18 de janeiro de 2020

ILUSÃO

Quando a ilusão se desfaz a realidade aparece, às vezes de maneira contundente porém, necessária ao crescimento espiritual. Não se desespere quando algo lhe ocorre de forma inesperada, pois em tudo há um porquê e você está sob Leis Perfeitas Divinas as quais deve adequar-se em consciência que tudo tem causa no pretérito de cada qual. A Terra abriga seres em diferentes condições de alma por isso, as distonias, ou seja, a vibração é de acordo com o entendimento do indivíduo. Abrace sua história, pois ainda há tempo de modifica-la ao escrever novas páginas as quais levarás consigo quando retornar ao mundo extra-sensorial. Vale muito. Confira. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

17 de janeiro de 2020

MOTIVAÇÃO

Quando sua vida estiver cansativa devido a ausência de perspectiva vá ao encontro dos menos felizes que ti. Quando investes no próximo és o maior recompensado, creias, mas não o faças por esse motivo e sim, pela alegria de ser um alguém na vida de outrem que também já perdeu ou sequer achou motivo para sonhar. Quando o conhecimento espiritual for a temática da jornada os viajores hão de encontrar o caminho que os levará a real felicidade mesmo na Terra com todos os dissabores resultantes da ignorância reinante infelizmente em pleno século vinte e um. Seja você um desbravador anônimo. Trabalhe com o coração na expressão ativa do amor fraternal. Felicidade à vista! 
Amigos Viajores da Fé

COMPROMETA-SE

Amigo, até quando irás se comportar como criança assustada perante compromissos inadiáveis na jornada evolutiva? Assuma riscos calculados, isto é, não tenhas receio de oferecer auxilio e não receber sequer um agradecimento pelo feito, siga adiante ainda mais resoluto a voltar-se de vez ao esperado pelo Plano Maior que o trouxe no local exato a reparos inadiáveis no polimento de si, pois quando auxilias também és amparado por amigos espirituais na viabilidade das questões portanto, agradeças por tudo o que lhe ocorre na presente vida. O desafeto do pretérito poderá ser o amigo logo mais. Não deixe nada para depois nas exigências que a vida o envia. Eduque-se nas Obras do Evangelho de Jesus se possível ainda hoje. Decida-se. 
Amigos Obreiros do Bem Eterno

16 de janeiro de 2020

RECURSO INTERNO

Você dispõe do essencial, o amor que podes emitir a outrem. não minimize sua capacidade de compreensão diante da bondade que deve pôr à prática ativamente e não ocasionalmente quando algo desagradável lhe ocorra. Muitos de vós recusam-se a dar o mínimo reconforto no afeto ao destituído de qualquer recurso humanitário. Não protele o inadiável, pois o amanhã talvez não aconteça, pois ninguém sabe ao certo quanto tempo ainda lhe resta na Terra independente de idade, condição financeira ou saúde. Viva o presente no investimento do próximo e assim terás validado sua jornada em solo temporário. Assim o seja! 
Amigos Passageiros da Nova Era

OUTRORA

Vivestes experiências diversas em jornadas múltiplas; hoje tens o presente a vivenciar na máxima sabedoria que é ser bondoso por excelência, honesto por convicção, eis o caminho inegável da felicidade relativa que podes senti-la na Terra. Sabidamente não irás mudar o mundo, mas pode ser o amparo neste mundo de um alguém ou vários depende exclusivamente de si. Eleja a simplicidade como cartão magnético que o conduzirá ao melhor lugar quando daqui partir sem a mínima dúvida que tudo vale a pena quando o amor está inserido no contexto. Continue a plantar o bem indistintamente na garantia da farta colheita que refletirá assim como em ti, nos demais que o acompanham na jornada. Felicidade está no servir. Boa semeadura. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

15 de janeiro de 2020

FATO

Reinicie sua jornada com atitude e convicção que necessitas novos métodos os quais o Espírito esteja vinculado à imortalidade. Destitua da sua vida a ideia da morte esta, apenas transformação da essência para algo maior que supera a matéria conduzindo-o a plenitude no espaço onde irás plainar em liberdade e consequentemente evoluir, pois esta é a meta de todos nós independente do mundo ora qual o habitamos nesse exato instante. Reconhecer-se como Espírito é caminho inegável. Presenteie a si ainda hoje. 
Amigos Obreiros do Bem

