17 de novembro de 2010

DANDO SEQUÊNCIA

Continues mesmo que o quadro aparentemente não lhes pareça favorável, a via de mão dupla dá a distinção entre certo e errado.
Aos que insistirem em permanecer no caminho mais fácil e rápido, é o espírito finalizando que não assimilaram a lições corretamente. Tudo lhes é contabilizado.
Hoje convivem socialmente diferentes ideias e sempre haverá aqueles que apenas visam a colheita, sobrevivem das mazelas alheias e acham que Globo foi feito para eles.
Em pleno século XXI a ditadura permanece resistente corroendo oportunidades e espalhando terror em alguns pontos do Globo pois devem olhar apenas pela ótica de quem os domina.
Oh irmãos, quem teimar em andar na contramão das Leis Divinas, terá tarefas inimagináveis na pluralidade das existências.
Reconheçam-se como filhos de um Único Deus com direitos e deveres iguais. Libertem-se da soberba e insana prepotência de acharem-se donos absolutos das situações.
No movimento diário que o vosso orbe faz, tudo é sincronia, há um universo de possibilidades; na pratica, dar é mais do que receber. O poder é limitado no Plano em que estás inserido e novos rumos são caminhos indispensáveis àqueles que desejam encontrar a paz.
Atualmente o ser físico espiritual percebe que só o poder de riqueza não o satisfaz.
Há uma angustia que para os sépticos é motivo de incerteza pois não lhes resta mais nada no orbe, já conquistaram tudo.
Não é por acaso que aumentou o número de suicídas voluntária ou involuntariamente. É difícil ao ser, senhor de si reconhecer que deve obedecer a uma cadeia harmônica.
Faça-o agora ou estará de vez fora do contexto.

14 de novembro de 2010

MOTIVAÇÃO


A vida física deve ser preenchida com a busca do auto conhecimento.
A boa leitura desperta a curiosidade saudável de buscar o outro lado da vida.
Muitos dirão que o que vale é viver sem preocupar-se, pois deixar a vida rolar sempre os levará a algum lugar. Milhões de seres vivem exclusivamente de desejos meramente físicos, o que lhes restará quando a brevidade da atual jornada bater-lhes a porta com o convite ao lado até então negado da outra dimensão?
O espírito preparar-se-á com a melancolia que a realidade do mesmo o convidará a seguir.
O Ser é forçosamente obrigado a reavaliar seus conceitos meramente terrenos e verá o quão foi irresponsável, pois tudo estava o tempo todo a dar-lhe sinais.
Irmãos, vida terrena requer vigilância plena, ninguém deixará de responder a omissão. 
Já é hora de despertar do sono letárgico