29 de janeiro de 2021

IMORTAL

Ser imortal e consciente a respeito é urgente. Não se iluda em época de ruir as ilusões que não se sustentam mais. Decida se e trabalhe por si , pelos seus e também por todos os que cruzarem seu caminho. Nada casual é máxima a ser considerada. A escassez do tempo é algo a considerar, pois os minutos e horas passam sem que algo seja feito por ti. não adote a indiferença como muitos assim agem. Ser mero expectador causará prejuízo a alma. Estás na Terra para evoluir em espírito, sua essência imortal. O que espera, meu caro viajante deste século e milênio renovador? Conceitue quem o é. A inércia é nefasta e continua a fazer estragos. Novos tempos, novíssimos desafios. Prepare-se. 
Amigos Viajores do Universo

AVALIE

Pense em sua vida até o presente. Classifique sua participação na sociedade. Que nota daria a si, ficou indiferente quando podia ser a solução em atitude, deixou tarefas importantes para realiza-las depois? Caro, se agiu dessa forma, melhor rever seu trajeto e recomeçar. Há tempo para tal. Não se omita diante das escolhas para as quais a vida o colocou neste século, neste turbilhão denominado vida na matéria. Estagiário do planeta Terra, quem aí reside tem compromissos intransponíveis e urgentes. Situe-se e atue. Omissão não combina com evolução em tempo algum. 
Amigos Viajores do Infinito

28 de janeiro de 2021

EQUILÍBRIO

Quando as adversidades insistirem, serene e confie que pode superar a tudo. Seu local ideal é onde estás. Não se lamente por nada, om que passou está no pretérito e não pode mais ser modificado. Tens o agora para realizar o que ficara inativo, ou seja, as promessas não cumpridas ressurgem no inconsciente a cobrar lhe. Quando for realizar algo, o faça com esmero principalmente dedicado a outrem. pequeno esforço não tem alcance. Não se pode mais improvisar a vida. tens o presente de concreto e distante o futuro que talvez nunca se realize. Pense com carinho. 
Amigos Viajores da Fé

27 de janeiro de 2021

ATIVE O SENTIMENTO DE BONDADE

Caro leitor, não há receita mas, toda bondade a disposição do próximo, recurso inadiável. És potencial de luz, creia. Não se deixe conduzir pelo barco desgovernado da ilusão passageira. Observe com visão espiritual a tudo que o cerca. Momento único à Humanidade em despreparo as mudanças inadiáveis. Estejas atento, sereno e fortalecido na fé que o sustenta. Comunique-se com os amigos espirituais, todos os têm. Estar na Terra, alma encarnada, faz parte do progressos individual e coletivo. Aceite as adversidades naturais como bagagem necessário a algo maior, você a caminho do infinito em jornada ainda distante do ideal, mas já em primeiro passo. Vale muito. Cuide a si e do teu próximo. Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

VISÃO

Como vês os acontecimentos recentes? Não se acomode diante dos fatos, ou seja, de alguma forma seja solidário para com os menos favorecidos seja espiritualmente ou materialmente. O mínimo que dás, pode ser o bastante a quem nada tem. Uma palavra reconfortante é bálsamo direcionado que a ti retornarás. As situações estão repletas de surpresas nem sempre agradáveis, mas o momento é esse. Não se pode pular etapas na escala evolutiva portanto, equilíbrio é a tônica. Evite contendas. Não se deixe envolver por sentimentos nocivos que lhe retiram a serenidade e abrem portas vias de acesso ao invisível que ainda não aspira ao progresso que a Humanidade está destinada. São espíritos irmãos nossos que necessitam de compaixão. O mundo extra-sensorial é vasto campo e todos devem estuda-lo. Não há porque temer algo que faz parte da sua história, és espírito também. Pense nisso. Não leve a vida, mas vivencie a com coragem, sem medo injustificável. Sua próxima parada será deste lado, então... 
Amigos Obreiros do Bem 

