1 de novembro de 2024

IGNORAR

Desapepeguemos das muletas invisíveis da ignorância. Ela retira a esperança, a oportunidade, mantém o ser à margem social, atraso moral e consequentemente espiritual dos que comandam governos. As sociedades reféns de eras pretéritas, difíceis, mas não impossível de serem Substituídas, com trabalho informativo árduo, bom senso como via de regra. A Terra move-se e os cidadãos viajores perdidos, ensimesmados em padrões arcaicos que futuramente terá dias contados. E você, qual é a sua posição? Momento decisivo e irreversível no Planeta. Não se demore. 
Amigos Passageiros do Universo

30 de outubro de 2024

ENQUANTO HÁ TEPO

Do melhor que fizer, um alguém ou alguns irão se beneficiar dos seus préstimos, mesmo que não lhe conheçam. Eis, a prática ideal em um Globo repleto de seres autoegocentricos que vivem na primeira pessoa do singular, ou seja, a distonia visual não lhes permite olhar além do limitrofe espaço no qual residem. 
São irmãos a deriva, a Terra cumpre sua trajetória de mudanças significativas e logo mais não haverá espaço a esses que necessitam urgentemente de ajuda espiritual. O vazio existencial em grande parte responde pelo desconhecimento de quem os são, seres imortais em descompasso com a realidade. 
Mais uma vez, a ignorância atrasa imensamente o avanço a que o Globo fora destinado. Não há fuga. É individual e coletivo. Atuem sobre.
Amigos Obreiros do Espaço

29 de outubro de 2024

QUEM SOIS?

Consideras reconhecer quem passa por ti dia a dia? 
Seja na rua ou qualquer lugar, irmãos de longa data, com nova veste se reencontram, observam-se, outros distraidamente sequer supõe ser possível tal fato naturalíssimo. O primeiro grupo social no qual se nasce, tem a nomenclatura de família portanto, nada casual. 
A chegada de um novo membro no núcleo a qual tem laços pretéritos fortíssimo o pequeno ser retorna junto aos agora pais que provavelmente com ele estabelecera a possibilidade do agora, ou seja, conforme a situação de outrora, todos reunidos em grande parte, a reparos entre si.
Sendo a vida imortal, ninguém na Terra aí pousara pela primeira vez. As crianças trazem as características de outras existências tanto é que as primeiras manifestações se apresentam nos primeiros anos. Ninguém perde o talento que obtivera, as más inclinações e tudo que o recém-nascido adquiriu na bagagem psíquica, traço que a chamada morte não apaga. 
Dessa forma, nova oportunidade é formada no mundo espiritual junto aos envoltos. A vida é infinita e comprovadamente a pluralidade aí está, no cotidiano dos viajores do presente, na Terra que generosamente lhes abriga. 
Ampliar a visão perante a existência é urgente medida. 
Amigos da Boa Nova

28 de outubro de 2024

EDUCAÇÃO, MEDIDA URGENTE

Eduque-se e seja extensivo, a melhor forma de promover justiça social, bem-estar coletivo, pois aquele que vislumbra aos demais, sabe o real valor da vida humana, experiência com proposta educativa aos bilhões de seres e tantos os próximos que continuam a chegar sucessivamente. Não basta adquirir conhecimento, divulga-lo deve ser básico, pois o século atual, conclama a todos para trabalharem pelo progresso mútuo. Inumeráveis ainda resistem, por suporem que não vale a pena diante da insensatez de seres voltados a proposta do eu, indiferentes a quaisquer manifestações que promovam algo fora do núcleo a qual pertençam; insatisfeitos em si. Portanto, estabelecer novos paradigmas mais promissores é proposta primária. Quem se habilita? 
Amigos Obreiros do Bem