ALGOZ

Você pode ser seu melhor amigo, ou algoz de si. Prudente o é, saber que estar na condição humano Espiritual requer medidas profiláticas além das com o cuidado da saúde corporal, ou seja, o espírito necessita ser alimentado na fé construtiva embasada no saber a respeito da imortalidade; não basta respirar, vá além. O ser em reconstrução de si carrega fortemente o laço embaraçoso da preguiça que lhe retira possibilidades inegáveis do conhecer a si. A complexidade do ser o deixa confuso, mas pode adequar-se as exigências que a dualidade exige. Tens vida física e espiritual em comunhão e cada ser a vivenciará de acordo com o entendimento ou ausência do mesmo. Século vinte e um pede passagem e autoconhecimento além da tímida informação contida nas religiões tradicionais. Respeitamos a todas, mas necessário o é, reavaliarem conceitos não mais condizentes com a nova era que irá modificar o cenário diante das novas exigências que o Espírito reencarnado as sentirá. Reflexões.
Amigos Obreiros do Bem

14 de janeiro de 2020

MERECIMENTO

Estás no local ideal para recuperar-se das violações perante as Leis Perfeitas do Pai. Não meça esforços; faças o que tomas por impossível para retornar ao caminho que o aguarda desde sempre: o bem a trilhar e seguir incansavelmente com a bagagem que é sua. Estabeleça metas a cumprir elegendo a bondade e a simplicidade como abertura indispensável onde quer estejas. Não reclames, prossigas. Irás viver eternamente então melhor acostumar-se a praticar o legado de Jesus, O Mestre a aguarda-lo incansavelmente. Priorize o valor do minuto e o resto há de surgir da forma adequada. Dê a si oportunidade. 
Amigos Obreiros do Bem

ÉS FORTE

Elimine a crença limitada que fora inserida de maneira quase imperceptível em outro período da vida hoje, novos tempos, aptidão para desconstruir a ideia da morte, da existência de uma única vida na Terra e tantas outras distonias que atrasaram enormemente o estado evolutivo do ser. Não se prenda a crendices populares, pois totalmente dispensáveis e o aprisionam a ritos sem efeito algum. És viajor imortal, és Espírito em evolução constante e assim prosseguirás a caminhada infinita e para tal deves adequar-se ao mundo extra-sensorial, seu lar definitivo. O que esperas para agir?
Amigos Obreiros do Bem

13 de janeiro de 2020

INSTRUA-SE

Amigo, dar sequência ao aprendizado exige permanência. Não se acomode em momento algum, pois a cada passo novos virão e darão a sequência. Leve o saber a quem necessita, há muita carência na esfera que gira incessantemente com propósito definido. Nada é ao acaso como bem o sabes. Cultura da didática da Terra quanto a espiritual são o alicerce que modificarão o destino dos passageiros que aí estão e tantos outros chegarão na mesma proporção. A Terra é escola bendita portanto, relevante. Preservem-na com carinho e respeito, sempre.
Amigos Obreiros do Bem

ATUALIZE-SE

Reveja conceitos inapropriados ao presente século. Você supostamente está cansado e não sabe o que realizar. Eleja locais carentes de tudo para fazer uma visita, levar carinho e compaixão a quem nada tem a não ser o sofrimento como companhia e sem saber o porquê do mesmo. Instrução tem a mesma importância que o ar para mantê-los vivos fisicamente na esfera global. Não se acomode, pois deste lado tudo lhe será revelado e será você e sua consciência permanente. Livre arbítrio equivale a cuidado redobrado. Eduque primeiramente a si e o convite virá do Alto para que promovas revolução pacífica onde está. Alegre-se e trabalhe com afinco. Estejas certo que a satisfação maior é de quem a pratica. Dias melhores vindouros com atitude e esperança renovada. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de janeiro de 2020

CONSCIÊNCIA


Caros pais, nosso afeto. Educai vossos filhos para que os mesmos sejam os educadores que o futuro espera, ou seja, investimento na espiritualidade sem fantasias e crença que a vida supera a chamada morte nada mais o é que a passagem ao mundo real, a vida em essência. 
Valores morais vitais infelizmente estão sendo postos de lado, pois a cegueira da alma pode temporariamente torna-los reféns da matéria que embalada na ilusão da posse passa a ter mais importância na viagem global inviabilizando o resultado esperado portanto, atentem caros. 
Não vos iludais com posses e apegos temporários, aí estão para ajustes relevantes sem os quais a união mais uma vez torna perdida. Pais, educai-vos urgentemente. Dias melhores a todos vós.
 Amigos do Lar Maior