18 de fevereiro de 2017

FORÇA ESPIRITUAL

Corpo frágil não traduz a essência do mesmo, quando o ser é dinâmico e altruísta. A força provem do espírito que de longa data tem necessidade de colaborar na Seara do Bem. Os chamados trabalhadores da última hora são os que hoje transitam em solo terreno. Descubra qual é a sua atividade é vá a boa luta. Não deixe passar em branco a sua jornada evolutiva porque terás milênios e milênios a sua espera. Que tal o primeiro passo já? 
Amigos Viajores do Infinito Bem

FUTILIDADES

Amigo, desapegue do vazio o qual depositas seu precioso tempo. Faça algo de pequeno porte, mas não deixe de realizar algo. Não elejas a si o primeiro lugar em nada. O silêncio é bendito junto a meditação nas tarefas que o Alto espera de si. És livre, mas não abuse da liberdade porque tudo tem preço. Escolhas o direcionam sempre a algo. Que seja para melhor. Valorize o minuto e a cortesia para com todos os irmãos, principalmente aquele por quem não nutre simpatia. Sejas feliz na medida exata que a Terra comporta aos seus. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

17 de fevereiro de 2017

PENSAMENTO FIRME

Pelo pensamento você denuncia como vai sua alma. Aquele que o cultiva para o bem coletivo é alguém que já aprendera o sentido da palavra amor fraterno. Evidente não se ter o mesmo afeto por um estranho e um familiar, mas educar a si no sentido de amar fraternalmente é tarefa merecedora da sua atenção, ou seja, não ser indiferente ao sofrimento alheio. Coloca-te no lugar do outro por breves momentos. Não resista a investida na bondade, passaporte a algo maior que o tempo não consome.
Amigos Viajores do Infinito 

QUANTO TEMPO?

Ainda resistirá por quanto tempo o momento de reencontrar-se consigo? 
Faça uma faxina nas gavetas da consciência e verás o quão deves aprimorar seus passos rumo ao infinito. Não se coloque acima da Leis sábias e perfeitas do Pai. Todos nós temos compromissos inadiáveis para com Ele. Enxerguemos nossos erros e avancemos um pouco mais. Não dá para prorrogar uma vida na esfera física. Não seja mero expectador. Mover as mãos no sentido ao auxílio a outrem, é benéfico a nós mesmos. Confira.
Amigos Passageiros da Nova Era

16 de fevereiro de 2017

MUDANÇAS

O Globo mudou. O século passado foi de grandes transformações na tecnologia, medicina e Ciência em geral, mas o atual é voltado para os sentimentos sem desmerecer o conhecimento literário. 
Na trajetória terrena tudo acrescenta e aos poucos o ser vai libertando-se do fardo pretérito de débitos os quais ele conquistara por ausência de conhecimento e até mesmo por achar que a vida é que se adequa a si e não ao contrário. 
Rever conceitos e estabelecer novos valores espirituais é dar novo tônus a existência. 
Verifique. 
Amigos Viajores Filhos da Luz


EXCESSOS

O equilíbrio é linha invisível o qual mereces solidificar seus passos. 
A indecisão denota ausência da fé que orienta e alimenta almas em retorno a Terra para novas experiências revestidas de novo corpo, mas a mesma em essência, o espírito. 
Assim explica-se de maneira clara o suceder das vidas pretéritas e atual. Mereces e deves saber. O novo mundo é realidade e não podes ficar de fora dos ditames do mesmo. 
Investir no conhecimento espiritual é base inalienável ao viajor desta magnífica novíssima era. Estás convidado. 
Amigos da Boa Nova

15 de fevereiro de 2017

EVOLUIR PELA DOR

Amigo, faça as pazes consigo próprio a busca de Jesus junto a si. Não se demore em dúvidas ou lamentações infundadas. Buscai a verdade e a obtereis, é o reencontro do caminho para o qual fostes criado, a imortalidade. Sois livres para agir. Cada qual opta pelo que acredita. Respeitamos pois, assim deve sê-lo, mas que seja o caminho do Amorável Mestre de Luz que o aguarda diante dos milênios já vivenciados. Não hesite. 
Amigos Obreiros do Bem

SABEDORIA

A bagagem adquirida ao largo das inúmeras reencarnações somam experiências. Há no Globo irmãos de diferenciadas eras o que explica muitos não aceitarem a imortalidade como algo possível e até mesmo natural. Devemos respeitar a crença e a individualidade alheia. A semente somente eclode na época certa, ou seja, a compreensão não vai além do limite, mas todos indistintamente um dia a terão. É da Lei. O Universo abrange o infinito para o qual rumamos sem saber ou com certeza pelo conhecimento que abre as portas da consciência e plenitude sempre em busca de algo maior diante dos anseios do espírito. Estude o invisível. 
Amigos Obreiros do Bem







