1 de março de 2014

HOJE

Cedo ou tardiamente a vida cobra na medida exata em que o ser deixou a tarefa inacabada. As patologias estão por toda parte. Almas em desalinho rocam experiências funestas mediante clima psíquico negativo. É lamentável que irmãos de Jesus ainda não aprenderam a Senti-lO e ama-lO verdadeiramente. O número de deficientes de alma é absurdamente grande e tende a aumentar porque até agora pouquíssimos irmãos dispuseram-se a vivenciar a espiritualidade como algo normal em suas vidas. 
Cabe a nós desejarmos-lhes melhor convicção, irmãos nossos.
Amigos Viajores do Universo

28 de fevereiro de 2014

MEDITE

Ouça a voz do coração e trabalhe muito em nome do amor que Jesus sente por todos que aí se encontram. Busque por aquele que ainda analfabeto espiritual necessita do fluido magnético de quem dá os primeiros passos. Não espere o momento estabeleça você a ponte pela via da compaixão. O ser humano gasta tempo enorme em ilusões que jamais hão realizar dentre elas, esperar que tudo resolva-se por si. O trabalho cabe aos que aí estão nesse instante; logo mudarão de mãos. Oportunidade é no presente. Creia que vale investir. Não meça esforços.

Amigos Viajores do Infinito

27 de fevereiro de 2014

TERRA FÉRTIL

A vida pode ser comparada a viagem com data e hora certa ao retorno em si mesmo, ou seja, o despertar em consciência é inevitável. Viverás em espírito para todo o sempre. Quando se nega a aceitação da imortalidade algo não está bem. O fanatismo religioso tem feito reféns, incontáveis irmãos que aqui retornam totalmente perdidos e reclusos em si em situação lamentável, em dificuldade ao despertar tão necessário, quanto o ar o é na Terra. Plante desde já a semente das Obras de Jesus para que os irmãos juntos a si não sejam surpreendidos com a vida que continua mais intensa do lado de cá. Você já tem entendimento, faça o pouco que futuramente será o bastante no árido do espírito a incontáveis irmãos.

Amigos Viajores Filhos da Luz

25 de fevereiro de 2014

COMPROMISSO

Quando você nasceu a expectativa foi enorme; hoje, somente tem para contabilizar o pouco ou quase nada devido a visão distorcida diante da vida. Observe quantos amigos já voltaram para cá. Como imagina que eles estão? Certamente do jeito que os conheceu. Muitos viveram somente para si próprios; outros tantos, sequer pensaram única vez em Jesus. A situação no Plano Espiritual não é convite ao que inúmeros chamam por “paraíso,” mas sim ajustes necessários e de grande relevância à alma. Não seja mais um a trilhar o caminho da ignorância em torno dos próprios passos; és viajor do Universo portanto, sua necessidade de compreensão é gigantesca. Hora de acordar definitivamente.
Amigos da Boa Nova


24 de fevereiro de 2014

SENTIMENTO

O ser humano necessita exercer a fé por meio do trabalho, enriquecedor de alma, no sentido coletivo. Quando se atua no exclusivismo perde-se oportunidade em amenizar o pesado fardo espiritual que se carrega ao longo dos séculos. Já não há mais tempo para discussões e questionamentos dispensáveis no presente instante em que o Plano Maior envia diariamente convite com o raiar do sol. As estações estão anuais estão confusas, o ser humano sem esperança que enaltece a alma. Qual a saída? O remédio indispensável é conviver com Jesus. Se queres Senti-lO vá aos locais míseros; ali O acharás. O Mestre entende que os irmãos não estão preparados, mas o segmento rumo a Luz é meta irrecusável. Há miséria em diferentes tons; a pior delas, a espiritual onde o irmão se nega a vê-lO e assim a vida segue sem a participação indispensável de Jesus o que resulta na insanidade que campeia o Globo. Façam suas escolhas pela lógica do Amor Maior.

Amigos Viajores da Fé

23 de fevereiro de 2014

PARTICIPAÇÃO

Caros pais, sejam gratos a Deus por tê-los escolhido época de renovação como pais, portanto, educadores de almas. Não há regra básica a não ser, a do amor incondicional que é capaz de visualizar erros e corrigi-los se necessário o for, pelo método do dizer “não” sem culpa. A ausência de autoridade dos genitores conduz seus filhos ao abismo das drogas, sexualidade precoce e irresponsável, como tantos outros distúrbios que são vistos como normais. A insensatez é preocupação do Plano Maior em relação ao despreparo dos pais. Revejam valores, conceitos éticos e espirituais para que no retorno de vós não encontreis vossos mais caros entes em situação lamentável na via espiritual, destino de todos nós. Fiquem em paz e estejam atentos. 
Amigos do Lar Maior