8 de dezembro de 2012

ATUE


Amigo, mova-se em direção ao convite inegável do trabalho em nome da Luz, razão principal da existência no globo repleto de insatisfação por seus habitantes compromissados com o pretérito inegável de cada ser. 
Caro, equilibre-se a cada dia no valoroso recurso da prece assim, terá condição de melhor gerir a tarefa de auto aprimoramento espiritual. Fé, atitude e coragem são quesitos indispensáveis no campo da ação benéfica. Bom trabalho.
Amigos do Celeiro do Bem

PARTICIPAÇÃO


A vida requer a sua cooperação e participação independente do local em que está momentaneamente residindo. Não desvalorize as conquistas individuais que podem-lhe parecer ínfimas porém, não o são. O mérito da aceitação das mazelas está na resolução das mesmas sem martírio para que não sofras indefinidamente no campo da ilusão. Viva e atue com simplicidade de alma. O segmento é natural; as situações inegáveis, mas você tem Jesus no comando. Conecte-O.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

FONTE


Deus, nosso Pai, fonte viva do Amor Maior, nos guia em direção ao infinito rumo do bem. Certifique-se de que estás em sintonia com a esperança renovada e disposição em prosseguir mesmo que seus passos ainda estejam vacilantes. No Pai, a certeza de que vale muito suplantar a dor pessoal e fortalecer-se a cada renascer do Sol para um novo amanhã mais profícuo. Meu bom viajor, que a sua estadia no globo lhe seja mais leve independente dos acontecimentos que você não pode detê-los, mas administrá-los com razão e bom senso. Serene.
Amigos Viajores da Luz

7 de dezembro de 2012

PAISAGEM


A vida é como uma obra de arte em que você é o principal construtor da própria tela em branco que se fará reproduzir com a tonalidade das cores que der a ela. Que a sua seja simples, leve como a flor e alegre como a sutileza da criança no desenvolvimento dos primeiros passos. Certifique-se de que estás sintonizado com o horizonte generoso que encobre a Terra a cada dia com nova tonalidade. Vida é motivação, valorização de tudo que a envolve. Comprometa-se.
Amigos Viajores do Universo

RETROSPECTO


Reavalie os passos dados até o presente momento. Está satisfeito com a própria conduta ou algo o desagrada e o deixa intranquilo diante das circunstancias diárias? Você é o seu melhor avalista olhe-se de frente e constate que ser exigente para consigo deveria ser regra básica em qualquer condição seja na alegria ou na dor. Quem ainda não experimentou as agruras da existência na Terra vive na infância do espírito. Fortaleça-se mediante a fé que move quando você se dispõe a realizar algo em beneficio do irmão que lhe compartilha o Orbe. Desprenda-se de si, busque novo horizonte para uma vida mais promissora e feliz.
Amigos Viajores da Aurora Boreal

SINTONIA


Toda atitude benéfica revigora as células motoras e psíquicas do ser. A natureza humana é de curta duração, mas a essência fundamental deve ser ampliada por meio dos benefícios que espalhas sem esperar por recompensas. Liberte-se da necessidade do aplauso do outro como forma de lhe ratificar as realizações. Tenha em Jesus o Fiel Amigo a direcionar-lhe os passos nem sempre certeiros, mas que devem ser postos à prova diariamente, recurso indispensável ao crescimento espiritual. Sonhe, trabalhe e confie assim terá mais subsidio no campo do despertar ainda pouco valorizado pelos companheiros de jornada. Aja.
Amigos Viajores da Fé

6 de dezembro de 2012

CONVITE


Amigo, seja bem vindo na grande Seara do Amor fraternal. Seja mais um a somar na Boa Senda de Jesus que o aguarda desde a sua com concepção espiritual; agora, no corpo físico. Somar, multiplicar e dividir tem profundo significado para que a alma seja polida e resista as investidas de irmãos espirituais em desalinho com a proposta do Criador. Resista, insista e verás nascer um novo horizonte sob a luz do Sol que a cada manhã lhe descortina manancial de oportunidades. Bendito seja!
Amigos Obreiros do Bem