14 de fevereiro de 2017

BENS MATERIAIS E BENS ESPIRITUAIS

Você pode não ter cédulas monetárias excedentes que o conduziriam a vida tranquila porém, sua bagagem espiritual pode conter bônus mérito que o tempo não consome. Quanto maior o investimento nos valores éticos, morais e o sol da caridade em estímulo, maior será o polimento da própria alma. Jamais negue a si o beneficio da caridade a qual o que você doar em sentimento fraterno retornarás da mesma forma. As Leis Perfeitas do Pai merecem conhecimento e respeito em saber aceitar como revés educativo, ou seja, um contratempo não significa punição, mas convite para pensar e agir de forma renovada experiência que não fora adequada. As dores aparentemente injustificáveis desta vida têm explicações das maculas pretéritas. Sabendo disso, já não se deve mais lamentar algo inesperado e desagradável. Vida no planeta Terra é compromisso junto a Deus e ao Mestre Jesus. Irrecusável aconteça o que for. 
Amigos Obreiros do Bem

FUTURO

Elimine descrença e pessimismo diante dos desafios da existência. Enquanto viajor o fores, terás problemas incontáveis a resolver. Não fuja. Busque forças e seja o empreendedor da própria vida pondo-a no equilíbrio da fé e realização. Não contabilize perdas. Muitos passam a vida a reclamar de tudo e de todos menos do próprio modo de agir. Não seja improdutivo na era nova que está a interagir consigo e a Humanidade toda. Não vacile, a fé é o portal que o conduzirá ao caminho inadiável da luz, Jesus, o Mestre que em momento algum descrê da Humanidade. Faça a sua parte. 
Amigos Obreiros do Bem


13 de fevereiro de 2017

INDECISÃO

É urgente mudar o conceito a respeito da vida física. Não se pode ter ideia fixa, ou seja, que nasceste para somente aproveitar ao máximo os prazeres e ilusões do Globo. Quem acompanha as mudanças que estão em ação desde o final do século passado observa que algo maior está por vir. As transformações geográficas estão em plena atividade, mas também o comportamento dos seres. As paisagens já não são mais as mesmas, as geleiras, o calor intenso do sol devido a incompreensão dos seres diante do consumismo exagerado que os levou a direções de inconsequências coletivas. A natureza é um bom exemplo dos fatos. Amigo, proponha-se a pensar e colaborar com a sua Casa compartilhada, a bendita Terra que merece respeito de todos. 
Amigos Obreiros do Bem

ACOLHA

Amigo, seja afável com todos os que consigo compartilham a existência. Não proteja-se dos acontecimentos da vida. 
Aproxime-se do amigo distante, do parente difícil e tantos outros que porventura não lhe causem simpatia. Saiba respeitar o momento de cada qual. 
Não cobre do outro; ofereça você a colaboração que pode e siga lívido sem fronteiras à luz do conhecimento libertador. Jamais deixe de estudar. 
Renove suas células físicas na prece sincera e no pensamento positivo. Serás vencedor caso venças a si próprio. 
Bom trabalho. Mereces. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de fevereiro de 2017

CONFORTO

Caro amigo(a), você foi eleito(a) por Deus para ser pai ou mãe de coração fraterno. Como é bela essa tarefa! Ela vos aproxima de Deus. 
São os reencontros que a vida na esfera física lhes propõe. Os laços permanentes do espírito vos unem para jornadas, às vezes, repletas de problemas, mas com imenso amor que vos aproxima e solidifica ainda mais os laços estabelecidos outrora que superam milênios e fronteiras da temida morte que assim, inexiste porque os reencontros ressurgem após curta ou longa separação. 
É prudente saber e agradecer a Deus pela presente vida, a atual, sempre a mais produtiva porque ainda registra páginas cotidianas e está sujeita à mudanças. Que seja sempre para melhor.
Amigos do Lar Maior

DOMINGO

Eleja este dia para ser divisor em sua vida. 
Não mais lamentes, trabalhe, toda dor é benéfica, adiante verás o quão aprendera com ela. Viajor sem contrariedades é fraco em espírito. O exercício da alma reencarnada está no sofrimento que experimenta. O conhecimento é a paz que liberta, vamos estudar meu caro amigo. Conte conosco. A prece nos coloca em sintonia. Não dispense a meditação que age de forma terapêutica com reações físico espiritual. O silêncio é benéfico e restaura a segurança que advém de Deus. 
Amigos Passageiros do Infinito Bem