28 de junho de 2024

REEDUCAÇÃO

O materialismo exagerado continua a fazer estrago, pois a má distribuição de renda é fator inibidor das classes sociais com menores recursos. Pouco se vê movimentos em sento contrário, ou seja, a parcimônia que se instalou desconsidera mudanças reais, em determinados locais do Globo. Sempre na linha das exceções, porém sem exagero, práticas envelhecidas dão ainda o formato que por falta de boa vontade em direção a outrem, permanece sempre em voga, os mesmos comandos e seus comandados sem o poder de novo paradigma. Em algum momento, irá reverter tal situação. Nos próximos anos, muitas transformações em curso. Que sejam dias de paz com a boa vontade daqueles que irão fazer o início das mudanças. Não há exatidão de tempo, mas acontecerá. Estar preparado e boa vontade embasada na lógica é quesito essencial. Jesus esteja convosco em todos os momentos. Irão precisar. Busquem-No desde já. 
Amigos Viajores do Infinito

27 de junho de 2024

PLANETA TERRA

Amigo, observe os acontecimentos mundo afora. Os problemas intensificam-se, à medida que ignoram totalmente os fatos, seja de forma consciente ou omissa, o estrago está feito. Os próximos anos não serão fáceis, a Humanidade não soube compreender os recados que a Terra lhes enviou e continua a fazê-lo quase cotidianamente. Ignora-se como nada fosse convosco. Não há exageros, há exceções,mas a demanda é enorme. Tome consciência no seu habitat e faça algo, peça forças ao Alto, aja. O planeta pede clemência da forma que lhe é peculiar, os desarranjos ambientais, as ondas intensas de calor, desastres naturais provocados pela má ação do ser que tanto poderia ter sido cuidadoso. Amigo, ratifique seu compromisso com o solo que pisas, com os irmãos que aí vivem, com a natureza e seus agregados. Observar o silêncio dos animais que pressent
em que algo aconteceu, deve ser espelho às consequências avessas. Despertar é agora.
Amigos Viajores da Paz

26 de junho de 2024

SEJA PARTICIPATIVO

Como vês a existência atual? Preocupa-se com os acontecimentos, ou sequer tem consciência que está ausente. Muitos sentem -se distantes dos fatos, mas não estão, a vida é uma criação coletiva dos acontecimentos do meio em que se vive. Não se pode dissociar, todos interagem na mesma condição de determinado local. No instante em que ignora o que tem a ver consigo, passa a contar na sua casa psíquica como algo não resolvido, causador de perturbação. Interage a todo tempo. A vida é interligação cósmica,crendo ou não. Não se permita alienação em hipótese nenhuma,pois é responsável pela ação como também, omissão da sua estadia terrena. Aí está em experiência de suma relevância. Não desconsidere. Que bons fluídos lhe sejam o passo inicial. 
Amigos Obreiros da Fé

25 de junho de 2024

RESPONSABILIDADE

Cada viajor, seja qual a sua condição temporária lhe aufira, é responsável pela vida atual, a mais importante, pois sendo tal qual livro em aberto, sujeita a modificações. 
Que sejam em sentido amplo, distante do apelo egoistico e materialista, fortemente estimulado nas sociedades ditas modernas. 
Limítrofe o é, considerar a jornada, disputa de egos, somas monetária como supremacia; totalmente inverso tal pensamento. 
O Evangelho de Jesus, merece ser conhecido pelos incautos, em total alienação de quem realmente o são. Considere rever o que lhe prende a velhos padrões não condizentes com os apelos da via imortal. 
Não se deixe iludir, a vida é exigente em si e fatalmente cobrará a cota de cada ser. 
Amplie o olhar para além do limite. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de junho de 2024

ALINHAR

Querido irmão, enquanto fora da proposta benéfica a tudo e a todos, nada a agregar-lhe na ruptura com o velhissímo homem que és tu, de alma, pois preso no corpo temporariamente assim estás condicionado. Liberto, espírito em essência a caminho da imortalidade que lhe direcionará após a experiência terrena, de acordo com o que vivera na Terra, escola imprescindível para polimento e consequentemente aprimoramento da condição indubitável de ser eterno. 
Portanto, desfaz-se a importância exagerada ao apego material de curtíssima duração. Sua meta essencial, não é ficar preso a somas monetária, mas sim, despertar a generosidade e amplo olhar no vislumbre do próximo como um dos seus, ou seja, irmãos de jornada eterna. Não dá para ignorar. 
Amigos da Boa Nova

23 de junho de 2024

SABEDORIA

Caros pais, nosso afeto. 
Por maior o desgosto momentâneo, maior o afeto entre vós, pais e filhos. 
Agradeçam a ocasião de novíssimo reencontro. Foram para alguns, muitos; para outros, foram inúmeros e aqui estão novamente diante da misericórdia do Pai. 
Não se deixem vencer pelo cansaço. A vida é uma janela que se abrirá de acordo com o movimento feito por vós. 
Ninguém resolverá tudo na atual estadia, mas poderão reparar atos de eras pretéritas que não devem ser mais adiados. Todos têm compromissos. 
Consultem vossas consciências. Não se torturem psiquicamente quando não bem sucedidos. 
Tentem, tentem, tentem. 
Que Jesus esteja convosco.
Amigos do Lar Maior