28 de agosto de 2021

SOLICITUDE

Abra-te a vida que, espera terra fértil ao grande plantio que reside em ti, alma a caminho regenerativo. Modifique paisagem interna, vislumbre possibilidades onde aparentemente não há recurso para tal. És potencial a serviço do Bem Maior. A Terra é cenário perfeito a mudanças inadiáveis, o reconhecer-se como imortal viajor a caminho do infinito. Compreender que vive-se grande momento no Globo pode parecer paradoxal devido aos contrastes que sobressaem, eis o desafio a ser vencido. Tudo está no local ideal ao momento adequado, creias. Não basta saber, ir além é primeiro passo perante enormes desafios. Jamais desistas perante os mesmos, pois educativos exercitam lhe a alma. persevere. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de agosto de 2021

CARÁTER

Amigo, elejas a humildade por excelência para bem viver na Terra. Já vivera o suficiente a constatar quão os holofotes destoam da bela realidade imortal. Não mire-se em ídolos de barro, mas no Mestre Jesus que em ti confias para a grande e tão aguardada mudança na esfera que gira com propósito definido. Avalie até o presente instante, modifique suas atitudes e conceitos perante a matéria perecível, valorize o ser humano independente da posição social momentaneamente exercida por ele. Olhe para os menos favorecidos como iguais a ti. a vida na Terra é escola benfazeja da qual fazes parte. Não desperdices a sua reencarnação presente, a melhor, pois em andamento podes modifica-la. Urgente o é. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de agosto de 2021

CIDADANIA

Presume-se que ser bem sucedido no Globo é destacar-se na abundância material. Tal atraso comportamental faz com que o caráter e a ética passem a segundo plano, pois o destaque aos olhos desses irmãos em desalinho para com as Leis Perfeitas são desconsiderados. O atraso moral ainda permeia nas sociedades que sequer preocupam-se em mudar algo já ultrapassado, pois a ausência do saber espiritual propicia campo fértil as ervas daninhas adaptáveis ao largo das existências. Como tudo se transforma a renovação, logo novos acontecimentos removerão as situações para o despertar coletivo e individual. É da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de agosto de 2021

DEFINIÇÃO

Quanto mais o tempo passa, maiores serão os desafios provindos do alto. Chegou a tão aguardada hora das modificações, questionamentos e outras complexidades. Muitos não aguentam as ocorrências em curso e sem nenhum conhecimento retiram-se da vida física em profundo desalinho recorrendo ao suicídio consciente ou não, pois o descuido para com vida saudável também é forma de sair da mesma, antes do que fora estabelecido no mundo extra-sensorial. O homem deste século tem compromissos com autoconhecimento inadiável. Não basta saber, ide além das fraquezas que carregas no âmago de si. Todo despertar causa dor, pois há ruptura com o velho homem que teimas em sê-lo. Recado dado. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de agosto de 2021

RECONHEÇA-TE

És viajor deste século e milênio de grandes modificações na Terra. Aí estás, porque delas faz parte. Tens quesitos essências para promove-las em si e nos demais que caminham ao lado. Não aceite por comodismo, deixar ao que possível acaso resolva o que a ti compete. Prestarás contas dos feitos e não realizações. Deste lado há milhares de seres arrependidos da velha poltrona que lhes aconchegara. Sempre ao amanhã que nunca chegou a eles, a vida deste lado nos cobrar das consciências não resolvidas. Queres isso a ti? Cada qual conclua. Estar na terra, excelente ocasião para subir um degrau na estreita escala evolutiva imortal. Considere e atue. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de agosto de 2021

CONSCIENTES


Caros pais, nosso afeto. Maior lhes sejam as dores, mais resistência na fé a mantê-los. Famílias são forças que em comum acordo na via espiritual se unem para necessária revisão das ocorrências pretéritas. Não esperem apenas pelas flores, os espinhos são componentes para que se faça correção. Todo reajuste provem da boa vontade de todos. A tolerância pouco exercida, é recurso neutro indispensável. Valorizem a união presente maior lhes pareça sem nexo; não o é. Retornar a Casa Global é mérito aos partícipes; muitos sequer supõem tal prerrogativa. Ninguém, está interligado a situação sem que haja fato espiritual central. Esclarecei-vos, eis caminho acessível a evolução mais rápida. Vale ir além do simples saber. Concluam. 
Amigos do Lar Maior