18 de fevereiro de 2023

DESAPEGUE-SE

Salutar compreender que estás de passagem na Terra. 
Ao incrédulo, pouca relevância assim como o materialista que deposita toda energia no tangível como estilo de vida sem minimamente importar-se com a espiritualidade que o acompanha em todos os instantes. 
Não ouve os apelos que lhe brotam na alma facilmente os substitui por mais distrações como forma errônea de achar que a vida é apenas a atual e quiçá será enviado a algum local denominado como céu ou inferno, formas distintas da realidade. 
Quem está satisfeito com tal conceito inviável precisa de ajuda, mas precisa aceitar a oferta. 
Nada deve ser imposto sim, apresentado como real eis, que a vida exige maturidade e incontáveis irmãos sequer admitem tal possibilidade. 
Pensar é de bom tom agir, ainda melhor. 
Amigos Obreiros do Bem



17 de fevereiro de 2023

DISPONHA-SE

Amigo, a prece é excelente recurso seja na opulência, ou na escassez ela resume sua conexão para com a via maior. 
Há distraídos sem a menor convicção da interação entre os mundos físico e extra-sensorial. 
Há mais de dois mil anos, Jesus esteve na Terra, seu legado imensurável a disposição dos irmãos que teimam em resistir aos fatos, a vida imortal com seu diário convite ao reajuste na vida planetária terrena nos primeiros e decisivos passos a modificações urgentes no que tange a alma o resto, divagações vãs. Situe-se e trace metas dentre as quais, eliminar gradativamente as ervas daninhas da vaidade excessiva, do orgulho e da arrogância eis, a lição básica aos despertos.
É decisivo momento. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de fevereiro de 2023

TRANSPOR BARREIRAS

Frequente o é, colocar dificuldade sem ao menos tentar algo que o desafie como forma de crescer em todos os níveis, essencialmente espiritual. 
Estagnar é simples; inovar desafio pouco requisitado há tendência em acomodar-se a situações aparentemente confortáveis dificultando a proposta da vida, crescimento diante de desafios em variadas escalas.
Não é de bom tom ficar apenas como mero espectador existencial sem colocar sua devida energia em algo que seja benéfico a outrem. 
Não basta viver de maneira simplista como ter um emprego, cumprir basicamente regras estabelecidas ao largo das situações; muito pouco àquele que aspira a algo maior. 
A Terra mudou e você, vai continuar na velha frequência? 
Estabeleça metas e as realize. Impossível não se ferir com os espinhos na trajetória, eis os sinais que a experiência de uma bem vivida estação deixa em cada um. 
A cada dia oportuna ocasião para descobrir quem é você. 
Aceita o desafio? 
Amigos Obreiros do Bem

15 de fevereiro de 2023

MUDANÇA À VISTA

Amigo, a Terra em constante trajetória caminha firme ao seu propósito, abrigar os bilhões de irmãos em diferentes estados de consciência. 
Da Era Antiga à Contemporânea, a vida ocorre sempre em direção ao novo, evoluir é da Lei. 
Mesmo que você negue a si, no íntimo sabe que algo superior rege a tudo, Deus. 
Há os que se dizem céticos diante do Criador, em sua Bondade, o Pai os ampara como aos que nEle creem. 
O amor fraterno é transformador e somente a fraternidade entre os seres poderá dar rumo melhor aos mais de oito bilhões de cidadãos terrenos que nesse exato momento estão intimamente a espera de algo maior que a vida irá enviar, o convite transformador da revolução pelo saber que há de preponderar na Terra futuramente. 
Há muito por realizar, a desigualdade é mácula aos que estão apenas preocupados com seus lucros e almejam aumenta-los ainda mais. 
As doenças psíquicas nascem desse tipo de desarranjo mental, a ganancia desmedida que aprisiona tal qual algema invisível. 
Preste atenção como vê a tudo principalmente as suas emoções diante do sofrer alheio. 
Ainda dá para mudar. Não seja indiferente. 
Amigos Obreiros do Bem

 


14 de fevereiro de 2023

REFLEXO DAS ESCOLHAS

Amigo, fazer algo, renunciar a algo, ou nada a realizar são opções que intervém diretamente na sua vida atual. 
Vivenciara inumeráveis experiências para as quais possivelmente não tinha a exata medida hoje, as situações sobrepõem-se umas as outras de forma ostensiva como forma a chama-lo a realidade dos fatos, ou seja, o porquê da existência aparentemente sem nexo, mas de real valor a sua jornada espiritual, aí estás para despertar potencialidades jamais por ti sonhada. 
Cruzar os braços também é opcional cujo valor caríssimo será apresentado adiante; não pague com a incredulidade tão comum no vosso círculo social. 
A preguiça que carregas em si desde sempre é fator de risco, creia. 
Desarrume internamente as construções antigas e insira novas possibilidades, são reais. 
Alerta aos novos sinais que a vida terrena continuará a emitir. 
Faz parte. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de fevereiro de 2023

EDUCAR A SI

Não basta saber, vá além da teoria e coloque à prática valores intrínsecos os quais pedem ação da sua parte. 
Todos vivem grande momento desafiador o qual faz parte do contexto na trajetória humano espiritual em que seres imortais experimentam desafios para polimento de almas rebeldes, outras infantis de acordo com o estado de compreensão que cada qual se encontra. 
Não adie a proposta da sua estadia temporária global encare-se e descubra o porquê da medida exata que a vida lhe envia. 
Lembre-se: não há vítimas sobre hipótese alguma. 
Cada qual respira a própria construção psíquica saibas ou não. 
É da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de fevereiro de 2023

PERCEPÇÕES

Caros pais, nosso afeto. 
Serenidade nos dias confusos e também na calmaria. A vida vos reuniu para acertos seculares e possivelmente milenares, assim sendo, celebrar é preciso. 
Não esperem grandes momentos para tal, o façam diante de uma prece, reunião para necessários diálogos, ou simplesmente nos encontros casuais. 
A vida toma caminhos distintos, às vezes o diálogo fica comprometido, mas cabe a cada buscar forma.
Famílias passam por diversificadas agruras, faz parte do histórico intransponível. 
As dificuldades aumentarão, mas a fé aliada ao saber é quesito de ordem a dias melhores. 
Não desistam dos seus, meus caros. 
Não há crescimento sem dor na alma quando a mesma ainda requisita. 
Melhores dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior