3 de outubro de 2025

ÉS PARTE

Cansar-se é sinal de que fazes algo. 
Excesso de tempo não é bom, pois traduz a inaptidão aliada a inércia. Todo ser deve colocar-se como colaborador do bem comum, por menor lhe seja a condição tanto no aspecto financeiro quanto ao tempo de que dispõe. 
Não é difícil ser relativamente feliz no Orbe, basta querer, enviar uma mensagem psíquica ao Universo. 
Nunca fora tão fácil interagir, devido ao maior grau energético à disposição. Incalculável número de cidadãos ignoram o que a eles é facultado. Dessa forma de agir, pouco ou nada a colher. 
Amigos Viajores do Amanhã

30 de setembro de 2025

AINDA FALTA

Sonhe com os pés nas nuvens; atue com a plataforma rente ao solo. Somente quem não age não se decepisiona. Evitar possíveis problemas faz com que a inércia se manifeste democraticamente. Veja sobre a ótica da escola, a qual fora submetido. 
Todos em aprendizagem coletiva, deve ser a manifestação natural, porque inexiste passeio em férias, a não ser os que negam até mesmo, a existência de Deus. 
Livre árbitro requer atenção. De milênio em milênio, a Humanidade pouco observou-se e o resultado do presente expressa-se em atraso moral e espiritual em evidência. Humanos, unam-se, estudem e reeduquem-se, pois sempre será tempo para tal. 
Amigos Obreiros do Universo

29 de setembro de 2025

FALEOS DE PAZ

Todos anseiam por um milésimo de tranquilidade, advinda da paz. Onde encontrá-la? 
Nas boas ações, no perdão, na simplicidade e tantas outras formas de contatar. Quantos viveram na Terra e subverteram-na. Paga-se por isso, alto preço da intranquilidade. Uma alma sem paz; em amarga experiência se traduz. 
 O que esperar adiante? A colheita é farta. Em aberto transcorre o presente. Que seja no último segundo, vale muito encontrá-la. 
Amigos Viajores do Infinito

28 de setembro de 2025

TEMPOS IDOS

Caros pais, nosso afeto. Que as bênçãos do Pai lhes seja fonte de luz perene. Todo período de tempo vivenciado na Terra, são páginas escritas com suas próprias marcas,ou seja, ninguém passa incólume. Cada família fora unida pelos laços energéticos pretéritos. Quão importante o é, estar aí nesse momento crucial em todos os aspectos. Atritos, desencontros e outros são sintomas que clamam pela reversão. Não deixem passar; nem tudo será resolvido, mas tentar é urgente. Quantos irmãos, pais e filhos saem da experiência terrena sem terem tentado. Deste lado, o sentimento de vazio é enorme. Portanto, sempre haverá tempo, enquanto juntos na Terra. Por que não? Fica a nossa vibração. 
Amigos do Lar Maior