3 de agosto de 2018

LEVANTA-TE

Caro amigo, você está cansado das lutas aparentemente em vão, porém saibas que não as são. É imperioso vislumbrar as ocorrências como parte do contexto terreno. Desafiar a si é superar os limites muito além do imaginário, é estar disposto a continuar a boa luta junto ao ser humano que caminha consigo na mesma direção, isto é, todos nós rumamos a Deus. Evite o comodismo, remexa as gavetas da alma renovando a existência no trabalho voluntário que fatalmente o renovará. Experimente.
Amigos Obreiros do Bem

2 de agosto de 2018

SIMPLICIDADE

Que a sua vida seja pautada no respeito e amor ao próximo. Que as dificuldades não congelem seus sentimentos em relação ao próximo, que suas palavras soem com suavidade ao expressar-se perante o outro. Você também sente dor, sede e frio, portanto deve compreender as dificuldades e limitações do próximo sem exigências maiores a não ser para consigo. Jamais instigue a discórdia, pois tudo que pensares a si retornarás e nos graves momentos é que revelamos a nós e aos outros quem verdadeiramente o somos. 
Fica a dica. 
Amigos da Boa Nova 

31 de julho de 2018

VIDA ESPIRITUAL

Amigo, evite excessos na sua vida. Muitos alimentam somente o ego que os induz a suposições errôneas a respeito de si mesmos. Cupidez pode ser associada a distorção dos valores verdadeiros para os quais retornastes a vida física, os mesmos que um dia no pretérito atrasaram sua jornada e agora pedem reavaliação da sua parte para que não seja reincidente e cometa os mesmos desatinos ampliando sua cota de débitos perante as Leis Divinas Perfeitas. Pense a respeito e não tenhas receio em encarar a si próprio diante do espelho para que possas curar a alma; esta, é quem traduz a realidade de todos nós.
Amigos Obreiros do Bem

30 de julho de 2018

PAZ

Faça preces pela paz global. 
Os acontecimentos estranhos não devem motivá-lo a ficar estagnado e somente aguardar pelo auxilio do Alto. 
Você faz parte do Globo e tem compromissos espirituais mesmo que de pequeno destaque aos seus olhos, pois não há serviço menor na escala e hierarquia dos mundos mais evoluídos. 
Trabalho é sinônimo do progresso que não cessa no Cosmos. Inspire-se e auxilie maior número possível de irmãos a fazer algo de bom, pois trabalho e necessitados existem aonde você vá. 
Chegou a sua vez. 
Deixe fluir todo o bem que possas. 
Amigos Viajores do Universo

29 de julho de 2018

POESIA

A vida não é somente rosas, mas os espinhos que ela contém são a inspiração a realidade. O equilíbrio se faz necessário entre os polos certo e errado, ida e volta e assim por diante. Saibam educar vossas crianças com afeto e poesia sem distorcer a realidade, ou seja, digam a elas que o mundo global não é somente flores, mas os espinhos que a vida lhes oferece é convite aos discernimento entre o bem e o mal. Vale muito investir nos pequenos seres que estão chegando à Terra com propósitos novos de mudança que inicia-se pelo sentimento. A evolução pede passagem.
Amigos Viajores do Mundo Maior