QUANTO TEMPO

Ninguém sabe o período que irá permanecer na Terra. Evite atrito por menor lhe pareça. Não aceite provocações, pois em nada hão de acrescentar a sua preciosa jornada; brilhe vossa luz! O viajante deste século está comprometido com as mudanças ora em curso. Busque no íntimo da consciência, qual sua tarefa e abrace a com dedicação seja pouco ou nenhum recurso aparente tenha. Utilize sua intuição, dialogue via pensamento sentimento com seus amigos espirituais que muito torcem por ti. Faça algo fora dos parâmetros da Terra, ou seja, dedique algumas horas diárias ao teu patrimônio espiritual, você imortal. Desvincule-se dos limites até aqui danosos. Confie em si, em Deus e atue. Coração em ação deve ser a meta. Desconstrua a ilha do exclusivismo. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de janeiro de 2021

RENASCER

Mesmo que tudo esteja desfavorável, mantenha serenidade e autoconfiança. Estás em momento especial junto aos irmãos da Terra. Não se permita chorar apenas e nada fazer para modificar o cenário que o envolve. No inconsciente está registrado tal momento. As dores bem administradas são benéficas portanto, necessárias ao desenvolvimento dos bilhões que aí residem. Vida no Globo não se resume as conquistas materiais passageiras, mas sim ao desenvolvimento das potencialidades inatas. Todos passaram por experiências diversas em vidas pretéritas as quais os trouxe até o momento atual. Não há injustiça nas Leis do Pai. Situe-se na busca intensa a respeito de si, quem foi e quem o é, nesse instante de enormes desafios que irão romper barreiras incalculáveis a todos os envolvidos. És parte. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de janeiro de 2021

OUÇA NO SILÊNCIO

Amigo, aquiete o coração, respire fundo, conheça a ti. Descobrirás que tem feito pouco ou quase nada pelo seu desenvolvimento espiritual. Motivação voltada ao lado apenas material da vida que o torna taciturno sem saber ao certo como agir em época difícil à Humanidade. Aquele que mantém todas as expectativas somente na matéria está surpreso com as tormentas que o sacudiram no ano anterior e consequentemente o atingem nesse exato instante. Nada irá mudar sem a sua participação, ou seja, ficar como mero observador a espera de milagre nada obterá. Tens em si recursos inimagináveis a espera de ação da sua parte. Passou da hora. Duvidas ou irás agir? 
Amigos Obreiros do Bem

SURPRESAS

As situações globais o faz questionar o porquê de tudo. Muitos acham que não merecem o sofrimento que até eles surge de maneira natural, sem convite. Despertar é doloroso quando não se tem conhecimento espiritual. Reverta o panorama, invista no saber libertador, sem alegorias. Todos precisam alinharem-se com novos tempos, novíssimas metas que os surpreenderão. A Terra já não é mais a mesma. As paisagens modificadas pela agressão contínua dos irmãos desajustados é realidade difícil, pois o alto preço é coletivo. Omissão não combina com o novo tempo que surge inexoravelmente. Ônus ou bônus você é quem faz a escolha cotidianamente. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de janeiro de 2021

EM PRECE

Caros pais, nosso afeto. A Humanidade necessita do calor das vossas preces familiares. Reúnam-se diariamente e emanem de vossos corações, a chama que advém. Não se abalem com os turbilhões que fatalmente irão visita-los, faz parte. Não há transformação sem dor na experiência global. As situações estão expostas, sejam boas ou más. Famílias em conflitos não resolvidos, dissabores de pequena ou grande proporção. Tudo vos clama por fé e serenidade. Não deixem possível sentimento de angustia domina-los. Instante propicio ao aparar possíveis arestas. Seguir confiantes, a meta a ser alcançada. Melhores dias vindouros, caros. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

A pandemia expõe as desigualdades sociais em todo o planeta. Para curar chagas, o caminho é reconhecer a doença, obvio. O eterno adiar das situações não resolvidas os trouxe ao momento em que não se pode mais nega-las, ou seja, a miséria em todos os aspectos se revela à olhos vistos. Toda cura passa pelo reconhecer da necrose. Oremos pelo planeta em chamas. A Humanidade perdeu-se no materialismo exacerbado, no atropelo insensato dos valões éticos e morais. Ainda podem fazer algo. Quem se habilita.
Amigos Educadores Espirituais