7 de dezembro de 2013

PAISAGEM

Que a Luz permaneça em sua vida como o sol renasce a cada dia. A vida é constituída ciclicamente. A natureza se refaz a todo instante por meio de transformações necessárias, convite irrecusável ao trabalho, método eficaz que o mantem vivo, ativo na composição da sua História particular que não teve início em solo terreno. O momento presente é oportunidade valiosa, mas pouco reconhecida dentre vós. É necessário mudar o tom das cores com que constrói o cotidiano. Quem não tem vivência espiritual está sufocado na angústia que o permeia. Diariamente desatinos são cometidos por todos os cantos do Globo. É lamentável observarmos irmãos retirarem-se da vida para supostamente ser remetidos ao nada. E você, como está a sua vida além dos compromissos sociais? Já parou para rever as mudanças significativas que continuam sempre no amanhã? Pense com carinho.

Amigos Passageiros do Universo

6 de dezembro de 2013

DISPOSIÇÃO

A existência somente é profícua quando o ser dispõe-se a auxiliar aos irmãos abandonados pela sociedade, mas não pelo Pai. Em qualquer lugar encontrarás alguém que necessita do calor do seu afeto. Quem descobriu que a alegria em viver no Globo está inserida na sólida base da caridade está imune de doenças psicossomáticas que desafiam a ciência pois esta, não visualiza que a raiz do problema está na alma e não no corpo como muitos supõem. A Medicina tradicional requer novíssimo olhar para que valorize o ser de forma integral e não como um aglomerado de células sujeitas ao desgaste do tempo. Alie-se visão espiritual ou tudo entrará em decadência com o passar dos anos. Evolução somente acontece no campo das ideias novas, isentas de radicalismo que mantem tudo como verdade absoluta. É sério.
Amigos da Boa Nova

5 de dezembro de 2013

ACOLHA!

O amparo é Luz que brota da alma e necessita do exercício diário. Aquele que doa de si, mesmo inconsciente recebe bênçãos restauradoras que amenizam débitos pretéritos. O bem por si somente é manifestação da presença de Deus. Escolha um segmento e vivencie-o de maneira a persistir pois, os perturbadores são inumeráveis. Há irmãos que iniciam um projeto benemérito, mas não dão sequência pela simples influência de outrem. O que vale, a crença no que se dispôs a faze-la ou no olhar de reprovação de quem nada quer e nada faz. Seja lúcido para não permitir que se atrase ainda mais os caminhos gloriosos de uma existência bem vivenciada na Terra.

Amigos Viajores do Infinito

CORRUPÇÃO

Amigo, dias difíceis vivência para o ser humano. Tudo lhe parece fora do eixo porém, não esmoreça. Lembre-se: é somente aparente a confusão que aí está, ou seja, as respostas chegam do Plano Maior diariamente. Não se deixe influenciar pelo modismo de reclamar e torcer para que tudo se acabe e volte-se ao suposto nada, escolha predileta de muitas religiões. Opte por crer na vida mesmo que ela o convide a ser mais um a lamentar-se. Não se esqueça que és um devedor e não tem nada de errado com você. A vida apresenta os débitos no momento exato. Continue a trabalhar com dedicação e crendo que o ser humano é o mais alto investimento na Terra. Valorize-o. Se alguém não corresponder suas expectativas, siga adiante sem ressentimento algum este, somente dá o tom amargo a quem o conduz. Liberte-se de conceitos arcaicos. Viva para auxiliar assim, o Alto o sustentará. Questão de confiar.
Amigos Viajores Filhos da Luz



4 de dezembro de 2013

CUIDE-SE

O ser tem tendência a auto piedade. Lastimável quando alguém se sente injustiçado pela vida. Todos têm de si a melhor visão possível. Faça auto análise e descobrirá quão imaturo ainda o é. Espírito antigo com larga experiência, ainda preso ao pretérito, mesmo na era atual. É prudente conhecer a si mesmo para melhor aproveitar a atual existência. A vida é traçada de acordo com a necessidade individual de cada um por isso, não há injustiça e sim seres humanos que não conhecem a própria História, como se processa a vida entre as dimensões. Em tudo há riqueza. Creia!

Amigos Viajores do Bem

COM FÉ

Confiar sempre e visualizar além do provável, esta é a função maior do viajor contemporâneo. Não credite ao acaso as situações, tampouco sinta-se sem horizonte. Trabalhe além da expectativa auto imposta e insista em investir nos irmãos amargos, ingratos e que possivelmente não gostam de você. Não espere por agradecimentos; apenas trabalhe e siga na rota da confiança para que adiante colha resultados plantados em solo árido, aquele que todos desprezaram, mas você confiou. O alto agradece!

