18 de abril de 2015

EDUCAÇÃO DOS PEQUENOS

Amigos, vossas crianças são espíritos sequiosos por resgate ao longo dos séculos. Quando observais os pequenos, tenham em mente que ali está possível desafeto ou grande afeição que vos retorna por laços infinitos que aos materialistas é quase impossível convence-los. É necessário muito estudo Evangelizador para que compreendam as lições de amor que Jesus deixou. A celebração da Páscoa passou, mas seu compromisso com o Mestre é cotidiano. Façam valer seu legado. Jamais deixem de estudar. A Humanidade tem carências absurdas no campo evolutivo espiritual que farão falta logo mais. Atentem.
Amigos Obreiros do Bem

17 de abril de 2015

A TERRA NOS DIAS ATUAIS


O Globo vos pede gentileza. A agressão vos compromete de maneira intensa. Nada é oculto na via espiritual. 
O irmão distraído que hoje beneficia-se perante o lucro fácil com a destruição das árvores, comércio ilegítimo de espécies animais e outros, é irmão a caminho do cativeiro espiritual, ou seja, terá logo mais, o despertar a custa da dor tendo o remorso como fiel companhia. 
O livre arbítrio é tal qual o cristal, o menor risco compromete. Inúmeras espécies já desapareceram da vossa paisagem. Lamentável àquele que participa de forma consciente ou desprovido de entendimento. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de abril de 2015

CONVITE

Liberte-se das velhas chagas; dentre elas, a vaidade que o prende com garras perigosas e invisíveis. Tenha os pés na realidade e o olhar imortal diante da vida temporária. Jesus o aguarda em época decisiva na separação joio do trigo. Você sabe que a vida não é bilhete de viagem ao paraíso, mas compromisso traçado com sua presença ainda no mundo extradimensional. Creia, é fato certo. 
Amigos Obreiros do Bem


ANSEIOS

Busque em si, de maneira reflexiva, o que o aflige. 
Angústia, depressão e outros sentimentos desconexos são reminiscências que pedem reajuste. Não fuja de si. 
Quando algo o incomoda, é porque o momento pede reparo. Cada ser humano é um mundo particular, mas todos compartilham entre si energias diferenciadas. O pensamento positivo deve preponderar em qualquer situação. Jamais se esqueça que tens o Cosmos, Lar Universal, como base a desfrutar. Adeque-se. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de abril de 2015

VOLUNTÁRIOS DO CORAÇÃO

Amigo, suas atitudes expressam-se por ti. Vale muito levar aos irmãos menos favorecidos espiritualmente, vosso conhecimento a respeito da existência imortal. É trabalho de grande valia. Não espere que o irmão viajor o entenda e o siga, mas leve adiante sua capacidade em ofertar o melhor, a generosidade em forma atuante. O Globo necessita de irmãos que saiam da reclusão auto imposta a busca de um novo tempo. É inato, até o mais distraído dos seres pressente a grande transformação que já iniciou-se em décadas pretéritas. Seja você também caro leitor, mais um colaborador de Jesus; Ele conta com os irmãos de jornada em via terrena. Valorize o minuto precioso de que dispõe. Aquele que trabalhar pela boa causa, jamais terá motivos ou tempo para infundadas lamentações. Siga adiante pelo gesto do coração. Contamos com isso. 
Amigos da Boa Nova


SENTIR

Adicionar legenda
O ser humano é resultado da Generosidade Paterna. O Pai nos deu a vida e nos presenteou com o infinito. Para apreciarmos tamanha riqueza e beleza, temos que experimentar recurso valioso da dor. Somente as agruras nos dão o real significado existencial. O que significam oitenta ou noventa anos de existência na Terra? alguns segundos na jornada derradeira do Espírito imortal. Incompreensível o é, saber que você ainda despertou à realidade dos fatos. Quanto mais lamentar-se, maior será a distância que o separa do imensurável, o Universo a explorar. Há irmãos que sobrevivem; outros tantos somente realizam o princípio, ou seja, a matéria que os satisfaz comprometendo uma existência rica em espiritualidade que faz toda a diferença. O convite está feito. Vamos conectar com o imensurável? 
Amigos Viajores Passageiros do Universo

