10 de setembro de 2022

TORTURA PSIQUICA

Amigo, elimine o sentimento de ódio que possivelmente alimenta, ele o detém como presa fácil tornando-o escravo de si. 
Não se subestime, haja o que for, creias em Deus como Força Suprema que o criara para todo o sempre. 
És mais que um indivíduo a trilhar caminho árduo, você a solução. Além da crença, ação contínua, meta a aguarda-lo. 
A vida responde no mesmo tom; descubra o seu. A instrução sempre será porta aberta com finalidade do autoconhecimento ainda escasso no vosso meio em pleno século da espiritualidade a interagir com irmãos terrenos de forma contundente. 
Até quando vai ignorar? 
Amigos Obreiros do Bem

9 de setembro de 2022

OBSERVE-SE

Caro leitor, não busque fora a solução que carregas no íntimo. 
Aprenda a reconhecer potencialidades as quais ignora. 
Retornastes à Terra para aprimorar o que deixara pendente em vidas pretéritas agora, inadiáveis devido a pressa imposta aos viajores distraídos portanto em total despreparo têm tempo determinado diante das surpresas que a vida temporária lhes oferece. 
Cada situação específica. Qual é a sua? 
Amigos Obreiros do Bem

8 de setembro de 2022

APRIMORAR-SE É PRECISO

A vida envolve a somatória de todas as boas ou não experiências cujo registro fica gravado no subconsciente de cada viajor por menor seja o conhecimento espiritual. 
A sensação de vida sem nexo ocorre devido a não percepção de quão rica e infinita o é. 
A situação ficará difícil para os que negam a espiritualidade e contentam-se em viver apenas do apelo material, como única proposta que vale perseguir e assim preencher o vácuo existencial que as insatisfaz, sobremaneira. 
Urgente revisão de conceito. Ignorar uma situação não significa neutraliza-la. 
Despertar é da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de setembro de 2022

CONTEÚDO

Amigo, instruir-se pede visão ampla, ou seja, não basta saber e guardar como forma a subjugar-se em falsa sensação de superioridade. 
Aí residir por período determinado não o credencia a disputas vãs, mas sim agregar o saber que dispõe a serviço do bem comum. Examinar a consciência é responsabilidade que cerca a Humanidade. 
Valores imortais merecem cuidados diários. Todo ser vive de acordo com suas crenças; a cada qual segundo as obras disse o Mestre. comprovadamente vive-se desse legado. 
Não deixe a vida passar; vivencie-a como quem está de viagem com hora e dia determinados para a volta a vida derradeira, a espiritual. 
Desmistificar é primordial. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de setembro de 2022

SEJA ÚTIL

Cansado da vida? 
Foque no próximo, aquele que possivelmente não lhe dá a mínima chance de chegar perto. 
Há irmãos que vivem de forma reclusa com medo de tudo e de todos o que demonstra falta de adaptação ao círculo social o qual estão inseridos quer queiram ou não. 
O ser humano precisa interagir e participar de situações que promovam auxilio a quem nada ou pouco têm. 
A ilha do exclusivismo deve ser desativada, as situações futuras darão os ditames. Vida na Terra merece ser simples e profícua, à medida que se agrega valores éticos em tempos nada simples como os atuais em que inumeráveis seres perderam-se na ganancia e egoísmo destrutivo. 
E você, como pensa e vê a tudo? Enquadre-se em alguma campanha que minimize as dificuldades prementes e verás quão a vida pode e deve ser útil. 
Livre arbítrio.
Amigos Obreiros do Bem

5 de setembro de 2022

ACEITE

Há limites na esfera humana os quais dão parâmetros evitando-se situações que poderiam causar danos ainda maiores perante os já existentes, frutos do descaso para com a vida e suas inevitáveis consequências. 
Por aonde andares, deixarás registro de ordem psíquica, oriundo da essência espiritual a qual o ser comum não a identifica. 
Sair do estado mínimo de consciência é sabedoria, convite a todos os terrenos que momentaneamente aí estão sem saber o porquê da existência aparentemente sem sentido aos incrédulos, que limitadamente veem na morte o fim de tudo; ledo engano. Instrução já. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de setembro de 2022

COMO EDUCAR?

Caros pais, nosso afeto.
Família, reunião de espíritos reunida energeticamente pelos fluídos que não se desfazem. Afetos e desafetos agregam-se e podem transformar energias não boas por isso reúnem-se pela ação da Justiça Divina o que explica a beleza da imortalidade da alma. 
Celebrar é preciso, mesmo que as situações no momento não sejam favoráveis. A vida tem o significado que der a mesma. 
Refazer os laços pede leniência dos partícipes para resoluções de longa data. Como está a sua família, pense com carinho o contributo diferenciado que pode dar. 
Passo decisivo. Melhores dias a todos. Faça-se sol. 
Amigos do Lar Maior