Amigos do Bem Servir 

3 de dezembro de 2013

ATITUDE CRIATIVA

Busque pelo irmão a margem da sociedade. O trabalho convidativo está excepcionalmente nas chagas sociais. Todos têm em si oportunidade preciosa no campo infinito das realizações. Sendo assim, o que lhe parecia impossível não passava de ilusão. Você nasceu para aliviar o sofrimento do teu próximo. Não é piegas falar e levar amor. A sua única bagagem futura está inserida no sentimento este, tudo pode e tudo faz para reverter o sofrimento sem nada em troca esperar a não ser, a satisfação em irradiar o bem, cartão magnético pessoal intransferível.

Amigos Obreiros do Bem

ADOTE UMA CRIANÇA

Antes de pronunciar queixas contra a vida, vá a um lar de crianças que tanto necessitam o calor do abraço afetuoso. Observe a expressão significativa do olhar dos pequenos quando um alguém, por eles se interessa. A janela da alma reflete o sentimento que os aproxima de Deus, a mais bela expressão do Amor. Meu amigo, se tens coração pulsante ao bem, és rico por excelência. Desvencilhe-se das convenções sociais e parta para o trabalho objetivo cuja finalidade é, mover corações de volta ao Pai. Ser moderno não é usar roupas de grife ou acompanhar o convencional auto imposto pelas sociedades insufladas no ego e sim ser um movedor de sentimentos.

Amigos Obreiros do Bem

2 de dezembro de 2013

IMPRESSÃO DIGITAL

O estado de alma reflete no ambiente portanto, se faz urgente o auto conhecimento e aprimoramento das energias gravitacionais que interagem sistematicamente no cotidiano. Sintonize diariamente com o Universo para que refaça-te e capte informações preciosas dos amigos espirituais. Todo têm capacidade extrafísica de expandir o campo vastíssimo da consciência e assim obter melhor resultado na prática cotidiana. Antes de ser um corpo você já existia em espírito e nada justifica permanecer arraigado à ignorância por mero comodismo injustificável. Trabalhe nesse sentido e colherás resultados no meio físico. Todos têm em si condições de mudar uma trajetória, à medida que a ignorância seja abstraída.

Amigos Obreiros do Bem

CONFUSÃO MENTAL

O ser humano deve abraçar a vida em todos os aspectos para que não seja influenciado por energias estranhas que o afastam do propósito real da vida. Viajor de longa data, totalmente descompromissado com a espiritualidade caminha refém de si próprio dentre idas e vindas, pouco profícuas, têm sido as oportunidades oriundas do Pai. O momento é de olhar a si desnudo de alma para evitar recair em erros repetitivos. Mude urgente sua forma de pensar e agir para que a presente vida não lhe seja mais um cardápio de ilusões. 
Amigos Obreiros do Bem


TEMPERAMENTO

Seja rígido para consigo e suave com os demais. Quem cobra em demasia do próximo suaviza a si.Você pode pronunciar belas palavras, mas se não aplica-las a si, de nada valerá seu repertorio. Chegou o grande momento que todos já intuíam inconscientemente, a vez do Espírito, oportunidade preciosa de banir a supremacia da matéria em prol da permanência dos valores imperecíveis. Aos endurecidos de sentimentos fica o alerta.  
Amigos Obreiros do Bem


1 de dezembro de 2013

BOA VONTADE

Caros pais, em época de difícil travessia, confiem em Deus incondicionalmente. Há certa expectativa entre vós devido aos anseios das almas que presentem independente de religião que algo está a caminho. O momento é de testes valiosos aos viajores da Terra. Os pais devem participar ativamente da vida dos seus amados filhos de forma a instruí-los para que mais vítimas do descaso ou falta de informação retornem a via espiritual de forma lamentável. Jovens que aqui chegam pelo transtorno das drogas, sexualidade descompromissada para com o verdadeiro propósito do sexo e outras patologias advindas da falta de alicerce que deve ter origem desde os primeiros passos. Cada filho tem sua bagagem que deve ser administrada pelos sinais que emite. Não há cartilha para a tarefa do educar, mas a básica e indispensável lição chamada Jesus; esta sim, o caminho redentor diante das ilusões. Grande abraço fraternal aos pais e futuros pais. Com Jesus, sempre.
Amigos do Lar Maior