27 de março de 2021

RENOVE-SE

Diante das calamidades, renascer é a meta. Descobrirás força inata, nos problemas sejam grandes ou não. De acordo com suas possibilidades espirituais eles chegam até você. Não tome como castigo, vivemos sob a Lei de causa e efeito portanto, tudo que lhe ocorre está inserido no merecimento. Muitos erroneamente prendem-se a medida tomada por castigo, o que não tem fundamento. Necessário o é, estudar as obras do Evangelho de Jesus para o derradeiro despertar da alma rapidamente, pois o precioso minuto fará falta adiante. Ninguém irás consertar o Globo, mas a si já é passo valoroso portanto, atue no íntimo da alma e vejas sem medo o cidadão que irá surgir diante do espelho. Que seja agora. 
Amigos da Boa Nova

NOTÍCIA

Amigo, evite dramatizar as experiências difíceis pelas quais você e a Humanidade atravessam. Ao invés de apenas comentar, veja o que pode fazer em prol de si e de outrem. Gasta-se muita energia por nenhuma ação prática. Há muito valor no consolo que espalhas, na atitude singela, no silêncio que conforta; faça algo por menor lhe pareça. Descruzar os braços é o mínimo na atual conjuntura da Terra. Observe a Natureza, a sincronia das formigas, o cantar dos pássaros, tudo corresponde a cadeia que os interliga na senda global. Descomplicar a vida é inserir-se nela com tudo que lhe possa oferecer. Viva. 
Amigos Obreiros da Fé

25 de março de 2021

CRESCER É PRIMORDIAL

Evite sintonia na frequência nada animadora do momento. Irmãos dos mais variados locais sentem-se injustiçados pela vida, ou seja, a pandemia trouxe despertar às suas almas ambientadas no aparente sossego. Mas, a vida pede passagem e dela retirem-se o melhor. Dores, remédio milenar inadiável para que possam dar prosseguimento a novas tarefas. No suceder entre idas e voltas todos em conflitos por vós estabelecidos. A reencarnação é misericórdia que o Pai nos envia. Ser grato é estar em alinho com a realidade atual. Qual sua tarefa na vida presente? Esteja apto. 
Amigos Viajores do Infinito

MEDITE

Seja qual for a situação perturbadora, medite no silêncio que acalenta, na fé que remove adversidades. Não deixarás de passar por dificuldades, mas obterás forças inimagináveis para que supere quaisquer barreira supostamente inviolável. Crer em si é básico. Desafie-se a busca de outrem em maiores necessidades que ti. Ser o farol na direção do próximo, é luz que retornará. Não espere pelos demais, vá ao encontro deles. Elimine barreiras do negativismo ao substituí-las por atitude concreta no bem. Seja o que for, sempre haverá saída. Jesus é a fonte a aguarda-lo. O que ainda o detém? 
Amigos Passageiros da Nova Era

24 de março de 2021

SUPORTE

A dor não é o fim, mas o caminho a regeneração de almas em desalinho que não mais poderão ficar a espera, ou seja, o instante é de mudanças significativas. Na Terra todos têm suas trajetórias escritas desde o primeiro dia das vossas sucessivas vidas. Não há sofrimento sem causa. As Leis são perfeitas portanto, imutáveis. Crer em Deus, na sua Infinita Bondade poucos ainda o fazem, devido a condição humana estar pouco evoluída. Muitos criam um deus particular, de acordo com suas conveniências. Não haverá mais campo para tal. Acompanhar a evolução da Terra é fazer parte do grupo de trabalhadores que aspiram às mudanças reais, coletivas. Faças parte! Inscreva-se em tarefas que desafiarão seu espírito. Vale muito. Contamos. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

ADEQUE-SE ÀS LEIS

Amigo, compreenda que és viajor imortal portanto, tens o Universo a explorar. Conscientize-se e caminhe seguro na jornada dificílima, mas possível, caso estejas alinhado às Leis que regem a vida independente do mundo ora por ti habitado. 
Desvincule-se da costumeira ociosidade impeditiva a novas descobertas. Conhecer a ti, tarefa urgente. O valor de cada minuto, preciosidade inestimável que talvez ainda não a reconheça. Estude as obras do Evangelho do Mestre Jesus, busque auxílio nesse aspecto independente de questão religiosa. 
O legado d'Ele ainda pouco valorizado pela Humanidade. 
Hora de mudar completamente sua forma de pensar e agir. Torcemos. 
Amigos Obreiros do Bem

 

FORÇA DA ALMA

És espírito a busca de si por isso, nasceste em um corpo físico adequado as suas provações diversas e atuais. O pretérito lhe trouxe até aqui. 
Observe se despertara minimamente ou continua preso a ideias e valores questionáveis, ou seja, você estabeleceu suas próprias leis. Torna-se importante conectar-se a via maior, observar que uma vida na Terra significa poucos minutos na eternidade. 
Quando o ser propõe a si mudar o olhar algo modificador acontece, eis a maturidade do espírito para tão esperado reencontro consigo. 
Você já viveu vidas sucessivas das quais resultam o presente portanto, não alegues falta de sorte; cada um de acordo com seus atos. 
A responsabilidade é individual e determinante. Quem é você? 
Amigos Obreiros do Bem

