25 de outubro de 2018

JUVENTUDE


A brevidade do corpo não traduz o estado de espírito do viajor, ou seja, você pode estar na faixa etária considerada como velhice, mas pode e deve manter a juventude da alma pois, esta é quem mantem o corpo na temporada terrena que pode ser muito bem vivida, caso a regra básica seja o otimismo aliado a sabedoria em não reclamar, meditar, cuidados alimentares evitando-se os excessos, causadores de distonias diversas. Você não necessita de muito para viver, mas sim de um bom coração embalado nos preceitos salutares de Jesus, o Amigo que ainda o ser humano pouco O conhece. Para muitos, continua sendo um Ser misterioso, outros tantos, um retrato na parede que possivelmente estivera no Globo. O atraso moral e espiritual dos viajores é questão que merece cuidado, já estão no século vinte e poucos passos foram dados nessa direção. O que esperas?
 Amigos Obreiros do Bem


CONFUSOS

O ser humano do presente século debate-se no vazio por ele mesmo estabelecido. Há expectativa por algo que possa acontecer e tirar-lhes desse estado de ânimo, porém sabemos que nada acontecerá sem a sua participação. Aguardar de braços cruzados não é aconselhável. Você terá que ir a boa luta, ativar o ânimo e predispor-se a investir no ser humano necessitado; caso contrário, continuará na expectativa e candidato a depressão, pois a essência espiritual tem anseios que não combinam com o ostracismo. No próximo, encontras a identidade de si mesmo. Experimente. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de outubro de 2018

PAZ

A vida faz sentido, sim! Jogue fora as velhas memórias que em nada acrescentam. Cultive flores, alimente aos animais abandonados, visite lares de acolhimento aos idosos, leia para um irmão que teve a visão privada por algum motivo, enfim, renove-se. É triste conviver com o vazio, resultado do nada realizado até hoje. Você irá prestar contas na vida espiritual do que fizera ou não. Leia obras relevantes, medite, faça algo. É lamentável morrer em vida, isto é, não saber o porquê aí estás enquanto tudo a volta o convida ao trabalho. Corra, faça algo ainda hoje. É o bastante por hora. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

23 de outubro de 2018

DEDIQUE-SE

A causas que não sejam o visar o lucro financeiro. Encontrarás a tão sonhada paz na satisfação em auxiliar ao próximo. Não desista dos irmãos tidos como difíceis, apenas querem chamar a atenção a si mesmos como crianças que precisam de carinho. Por detrás do mau humorado, existe um ser a espera de encaminhamento a algo que irá lhe modificar a existência, o trabalho voluntário. Há muita mão de obra parada sem saber como fazer o bem, mas você pode orientar a quem estiver a espera, o irmão ao lado. Os idosos também podem trabalhar de acordo com suas possibilidades. A troca recíproca das boas energias será inevitável. Encaminhe maior número possível de irmãos. Faça valer uma estadia na Terra. Inscreva-se. 
Amigos Viajores do Universo

EQUILÍBRIO

Harmonizar sentimentos e pensamentos deve ser lição diária nas vossa vidas. Evitar discussões vãs e apaixonadas não os levarão a lugar algum a não ser ao desequilíbrio total. Como fonte de energia, seres humanos devem tomar cuidado com a qualidade dos pensamentos. O que emitirem retornarás, sem dúvida. As Leis perfeitas de Deus são Imutáveis e ninguém ficará incólume ao resultado das próprias convicções. Todos respiram nas próprias aspirações: que sejam as melhores a si e aos demais. A Terra já tem problemas de toda ordem e sua contribuição com boas vibrações chegarão ao destino emitido. Deem vossas boas contribuições, o planeta agradece. 
Amigos Viajores do Infinito

COM JESUS

Cair e levantar-se é sinal de fé. Não perca tempo com tristeza e lamentos infundados. O problema surgido é débito quitado e você livre do mesmo. Mude sua maneira de vislumbrar a vida. A Terra está cumprindo sua importante tarefa em abrigar aos bilhões de seres que aí estão. Há irmãos em estado de espírito lamentável, isto é, os que em nada creem, tudo lhes parece sem sentido, a vida um fardo pesado. Hora de modificarem ou serão reféns indeterminados de si mesmos. Não há receita, mas o caminho inegável, Jesus, O até então desconhecido, mas aqui está Ele, a aguardá-los. Não se demorem, pois há muito por realizar e o Mestre conta com todos. Até quando irão resistir?
Amigos Obreiros do Bem

22 de outubro de 2018

SIMPLICIDADE

Que a doçura das suas palavras sejam fonte de motivação ao irmão que perdera a esperança por dias melhores. Há muita perturbação no Globo ocasionada pelo pessimismo corrosivo da esperança que você deve manter. Não se dê a chance em ser mais um a caminhar sem propósito pelas ruas da cidade. A desilusão faz mal a alma, não tenha dúvida. Muitos partem da terra antecipadamente movidos pelo desespero e tristeza sistemática. Quem está nesta situação deve procurar ocupar-se no trabalho filantrópico que o fará esquecer-se de si mesmo e focar no problema do outro. A terapia das Obras do Evangelho de Jesus são indispensáveis independente da religião que professes. Há muito por realizar e no esquecimento de si próprio, a cura da alma. experimente. 
Amigos da Boa Nova

RELIGIÃO

Jesus, o Amigo Incondicional, o aguarda no trabalho junto aos excluídos, aqueles que a sociedade não contabiliza, ou seja, a ausência do olhar imparcial. O Globo está mudando a polaridade vibracional originaria dos próprios viajores. Sentimentos vis como, o ódio, o orgulho e inveja devem ser banidos com rigor da sua vida. Não os cultive pois, funcionam como veneno perigoso que atinge primeiramente a quem o sente. É questão séria que merece estudo e dedicação da sua parte para ajudar a melhorar o campo vibracional o qual você e os demais irmãos vivem e sequer supõem que muitas doenças provém das energias funestas. Há excelentes obras a respeito. Busque pelo saber e liberte-se do invisível perturbador. 
Amigos Passageiros da Fé

21 de outubro de 2018

EXPERIÊNCIA

Seja como pais ou filhos, as famílias retornam à Terra para novos desafios tanto no lar como fora dele. A evolução é a meta para que novos reencontros sejam efetivamente produtivos, isto é, aparar arestas, cumprir o que ficara pendente no pretérito e tantas outras lições em novo ambiente, novo tempo, mas com os mesmos Espíritos envoltos pelos laços fluídicos que a morte não conseguirá romper, eis a comprovação das sucessivas vidas que o os século e milênios não diluem. Como imortais caminharemos juntos com a finalidade específica da imortalidade para a qual fomos criados por Deus. As famílias são pontos de referência preparadas na espiritualidade, daí a importância das mesmas sejam elas tais quais as são. Amigos, evitem modismos passageiros que ficarão na estrada do tempo. A sobrevivência da alma é permanente e os ajustes familiares merecem vossos olhares carinhosos e persistentes. Com Jesus, o Amigo dos lares, sempre. 
Amigos do Lar Maior