14 de abril de 2015

DEGRAUS

A vida é um título de capitalização espiritual, que recebes ao renascer. Todos têm direitos e deveres perante a sociedade, mas deveres comprometedores consigo diante do livre arbítrio que pode alçá-lo ao grau evolutivo esperado ou estacioná-lo em futuras reencarnações de difícil reajuste. A vida é bem mais do que somente viver para trabalho, lazer, amigos fortuitos e logo mais aposentar-se e desfrutar até o final dos dias. Aquele que ainda pensa dessa forma será surpreendido no além túmulo, porque ao retornar terá a frente, sem reservas o que fizeste da vida. Muitos vivem de forma displicente, como se cumprissem jornada pouco importante. Arrastam-se pela velhice até que a morte os arrebate e os reconduza a realidade imortal. Triste saber que tantos farão a passagem dessa forma. É opção, mas não podemos deixar de lhes apresentar algo maior, além da limitada condição a qual estais inserido.
Amigos Viajores do Universo

QUANDO O AMOR VOS FALA MAIS ALTO

Auxilie ao máximo aos irmãos que hoje encontram-se no charco. Dirija-se aos asilos, aos orfanatos, aos presídios e outros locais em que o sentimento o chama. Como dormir em paz sabendo que um irmão está necessitando do seu carinho? Seja consciente. Deus não vos cobra em nada, mas a sua ligação com Ele deve levá-lo a buscar aos desprovidos de afeto. As doenças psíquicas surgem do descaso, da ausência de comunicação entre vós. A tecnologia os distanciou de forma inadequada. Todo ser humano é social, não dá para romper com características básicas. O que tomas a si como modernidade tem causado efeito devastador nas relações humanas. Atente ao fato que és antes de tudo, um espírito reencarnado com finalidade própria, ou seja, evoluir na troca de experiências afetivas. Deem-se as mãos. 
Amigos Viajores do Infinito

13 de abril de 2015

VOCÊ E JESUS

Qual é a sua relação com a espiritualidade? Já parou para rever a Historia Magnânima do Mestre? Muitos sequer levarão em consideração, mas Ele jamais desistirá dos irmãos terrenos. O Mestre foi o Modificador de almas e conduta e permanece entre vós mesmo que não O percebas. Em novos tempos irá precisar dEle, esteja certo. Ninguém atingirá o topo sem subir degraus, sangrar os pés descalços sob espinhos e pedras, necessários ao trabalho renovador dos sentimentos por intermédio da dor evolutiva. Quem hoje está em degrau acima, é porque já vivenciou o sofrimento sob aspectos diversos. Abrace a sua dor e volte-se ao Mestre enquanto estás na Terra. É essencial ao espírito o bom sofrer. Valorize, meu irmão. 
Amigos Viajores de um Novo Tempo

AQUI ESTOU

O sofrimento bateu a minha porta. Sem preparo fui surpreendido. Revoltei-me com Deus. Reaprendi a viver, após avaliar que sem orientação nada se faz. Arrependi-me; e hoje, grato estou ao Pai que me elegeu para experimentar o sofrimento. Não mais revolto-me. Aceito a vida tal qual ela o é. Caro amigo, você que sofre, aceite as lições como luz em novo tempo. Quando a existência se apresenta somente com alegrias furtivas, é porque ainda terás muito a aprender. Como escola, a Terra tem função educadora. Aceite os reveses sem revolta para que não se atrase no caminho rumo à redenção.
Amigos Passageiros do Infinito

12 de abril de 2015

DESAMPARO

Amigos, olhai as crianças de forma ampla. Pensem naquelas que a margem da sociedade, não têm o mínimo para sobreviverem. 
O que fazer diante de tal situação? Ninguém solucionará totalmente os problemas do Globo porque sendo de provações a dor existe em todos os pontos. Ajudem aos pais dos Continentes menos favorecidos. Inúmeros dirão não ser possível devido a posição geográfica, mas uma prece rica em sentimento chegará, certamente. 
É necessário visualizarem o Globo como casa única aos seres humanos reencarnados momentaneamente. A fraternidade é tal qual perfume, fala por si, sem anunciar presença. 
Sejam generosos e eduquem os pequenos a partilharem o pouco ou muito que têm. O amor é moeda universal, até o mendigo possui recurso. Sejam conscientes que sem fraternidade pouco aproveita-se uma viagem na Terra. 
A educação inicia-se perante a generosidade dos pais. Quantos desastres familiares poderiam ser evitados no pretérito; agora, tens o futuro a desfrutar. Não meçam esforços. 
Amigos do Lar Maior