23 de março de 2021

SINTONIA

Harmonize-se o espírito para que possas contatar com forças que o regem. Amigos espirituais estão a espera de ti. A comunicação se estabelece pelo pensamento alinhado no otimismo, crença para melhor captação das informações extra-sensoriais cujo efeito benéfico se estabelece. 
Ninguém em momento algum, está a sós, sem proteção e companhia, questão de sintonia. Atente ao fato de manter sempre bons pensamentos para que os mesmos os coloque em frequência positiva alinhada ao mundo maior. 
Você dá o tom, que seja o melhor. 
Amigos Obreiros do Bem

INEFICÁCIA

Amigo, evite sentimento de revolta por maior lhe pareça aparente motivo. Como tudo é regido por Leis Perfeitas, evite julgar o que ainda não compreende. Procure sempre ver o melhor nas situações as quais ocorrências, às vezes inoportunas. 
Somente o Pai pode julgar tudo o que envolve a Criação. Somos parte do todo, ou seja, a interligação se estabelece pelo pensamento e sentimento como ondas moduladoras as quais não vês, mas pode sentir o efeito. 
Mantenha-se em frequência vibracional acima do habitual, pois as situações nada simples exigem mais dedicação portanto, manutenção de ti sobre suas emoções. Busque pelo conhecimento a respeito. 
São tantas as informações e poucos a busca-las. Estabeleça passo inicial. Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

 

22 de março de 2021

AMANHÃ

Eleja o momento presente para finalmente libertar-se das angústias que cultivas há décadas. Deixes para trás todo sofrimento que acumulas em estimação. Inadequadamente você alimenta a sombra das mágoas e decepções que sofrera.
Despeça-se delas como abençoadas experiências necessárias ao seu plural desenvolvimento humano espiritual, finalidade do retorno à Terra. Quando a ilusão se desfaz, abre-se novo horizonte com janela adequada a sua real proposta, aprender para voltar a verdadeira vida agora, melhor que antes. Faça valer! 
Sem as cicatrizes de alma, não crescerás minimamente. Agradeças. 
Amigos Obreiros do Bem

QUESTIONE-SE

Evite acomodar-se com o mínimo saber que possivelmente cultivas. Estacionar é tal qual dormir à sombra e não ter hora para despertar. 
Estar na Terra é convite inato, pois a ela retornara com propósito definido. Descubra qual é o seu e caminhe liberto das ilusões, amarras que destonam da real proposta terrena. 
Olhe para si e verás quão pouco tem realizado. Não se enquadre no grupo dos que apenas planejam e adiam sempre para o amanhã que talvez nem chegue, pois a vida na Terra é fugidia. 
Faça o melhor agora com o mínimo recurso que supões ter. Reconheças que perdeste muito tempo. Observe e caminhe rapidamente. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de março de 2021

MATURIDADE ESPIRITUAL

Caros pais, nosso afeto. Quanto mais evoluírem em solo físico, maior lhes ocorrerão novas provas em instante decisivo a vós, viajores em provações constantes, tanto individuais quanto coletivas. 
A pandemia lhes trouxe novo olhar, mais promissor, pois acontecimentos adversos são necessários na Terra devido a condição humana pouco desenvolvida. Há recurso a todos o que anseiam encontrar motivação para seguir a caminhada nada simples porém, necessária a degrau evolutivo à alma imortal. 
Feliz aquele que já despertou. Que mais irmãos reencontrem motivação em vossas vidas imortais. 
Famílias uni-vos, aparai as arestas que são ainda sombrias nos vossos caminhos. 
Amem e perdoem-se enquanto caminham nas mesmas lutas sob mesmo teto. Melhores dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Caro leitor, que a desesperança seja substituída pela fé em atividade. Não basta pedir, ajude ao próximo e assim estabelecerá motivação nos dias nebulosos. 
Não retornastes para festanças, mas sim para ser um semeador em época de quase total descrença dos irmãos ainda vinculados a matéria como finalidade única em estar no Globo. 
Não irás modificar a outrem, poderás ser o bom exemplo a ser observado e mais pessoas irão fazer parte dos trabalhadores da última hora. Por aonde fores, seja a esperança tão escassa meio a tormentos de almas complexas colocadas na esfera que gira incessante com proposta bem definida. 
Seja você a ponte a muitos. Não basta saber, aplique conhecimento na prática. A situação global será mais intensa, estão todos colocados nos devidos pontos estratégicos. 
Faça luz com o otimismo e a esperança. Contem conosco. 
Amigos Educadores Espirituais