12 de maio de 2022

RISILIÊNCIA

Saber administrar desafios é, a busca incessante por muitos de vós. Revoltados em número proporcionalmente maior sentem-se preteridos pelas forças do bem, como se a eles algum castigo fora destinado e perguntam-se o porquê de tanto sofrimento injustificável. 
Há os que aceitam as dores não de forma passiva, mas reconhecem que a vida tem inúmeras exigências aparentemente sem explicações, mas sabem lidar com as mesmas, sem sentimento antagônico da revolta que adoece e retira-lhes ocasião do autoconhecimento, uma das razões da experiência na matéria. 
Viver de forma saudável não é ignorar as situações, mas bem administra-las afinal, para aí retornam antigos moradores de outras épocas, com seus registros bem ou mal feitos que agora lhes pede reajustes proporcionalmente aos desatinos de outrora. 
A vida deixa rastros por aonde andarem portanto, cuidem deles para que adiante não se deparem com os fatos em forma de débitos. 
Equilíbrio mental, emocional e espiritual são componentes da mesma origem. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de maio de 2022

SOL INTERIOR

Amigo, como tem visto os acontecimentos ultimamente? 
Creia ser possível, modificar a paisagem interior com lucidez advinda do otimismo que reconhece as adversidades naturais, mas não se desestabiliza com resultados adversos, ao agir no momento oportuno, sem desespero. 
Trabalhar o eu interior é, reconfortante para compreender que estás sob Leis e não ao acaso como muitos erroneamente supõem devido a descrença em si como também na vida tornando-a fardo e retirando de si ocasião do crescimento do espírito, finalidade primordial ao cidadão na jornada humana. 
Os desafios futuros serão maiores, preparem-se na fé educativa contida no evangelho de Jesus, indispensável.
Amigos Obreiros do Bem

9 de maio de 2022

Está temporariamente sem um ofício, desiludido com tudo? 
Alinhe-se a vida que pulsa intensamente em todos os pontos do universo, seja na Terra ou um dos mundos existentes. 
Conecte-se com seus amigos espirituais, eles o veem e são excelentes conselheiros, saiba ouvi-los no silencio que acalenta a alma aflita. 
Sonhe, mesmo que os dias não lhe pareçam favoráveis. 
A vida é escrita por ti, meu caro portanto, repagine e utilize-se de novos métodos dentre eles, olhar profundamente p si e reconhecer-se como aprendiz dando pequeno passo após séculos ou milênios de total desconhecimento hoje, não mais se justifica tal fato, pois a voz dos espíritos ecoam por todos os pontos do Globo. 
Renascer das cinzas, é para todos. Que a luz se faça. 
 Amigos Obreiros do Bem

8 de maio de 2022

MÃES

Caros pais, nosso afeto. 
Felizes Dias das Mães, data que merece ser comemorada nos trezentos e sessenta dias do ciclo anual. 
Há mães biológicas, as de coração, pelo chamado energético entre elas e os seus eleitos, enfim... mães! 
A cada uma delas, nosso afeto especial, pois são corajosas educadoras desde os primeiros passos dos pequenos a exigir-lhes atenção especial. São exemplos aos seus e como tal, influênciam com atitudes que  sequência da vida imortal. 
Maria Santíssima representa a expressão da vida imortal. Celebrem, caso você esteja ausente por algum motivo, busque por aproximar-se haja o que tenha sido, sempre valerá a luz do olhar materno no reencontro dos que não ao acaso retornam como mãe e filho. 
A atual fase do Globo implora por reajustes, o materno, transformador. Celebrem a vida enquanto caminham sob mesmo solo. 
A Terra expressa o símbolo da Mãe Natureza silenciosamente acolhedora. 
Fiquem em paz. 
Amigos do Lar Maior