21 de junho de 2024

COMO VÊS A MORTE?

Caríssimo, o que tomas por morte nada mais o é que transformação na dinâmica imortal. O ser incauto, desconhece sua realidade de modo a causar-lhe sofrimento diante do imponderável. 
Com raras exceções, muitas culturas mantém a velha chama da morte que lhes arremete ao nada, ou seja, vive-se uma única vez portanto, aproveitar ao máximo a existência que supostamente acabará, assim que o veículo físico perder a funcionalidade. 
O atraso dos humanos espirituais não condiz com o avanço da Terra, como escola de almas aprendizes. Dos bilhões de seres, poucos têm consciência da espiritualidade como vida incessante. 
Irmãos, despertem vossos olhares internos. Vivereis sempre, crendo ou não. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de junho de 2024

LAR

A Terra, lar temporário, abriga aos irmãos que precisam novamente passar por experiências educativas as quais possivelmente não concluíram de forma salutar, ou seja, como escola didática, repete -se a matéria que não fora bem sucedido. Portanto, não há injustiça como muitos supõem ao virem determinada situação e inadequadamente julgar como castigo oriundo de Deus. Livre arbítrio exige atenção redobrada, pois nada passa em vão seja agora ou na próxima jornada terrena. Surpreende que inúmeros ainda sequer cogitam a vida seguir cronograma espiritual. Muitos a tomam por acaso e vislumbram somente o aspecto fugidio material. Deste lado da existência, há muito arrependimento por não terem descoberto o sentido real da escola Terra. Há casos de súplica na reparação do descaso, muda -se a visão simplista diante de nova realidade a qual a morte inexiste. Desperte.
Amigos Viajores do Mundo Maior

19 de junho de 2024

ANSIEDADE

Proveniente da alma, contagia bilhões de seres terrenos, ainda desconectados com a realidade do mundo o qual vieram para experiencias de acordo com necessidades individuais e também coletivas. Sendo eterna, a alma trás consigo resultado das sucessivas vidas que se foram. Tudo corresponde a critério extra sensorial portanto, não ao acaso sofrimento, incerteza e complexidade compõem o cenário da escola Terra como forma educativa e não punitiva como erroneamente muitos ainda creem. Sendo as Leis perfeitas, a conta chega a cada viajor de forma adequada para que possa quita -la e continuar caminho evolutivo, liberto do peso debitario invisível. O conhecimento espiritual faz toda a diferença. Há descrença imensa entre vós, o materialismo esgotou vossas energias. Refaçam o caminho de reencontro convosco. Crescer é confrontar-se. Não percam a ocasião. 
Amigos Obreiros do Espaço

18 de junho de 2024

UNIÃO

Caros pais, nosso afeto. Maior lhes seja a dificuldade no relacionamento com os seus amados filhos, maior lhes seja a paciência
Cada um, a personalidade que o individualiza. Filhos gêmeos; apenas na aparência, caso univitelinos. A vida, às vezes lhes parece fardo invencível, mas com sabedoria e conhecimento tudo é suportável. 
Jesus, Mestre e Amigo a guia-los em momento de expectativa e transformações intensas. Confiem, persistam e amem. A fraternidade anda escassa entre vós, queridos amigos terrenos. 
Nossas vibrações. 
Amigos do Lar Maior

17 de junho de 2024

BOA NOVA

Evangelho de Jesus, legado atemporal. Indispensável para todos em qualquer situação, independente de religião que profece. 
Jesus despertou no coração e mente dos seus irmãos, a esperança embasada no sentido fraternal em direção ao próximo. Desfez a cegueira até então, amplamente divulgada por maior ainda prevalecesse na época em que esteve no Orbe. Quebrou velhas regras estabelecidas pelos senhores mandatários do momento, trouxe novo oxigênio aos irmãos que Ele sabia não terem consciência da imortalidade de alma,mas semeou o que o tempo não conseguiu apagar, suas lições que ainda ressoam nas consciências já despertas. Nada irá deter o avanço do planeta Terra, o qual generosamente doou de si pelos seus. O Mestre lhes aguarda com paciência, mas cada ser não necessariamente precisa retardar a marcha; já os fizeram por milênios. Novos tempos são anunciados em cada consciência, menor lhes seja o entendimento. Todos sentem que alguma situação está iminente, como se não fosse mais possível negar a luz solar. Meditem a respeito. 
Amigos da Boa Nova

16 de junho de 2024

INCERTEZAS

Caros pais, nosso afeto. 
Solidariedade para com vossos sofrimentos, são tantos, porém necessários ao crescimento de vossos núcleos familiares. 
A impermanência da existência na matéria é forma de lhes dizer que não se deve deixar para o amanhã, tarefas promissoras de hoje. 
Nem sempre serão bem sucedidos, mas tentar, errar novamente é componente de crescimento. Vossos filhos, laços eternos. Não deixem interferência do invisível lhes retirar a paz. Como bem sabeis, o mundo espiritual interage convosco a todo tempo. 
Que sejam sempre, as boas influências. Tenham a fé como alicerce inabalável e vivam além do trivial, ou seja, auxiliem ao máximo, irmãos em condições desfavoráveis. 
A Terra exigirá mais solidariedade dos seus passageiros. 
Dias melhores, lutem por eles. 
 Amigos do Lar Maior