26 de maio de 2018

HORA

As incertezas da vida no Globo propiciam ao ser escolhas reais, as do Espírito, isto é, valorizar o amor fraterno, a caridade como despertar da alma, a bondade como lema e o voluntariado como antídoto poderoso diante das investidas dos irmãos invisíveis que ainda distantes do bem influenciam a quem com eles estiver em sintonia pelo pensamento e sentimento em desalinho. 
Remexa as gavetas da consciência e não tenha receio em descobrir o quão o egoísmo o conduz, o apego a amarra e a indiferença o mantém a circular sem progresso necessário a própria alma que não fora reconduzida ao Globo para fazer fortuna material e ser guiada pelos holofotes que mais tarde o direcionarão ao vazio, ao ostracismo, ao nada. 
Cairás, mas poderás levantar-se quantas vezes preciso o for. 
O Espírito carrega em si a força que vem de Deus. 
Aprenda a educar sua alma desde já. 
Amigos Viajores do Infinito

VIDA

Viverá para sempre viajor estagiário do Globo. És criação do Pai, o qual ainda pouco compreende porque em processo de crescimento espiritual o ser na Terra engatinha como bebê. 
Momento ideal para despertar consciência em meio ao estudo das obras do Evangelho do Mestre de Luz. Passados dois milênios e Jesus ainda não fora compreendido pelos seus. Analise o porquê da vida, como surgiu a Terra, os planetas, o Universo em si, evite ficar enclausurado somente no tátil, no que os olhos do corpo físico veem, eles não tem o alcance que a sabedoria do Espírito traduz pela visão da alma, esta sem os limites do globo ocular. 
O ser vive de escolhas, que a sua seja a permanente, a que se refere a imortalidade. Perder algum bem material não tem o mesmo valor que a perda de um bem intangível, este atravessará consigo os portais do Além. 
Pense a respeito. 
Amigos da Boa Nova

25 de maio de 2018

MARCAS DA VIDA

Quando você renasce no Globo tem traçado roteiro que cumprirás ou não, mas terás que viver e pensar todos os dias que aí estiver. A profilaxia da alma é a prece silenciosa que o sintoniza com Deus, o trabalho favorável as causas sociais são antídotos ao orgulho e egoísmo muito presentes nas sociedades. 
Observe a si e pergunte sem receio quem o é. Não espere encontrar somente elogios que cultuas no imaginário; provavelmente os possíveis defeitos que vê em outrem são reflexos que recaem sobre quem o é verdadeiramente. 
Costuma-se vislumbrar no próximo o próprio espelho. A competição é outro veneno perigoso a quem por ela deixa levar-se. 
Está em sua mão o destino que hoje se escreve; cuidado com a dose da tinta a ser posta.
 Amigos Viajores da Fé

ESPIRITUALIDADE EM AÇÃO

A verdadeira vida acontece na dimensão extra sensorial a qual o corpo físico impõe limites. 
A essência do ser o reconduzirá de volta ao lar permanente após as experiências na jornada física. É igual para todos, sem exceção. 
Como casa temporária, a Terra desempenha importante papel no Cosmos. 
É aconselhável aos pais educarem os pequenos assim que puderem compreender, a esse respeito. Evitem criar vossas crianças na ilha da ilusão no campo limitado do Globo, sigam além, de maneira natural e esclarecedora para que possam formar cidadãos embasados na realidade do Espírito como primordial e não a da matéria, de ordem secundária. 
Muito sofrimento será evitado ao agirem dessa forma, creiam e colaborem na formação dos futuros cidadãos mais espiritualizados sem misticismo ou crenças errôneas. 
Que assim o seja. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

24 de maio de 2018

CONSTRUÇÃO

O ser humano está em constante processo criativo. 
Quase ninguém consegue parar, a vida o conduz a superação das derrotas, das tristezas, dos reveses naturais. 
Quando se sabe o porquê da dor tudo fica mais fácil, elimina-se o sentimento de derrota e auto piedade costumeira. 
Uma jornada na Terra deixa marcas profundas no registro da alma que não fora destinada ao castigo, mas ao despertar a força interior que o conduzirá ao retorno à realidade imortal. 
Que esta seja a sua melhor construção. 
Amigos Viajores do Bem

VOO

A alma carrega em si a ânsia por plainar além da Terra, longe do barulho das ruas, voar para a liberdade multidimensional, mas sabe que não o é possível enquanto vinculada ao corpo físico. 
Muitos anseiam por retornarem de onde vieram, isto é, do além vida, mas não o façam de forma alguma, pois é dolorosa a passagem voluntária para o lado de cá antes da hora por Deus assim determinada. 
Haja o que for meu amigo, mantenha-se firme, viva com ânimo os problemas que ora o atinjam e será recompensado se assim permanecer. 
Há muito desatino e inúmeros irmãos em fuga da dura realidade da Terra chegam deste lado sem saber o amargo que experimentarão caso violem as Leis perfeitas de Deus. 
Muita fé e firmeza, que vença a vida enquanto pelo Pai a ti for estipulada no solo da Terra e serás vitorioso. O remédio a quem assim age é a caridade, a busca dos que sofrem ainda mais que ti. 
Vá ao encontro deles e terás motivos para viver com maior satisfação. Conclua. 
Amigos Viajores do Além Vida

