15 de fevereiro de 2014

O TEMPO ESTÁ PASSANDO

Amigo, talvez não estejas mais na Terra na próxima estação. Ninguém sabe quanto tempo de vida física terá pela frente a partir da presente data. Independente de idade cronológica, sabes que os caminhos do Pai não são os mesmos eleitos pelo seu olhar limitado. 
Sendo imortal seu retorno para cá deve ser visto como natural. Desmistifique a ideia absurda do nada, ou seja, muitos creem que após o findar da vida no Globo acabarão no túmulo. O absurdo da situação é de gravidade mundial. Seja qual fora a cultura do país há forte tendência a esse comportamento desajustado. 
Revise seu ponto de vista com urgência. 
Amigos da Boa Nova

14 de fevereiro de 2014

LUZ

Com Deus eu sigo e aceito a vida tal qual ela se apresente. Sei que tenho data e hora para retornar; por isso, não me prenda as ilusões tampouco sinto-me injustiçado. O Pai me conhece desde o principio e a Ele dedico meu trabalho, o auxílio ao meu irmão e minha vida. Aprendi a partilhar o pouco que tenho. Não preciso de muito, mas sim, do calor do próximo que como eu tem metas a cumprir. Somemos na estrada da vida terrena, tão curta e tão necessária ao polimento de alma. Somos todos aprendizes. 
Obrigada Senhor!
Amigos Viajores Filhos da Luz

13 de fevereiro de 2014

FORÇA SEMPRE

Mesmo que todos abandonem a boa causa, siga confiante. Jesus conta consigo. Não limite-se a base física, angarie auxilio proveniente do Plano Maior. O recurso chegará por meios inesperados. A vida é um suceder constante de bênçãos ou infortúnios, você os elege. Recuse ouvir negativismo, palavras malsãs. Abençoe a vida com todos os problemas que ela apresenta. Leia bons livros, alimente o espírito com a fé que o auto ilumina e siga o rumo. Além da jornada encontrará razões que somente os dispostos a superação de si próprios terão a recompensa que é renascer diante do sofrimento mais forte e convicto de que a Terra pequena parada ao que virá. Descubra em si a força inata. Deus não dá provações maiores do que podes suportar. Esteja certo. 
Amigos Viajores do Infinito

12 de fevereiro de 2014

VISITA INESPERADA

Quando a dor lhe visitar, agradeça ao Pai o convite a renovação da paisagem íntima. Diante da infantilidade do espírito somente por esse bálsamo será possível destacar sua luz interior. O sofrimento é paisagem comum nos dias atuais em que a indiferença os promove a título de insensatez por caminhos nada agradáveis, a soberba como fonte que os governa facilmente. Estar distante de Deus é caminho perigoso que a muitos se faz presente. Nesse momento enquanto irmãos choram a solidão indesejada; outros, abastecem o corpo físico de bebidas alcoólicas, outros tantos jogam conversa fora em que prevalece a crítica sistemática aos que como eles não agem ou pensam. Há muito desvario em época decisiva. A política em legislação pessoal ultrapassa o limiar da sanidade. Hora de avaliar o que resta e tomar atitude coerente para que não se embarque na caravana dos desespero o que acontece cotidianamente com os que para cá retornam. A distancia do ideal é enorme, mas não se deve perder a fé e bom senso. 
Amigos da Boa Nova

10 de fevereiro de 2014

ÔNUS OU BÔNUS

Caro, você tem duas opções diante da vida que acontece mesmo que ora esteja em distonia com a realidade. Todo têm proteção, mas não se 
Reúna forças, rogue a Deus força interior e supere-se. Hoje, o ser humano dispõe de meios acessíveis em maior grau. A comunicação via mediúnica já não pode mais ser vista como algo sobrenatural que foge da via do bom senso. Todos são médiuns por excelência em graus diferenciados, mas o são. 
Não negue a sua natureza espiritual para que mais além não seja surpreendido diante da própria insensatez. Estude a respeito das Obras de Jesus, O salutar Evangelho terá vida profícua, distante das badalações e convites insanos ora tidos com o regra em um Globo atrasado moralmente.

Amigos Viajores da Paz

RUÍNA

Enquanto o ser humano negar sua essência espiritual estará fadado ao mundo exclusivo em torno de si próprio. Quando você retém habilidades conquistas esta do espírito, o não exercício das mesmas, o distanciam enormemente do contexto. Observe o quão a vida fala a si no cotidiano. A sensação de vácuo decorre da indiferença. É mais fácil usar o artificio em achar que o problema nada tem a ver consigo. As palavras de Jesus ainda não ecoaram na sua alma. É lamentável que a muitos a passagem Dele é tida apenas como fatídica; algo que em nada tem a ver com a vida dos viajantes a caminho do desespero. Fabrica-se de tudo menos o remédio salutar para almas intranquilas diante de algo que se pressente, o convite a mudança seja espontaneamente ou pela dor, ainda necessária diante do atraso dos irmãos que se debatem no Globo. Até quando? 
Amigos da Boa Vontade

LIMITE

A angústia do ser resulta da preguiça espiritual ainda fortemente impregnada na alma. Viajante de longas eras depara-se com o convite irrecusável a via do bem. É necessário reorganizar a sua vida para que possa atuar nos polos físico e espiritual de forma coesa. Ambos são importantes para crescimento interior. Nada é perdido nas experiências às vezes não tão bem sucedidas. Você dispõe de recursos valiosos. Faça os prevalecer mediante força de vontade e fé ativa. Não dá mais para brincar no vasto campo da ilusão. É você consigo a disposição da Luz. bom trabalho! 
Amigos Viajores da Fé

9 de fevereiro de 2014

GLOBALIZAÇÃO

Os problemas de ordem estrutural são os mesmos nos diversos locais do Globo. Apesar das diferenças culturais a complexidade diante da existência na jornada física é a mesma. Os anseios dos pais em relação ao futuro do pequeno ser é matéria relevante. Poucos são os que preocupam-se com a formação do caráter, o sentido material vem sendo posto em primeiro lugar. 
Grande parcela passa a auto realizar-se como indivíduo por meio de projeção, o filho pode ser induzido a seguir a profissão que o pai ou mãe não o fez e consequentemente não viver a própria experiência que certamente seria por outro caminho. Inúmeros casais ainda estabelecem a trajetória dos seus, mas em grande maioria serão frustrados mediante negativa dos mesmos. 
A Terra abriga seres em diferentes estágios em que pais e filhos são aprendizes. A grande lição é a sabedoria que advém do amor mútuo pela troca de experiências ora como pais, ora como filhos sem perder-se do contexto, todos rumando a postos maiores em futuro ainda distante que já acontece diante das belas lições vivenciadas pelos aprendizes do amor, expressão vital de Deus. O Evangelho de Jesus é a medicação precisa aos lares em formação. Deus os abençoe!
Amigos do Lar Maior