ALMA


Minha doce e boa alma, porém ainda perdida entre sentimentos diversos pondo a prova e até mesmo em questionamento a existência de Deus. A enfermidade do espírito é agravante e pode durar indefinidamente caso insista em acomodar-se no convencional. Ampliar o campo de visão espiritual é dar a si a oportunidade de um novo tempo riquíssimo para que a Luz se faça em meio ao pântano que necessita ser removido urgentemente do globo. Vale muito acreditar e esmerar-se portanto, de o início a nova jornada se possível no dia de hoje e verá quão rico é valorizar o que o tesouro perecível não tem acesso: as conquistas da alma. Aprofunde-se.
Amigos Obreiros do Bem

OLHAR


Olhe para o Alto, inspire-se nas estrelas que cintilam as noites em qualquer ponto do globo. A Natureza é fonte e manancial da beleza da Criação que o ser comum ainda pouco valoriza. Amigo, quando você partir seus pertences pessoais não seguirão contigo, quem parte leva a alegria das boas obras ou o arrependimento por não ter feito nada em prol do bem, mas tal sentimento será despertado quando você for chamado à luz da consciência para que o verdadeiro valor da alma lhe seja apresentado. Responsabilidade meu caro.
Amigos Obreiros do Bem

5 de dezembro de 2012

VIVÊNCIA


A vida o coloca frente a situações de toda ordem. Viajor desprovido do sentimento de fé sucumbe facilmente. O bálsamo indispensável e acessível para todo o sempre será aos irmão do globo o Amigo de todas a horas, Jesus. Antecipe a data comemorativa do Natal, doe o que há de melhor em si, trabalhe a sua fraternidade e aqueça aos corações sofredores que estão a sua espera nos lares de repouso, nas penitenciarias, nos hospitais e tantos pontos diversificados espalhados no seu núcleo social. Natal somente o será na verdadeira acepção da palavra, o que move o sentimento aí estará Jesus a conduzi-lo pelos laços invisíveis e indestrutíveis da linguagem universal, o amor.
Amigos Obreiros do Bem

BOA VONTADE


Irmão, de a si a oportunidade. Doe um novo momento em que as traças do auto ego serão destruídas da sua alma cansada dos mesmos discursos proferidos pelos agentes da falácia improdutiva. Desprenda-se da barreira auto imposta pela sociedade que tão bem vivencia máscaras casuais e conquista seguidores que têm bons sentimentos, mas preferem seguir os ditames ultrapassados para não sentirem-se fora do núcleo supérfluo. Você é muito mais do que um mero corpo que o sustenta desde a sua volta; tem compromissos seríssimos que o convidam diariamente, mas prefere o clamor das massas para viver sob falsa paz. Cuidado! Siga o chamado do espírito, você em questão.
 Amigos Obreiros do Bem

REGRESSO


Viva de maneira simples e afetuosa. Lembre-se: seus dias no globo não são escolhas do acaso pois, quando aí regressou foi estabelecido prazo e caminho a trilhar. Cuide-se para com as ciladas do que encanta ao olhar meramente humano. Você é o maior responsável por tudo o que lhe acontece. Esteja ciente dos compromissos espirituais que devem ser realizados dentro do prazo estabelecido sob ótica Maior. Muito cuidado com o vozerio da multidão que desfoca o viajor que tem necessidade dos aplausos que calam a voz da essência, o espírito.
Amigos Obreiros do Bem


4 de dezembro de 2012

MÁGOA


Irmão, liberte-se urgentemente do sentimento nefasto que obstrui qualquer possibilidade na restauração da alma que traz consigo anseios de longa data. Todos são comprometidos de alguma forma uns para com os outros por isso, é necessário prestar atenção em todo o que lhes acontece no cotidiano. A vida vos fala por meio dos acontecimentos. Facilite o campo de comunicação entre os polos físico-espiritual para que as respostas sejam mais rápidas e o tempo melhor viabilizado na romagem terrena. Não dá mais para viver de suposições, mas de forma concreta diante da realidade que envolve a próxima dimensão. Creia.
Amigos da Boa Nova

CONQUISTAS


A Humanidade necessita de novo prisma para desvencilhar-se da letargia espiritual que reina absoluta em todos os pontos do globo. Você pode conquistar diversos títulos no meio em que atuas, mas pouco utilizará se visa-lo somente a si. A generosidade é abrangente, acolhe a todos sem necessidade de palavras, mas gestos universais dentre eles; o amor que expressa-se pelo invisível, a simples presença ou, o envio de um bom sentimento que desconhece barreiras. Certifique-se na mudança comportamental; você merece.
Amigos Viajores da Fé

