte, pois esta, não existe, é apenas uma etapa da transformação que há de se concluir independente da vossa vontade. Busque por aceita-la, porém, evitem antecipa-la, pois ao espírito desertor que deseja partir antes do tempo previsto terá enorme carga debitaria. Se hoje você chora, firme-se em Deus. As esperanças diluíram-se? Foque em Deus. O maior sofrimento será suave diante do desespero do irmão suicida que se arrepende enormemente ao perceber a insanidade que poderia ter sido evitada com um simples conselho ou  a mão amiga a detê-lo. Irmãos, espalhem a relevante importância de aí estar. Celebre a vida é fonte inesgotável e se você chegou onde está agradeça, quanto mais problemas, mais próximo da solução estará, pois quitando débitos plainará livre, liberto pelo Universo. Você merece, todos merecem. Cumpram com fidelidade e responsabilidade a vossa jornada requisito fundamental àquele que aspira algo maior que a ciência humana jamais conseguirá explicar a satisfação da imortalidade da alma.
Amigos Obreiros do Bem

16 de outubro de 2011

ESTAÇÕES


Viajor, o que pensa a respeito do futuro? Continua indiferente aos abalos de toda ordem ou já parou para pensar se algo mudou? As estações do ano já não são mais as mesmas, o desequilíbrio ecológico esta presente no ar que respiras, nos alimentos que consome. Os animais silenciosamente compartilham deste sofrimento coletivo. Ele é perceptível por meio do inteiror da alma, mesmo ao viajor insensível. Então meu caro, cruzar os braços e achar que não é contigo o coloca em posição de perigo, ou seja, omissão é para os transeuntes de espírito enfraquecido. Reaja pelo caminho da paz. Seja fraterno, reconforte, participe de campanhas em prol da vida, incentive a reciclagem, consciência ecológica, como a valorização de vossas matas, o respeito aos animais, seja voluntário em campanhas que valorizem o Ser humano, diga não ao trabalho infantil, vossas crianças terão grandes tarefas no futuro, serão elas que dirigirão os destinos da Humanidade e estas não podem falhar. Dê bons exemplos sempre. Você pode com a sua presença ser a motivação a algo maior, trabalhe muito envolto na riqueza da alegria, não espere por facilidade, comprometa-se com o Bem e siga em frente, nada lhe perturbará o caminho, você é fruto das suas escolhas e em qualquer estação o é sempre valioso. Então...
Amigos da Boa Nova