23 de maio de 2018

CONTINUE


Toda obra deve ser cultivada com as boas energias provenientes da alma. 
Quando você atua, aciona conexão com o mundo extra sensorial e mutuamente interagem; sendo assim, observe no silêncio da prece os conselhos que recebe transformando os do projeto à realidade, pois pensamentos e sentimentos são forças poderosas que merecem cuidado no investimento dos mesmos, ou seja, o que almejas sistematicamente adquire forma na dimensão física. 
Busque saber mais a respeito nas ótimas obras mediúnicas disponíveis, acessíveis a todos independente de credo religioso. 
Amigos Obreiros do Bem


ÉS ESPÍRITO

Caro amigo leitor, compreenda de maneira natural o fato de ser imortal, portanto, eterno. 
Não há nada que possa eliminar a bela realidade comum em outros mundos evolutivos, vista de modo natural. 
A Terra encontra-se a caminho evolutivo, por isso, é comum encontrarmos irmãos que desconhecem o fato e inúmeros não o aceitam ou não assimilam dentro da naturalidade que assim o é. 
Chagará o tempo em que os fatos farão por si sós e as verdades serão cristalinas. 
Caminha a Humanidade global para que isso ocorra meio as transformações que estão em curso.
Amigos Obreiros do Bem

22 de maio de 2018

FIRMEZA NA FÉ


Evite oscilar seu sentimento de fé; és passageiro em constantes provações que mais tarde irás compreender, caso não as entenda. É de suma importância ter ciência a respeito da vida espiritual que interage com a atual de forma ostensiva; todos são passageiros com metas a cumprir o roteiro traçado na espiritualidade antes do retorno a vida na dimensão física. 
Hoje, o esclarecimento é a vós trazido de forma mais ampla, porque já tens oportunidade de melhor aceitação e compreensão que a Terra não é cenário para disputas, competições doentias ou enriquecimento monetário, mas escola bendita que o encaminha ao crescimento da alma que muito errara principalmente por não compreender o que hoje está sendo amplamente divulgado pela espiritualidade. 
Faça sua parte, dedique-se ao estudo sobre e ponha seu coração a disposição junto aos necessitados de toda ordem. 
Amigos Obreiros do Bem


IMPORTANTE


Sua fé, seu guia, sua crença, sua diretriz, eis o princípio fundamental que o conduzirá a algo maior no cenário do Globo, ou seja, a vida o encaminhará de acordo com a sintonia que dispuser junto aos seus, aos que porventura cruzarem consigo pelo caminho da trajetória nada fácil vivenciada por todos na Terra. 
Sua bondade, seu vínculo com o Alto, seu desprendimento em favor dos menos favorecidos, seu registro intransponível junto ao Supremo, Deus Pai, que nos deu o Universo para juntos desbravarmos o que entende-se por mistério, mas sabemos não o é, gradativamente todos serão esclarecidos mediante esforço próprio à luz do conhecimento. Estudar as obras do Evangelho de Jesus é primeiro passo rumo ao infinito pela via do amor. 
Não deixe passar a ocasião. 
Amigos Obreiros do Bem


21 de maio de 2018

BUSCAI A DEUS

Caro amigo, seja nos bons ou difíceis instantes da vida sintonizai ao Pai, agradecei a Ele pela imortalidade a ti concedida. 
O sofrimento que hoje experimentas é ínfimo perante o que há de vir cedo ou tardiamente, pois todos são herdeiros e Deus, portanto, infinitamente ricos. 
Do mendigo ao mais bem posicionado financeiramente, todos são iguais e o Pai não faz distinção dos seus, os ama incondicionalmente, eis a mais bela demonstração do Amor fraterno que rege o Universo, Deus. 
 Amigos Obreiros do Bem

IRMÃOS

Queridos amigos, somos viajores a compartilhar os mesmos direitos e deveres perante a nós, a Deus e aos irmãos de viagem; portanto, não nos atrasemos mais para que nossa sequência seja profícua e não mais nos deixemos conduzir por caminhos distantes da luz que somente dificultam a travessia a nós destinada, a do bem, do belo, da imortalidade que nos conduz a Deus, agora esclarecidos, cientes de quem o somos e do nosso destino perante a pluralidade existencial. 
Que assim o seja meus caros irmãos viajores do Universo que compartilham das grandes transformações que já se processam no Globo. Sejam firmes, serenos e busquem esclarecimento à luz da fé e da razão para evitarem sofrimentos desnecessários. Todos na Terra estão aptos a compreensão, até mesmo os que ainda não despertaram ao esclarecimento espiritual. 
Tudo está encaminhado para tal. Façam preces, confiem, e atuem em companhia de Jesus que os aguarda sem exigências, porque compreende a cada um dos seus amados irmãos. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de maio de 2018

CORAÇÕES EM AÇÃO

Pais, saibam o quão vós sois importantes na recondução ao reequilíbrio psíquico emocional dos vossos filhos, que assim como vós, sois passageiros imortais rumo ao infinito. 
É abrangente, merece reflexão e analise profunda, ou seja, a importância da vida não está no acúmulo da posse, na herança que podem deixar, mas no legado básico do caráter, ética e da moral, esses sim, são os valores da moeda que o tempo não destrói. 
Uma vida de sacrifício e luta não significa punição, mas recondução pelas mãos invisíveis da realidade e a dor a serenata a alma que um dia agradecerá por tê-la conhecido; hoje e sempre o que pôs muitos filhos a perderem o rumo forma as facilidades a eles oferecidas em nome do vazio, do oco, da ausência da base. 
Haverá de haver significativa mudança nos lares do Globo porque o tempo passa e não volta na mesma situação; o presente instante é o que tens perante o futuro que está posicionado sempre a frente. 
Questionem e tenham melhores dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior