22 de maio de 2015

METAS

Estabeleça roteiro caridoso em tempos difíceis. É essencial desafiar a si. Você em espírito carrega um corpo capaz de movimentar-se e produzir benesses aos que não podem locomover-se. Há carência afetiva em todos os meios sociais. O valor da cédula monetária comprovadamente não produz felicidade, porque ela provém da alma caridosa reencarnada. Possivelmente já nasceste e retornaste para cá oportunas vezes. Não meça esforços para que evite-se novos erros que o comprometam mais. Valorize a atual oportunidade em vivenciar experiências terrenas sem sentimento de culpa pelo pretérito mal aproveitado; tens o agora para reconsiderar e construir não m ais sob cegueira psíquica, mas em real condição de raciocínio e conclusão que o Pai o ama e o quer a serviço do bem maior porque a vida não cessa diante do infinito a explorar. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

CURVAS

A vida é acontecimento individual. Mesmo que estejas ladeado por pessoas, és único. Deves compartilhar com os irmãos todo o bem que puder. Não valorize as dificuldades. Olhe sempre ao alto e saberás solucionar problemas de toda ordem. A fé é remédio para dias menos fáceis. É comum dizer que a tem. O verdadeiro teste virá quando problemas surgirem. Fortaleça-te em Jesus e seguirás determinado a enfrentar quaisquer situação. Bom humor é resultado de alma leve. 
Amigos Viajores do Universo

21 de maio de 2015

SOMOS TODOS VIAJORES

Caro, em qualquer ponto do Universo a vida eclode a todo instante. Muitos irmãos sequer supõem a beleza magistral. É urgente você dinamizar o bem aos que convivem consigo para que possas evoluir e caminhar velozmente a via acessível destinada pelo Criador aos seus amados filhos. Rumo as estrelas direcionamo-nos seja qual o mundo por nós ora habitado. A dinâmica nos pede estudo a respeito. Lamentamos a indiferença com que muitos ainda julgam o legado de Amor. Até quando ficarás sentado a observar sob espessas lentes o que acontece a volta? Pense. 
Amigos Viajores do Espaço


MORTE

Incontáveis irmãos desesperam-se diante do inevitável, o chamado a Via Maior. O apego a matéria dificulta enormemente a compreensão a respeito da vivência temporária em solo terreno. Ao descrente o desespero resume a condição espiritual do ser. É prudente aconselhar as crianças desde que haja entendimento de forma natural. Quando se entende que a vida no Globo já existia antes do retorno, há alteração no ponto de vista permitindo melhor aceitação diante do inevitável. Eduquem vossas crianças para o futuro que ocorre infinitamente no espaço sideral.
Amigos Obreiros do Bem

20 de maio de 2015

ATITUDE

Reaja diante do pessimismo com maior volume de trabalho, ou seja, não ouça o que contraria a sua participação tão especial na Terra. Seja qual for a tarefa, sinta-se grato por aí estar. Inúmeros irmãos estão a espera de reencarnar e aceitariam qualquer obstáculo devido a noção clara do valor de uma vida seja sob a miséria material ou condição física deficitária. Agradeça e trabalhe porque o suor em prol é como gotícula de orvalho a trazer esperança. Pense a respeito.
Amigos Obreiros do Bem

NÃO PERMITA

O irmão necessitado espiritualmente pode apresentar-se vestido em bela roupagem ou humilde. Não importa a embalagem, mas o conteúdo que há por dentro. Evite vislumbrar somente a aparência. O irmão bem trajado pode estar com seríssimos problemas de ordem psíquico espiritual assim como o humílimo que pode carregar em si a tranquilidade em alma. Idos atuais exigem visão apurada da condição interior do ser. Não iluda seus olhos com o que vês. Eduque sua condição espiritual para olhar além das aparências que em grande maioria servem para disfarçar profundos problemas.
Amigos Obreiros do Bem

19 de maio de 2015

SER ÚTIL

Amigo, celebre o grande momento que atravessa vosso Globo. Somente o esclarecimento o levará a suportar dissabores coletivos. Mesmo que os incrédulos riam, os acontecimentos promoverão mudanças que a muito tempo podem ser vislumbradas. O Plano Maior é paciente, mas não demore-se a decidir. Você tem compromissos para consigo e os demais que lhe surgem no percurso. É sério.
Amigos Obreiros do Bem

ALIMENTO

Amigo, o pão que necessitas é o da alma. Eduque o corpo de forma a adequar-se a novos tempos. Quem sobrecarrega a máquina física tem dificuldade maior em comunicar-se com os amigos espirituais. Diminua a frequência de carne vermelha. Os vegetais são por si somente mais leves e não porão em risco a saúde do físico. Excesso de guloseimas é um problema. A prece é o alimento primordial antes de qualquer refeição. Há carência enorme de alimentos no Globo diante da péssima distribuição de renda, mas o que excede em sua mesa pode ser a solução diária do irmão em menor condição. O equilíbrio deve ser a tônica em qualquer paragem. Hora de ser consciente e trabalhar espontaneamente.
Amigos Obreiros do Bem

18 de maio de 2015

MEDICAÇÕES PREVENTIVAS

Amigo, as doenças nascem no interior da alma. Tudo o que lhe ocorre foi cultivado aos largo dos tempos por si. Evite a blasfêmia quando algo não vai bem. Pare e analise os pontos que pedem modificação. 
Conselho: Meça as palavras em relação aos irmãos de jornada; apontar possíveis falhas do outro é tarefa simples e comprometedora aos mesmo tempo. Cuide de sua plantação e deixe a horta do vizinho. Cada qual tem tempo adequado ao despertar. Olhar severo, somente para si. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de maio de 2015

CUIDADOS

Aos caros pais, o espírito que volta até vós necessita de encaminhamento nos moldes do Evangelho do Mestre. Não percais tempo com fórmulas inventadas pelos próprios homens da Terra. Quantos pais optam por tornarem seus filhos “grandes homens de negócios” privando-os em serem grandes reformadores exemplares em caráter, ética e dignidade. Todo são espelhos uns dos outros nas sociedades a qual atuam. Nova Era pede percepção maior e paciência entre vós. Toda mudança abala estrutura até então, tidas como verdades absolutas. Serenai vossas almas em momento que a Terra lhes oferece facilidades em grande parte nocivas. O Mestre para sempre será a Estrela Guia imprescindível. Não abdiquem Dele. Agradecemos a todos que lerem a mensagem. 
Amigos do Lar Maior