AJUDA


Auxilie o próximo com o que tem de melhor, a boa vontade. A generosidade é pouco estimulada no globo por diversos motivos, dentre eles, o ser acha providente proteger-se do desconhecido e focado em si, segue rumo inverso que desaquece a alma e desenvolve patologias diversas em nome de tal proteção. A ausência da vida espiritual que deve seguir em paralelo, o arremete a desilusão que destrói qualquer possibilidade afeto fraternal. Verifique a tristeza sistemática que lhe ronda e o situa na triste estatística da auto proteção contra o irmão em Deus. Lamentável.
Amigos Viajores Filhos do Universo

3 de dezembro de 2012

FELICIDADE


O sentimento de felicidade é conquista pessoal intransponível. Viajor disposto a compartilhar o escasso recurso é feliz por excelência, pois sabe que de curta duração é a existência terrena e procura vive-la de maneira plena, alma leve com fé absoluta no Irmão Iluminado que vela pelo seus. Felicidade é palavra simples, mas de grande valia ao brilho inesgotável a quem a tem. Faça um alguém ser contagiado com sua singela presença que faz a diferença. Oh! Irmão, o que o detém, o aprisiona indefinidamente meu caro viajante de longa data. Quem crê no que sente e realiza aprendeu o real significado da vida. Felicidade sempre!
Amigos Precursores de Uma Nova Era

CAMINHOS


Que a paz de Jesus esteja convosco caro irmão. A Luz há de se cumprir em solo terreno que está sendo preparado pelos amigos da boa vontade. A gloria é caminho certo aos que movem e transformam atitudes estagnadas em celeiro de um novo tempo. Bem vindo meu caro irmão que está disposto a colaborar na semeadura do novo porvir estabelecido pelo Pai desde a formação geológica da Terra. Valorize-a com a chama da disposição que remove as barreiras como o arado remonta a Terra ainda sem preparo. Todo ser jaz consigo o convite ao trabalho; aquele que ainda não despertou, é candidato ao ostracismo que encobre o brilho por excelência dos filhos de Deus, todos nós, seja no âmbito físico ou em outra dimensão. Amigo, festeje o momento atual com todos os questionamentos pois, sinaliza que a alma despertou. Que assim seja!
Obreiros da Vida Eterna


ONTEM


Inspire-se no agora e esmere-se em polir a própria alma cansada de repetir velhos erros. Caso esteja angustiado, são os anseios a cobrar-lhe atitude renovada diante da inegável conquista do Bem Maior. Seja um oleiro do bem a trabalhar na grande causa iniciada por Jesus desde a sua vinda tão significativa que mudou o panorama da Terra quer creia você ou não. Amplie vosso conhecimento e a existência lhe responderá no convite ao trabalho tão necessário a transformação da alma reencarnada e comprometida no pretérito. Chegou a hora.
Amigos Viajores de Outrora

2 de dezembro de 2012

III - CRIANÇA


Amigos, o espírito no estado infantil do corpo físico, tem todas as condições necessárias ao campo de atuação que certamente há de manifestar-se. Cedo ou tardiamente, ninguém passará imune sob o desfiladeiro da Terra totalmente comprometida pelos irmãos que aí estão e tantos outros que aguardam ansiosamente o momento do regresso. Deus, nosso Pai, nos tem em consideração eterna, daí as sucessivas reencarnações para que aprendamos o verdadeiro sentido da vida. Agradeçamos-Lhe todos os dias em prece profunda no contato Maior com a Eterna Fonte do Amor inesgotável. 
Obrigada Deus!
Amigos do Lar Maior

II - CUIDADO MATERNO


Caros pais, a boa educação está nos pequenos gestos. O acalentar é reconfortante aos pequenos seres que Deus lhes confia dando prosseguimento ao renascer na luz do amanhã, agora sob novo tempo que a Bondade Divina oferece. Entre pais e filhos a empatia ou antagonismo recíproco lhes dá vaga ideia do quão a vida é importante e arestas devem ser sanadas sem dar margem a recaídas que somente o tempo poderá ofertar-lhes uma nova oportunidade. Meus caros, abracem seus filhos com a Luz do amor e nada poderá lhes dar errado. 
Reflitam!
Amigos do Lar Maior