6 de outubro de 2012

PÉS DESCALÇOS




Quem é você, meu caro viajor que caminha com pés desnudos diante da injustiça social que ainda abrange de forma constrangedora irmãos em qualquer parte do Globo. Certifique-se, Jesus o ama e o tem em consideração pois, mesmo diante da dor sua alma evita o sentimento lastimável da revolta que o torna igual àqueles que praticam injúrias legislando em causa própria. Desertor, repense os passos destoados que dás em nome de aparente acolhimento àqueles que confiam nas aparências tão bem disfarçadas diante do lado sombrio da alma que sobrevive da credulidade mediante sagacidade de jogo de palavras. O momento atual é propício a quem navega em águas turvas reconciliar-se com Deus trabalhando pelo bem comum. Evite pagar o alto preço da incredulidade legislando em leis próprias. Fato sério.
Amigos Viajores da Nova Era

PALAVRAS



O poder das palavras é recurso maravilhoso quando destinado ao caminho irrefutável do bem coletivo. Irmão, aja de acordo com a consciência, para que está não lhe seja o juiz severo no final da sua existência terrena. O Globo sempre foi povoado por seres voltados à indisciplina moral esta, adquiriu forma assustadora mesmo diante das evidências de que a vida deve prosseguir em outras paragens. O círculo vicioso é acirrado na alma que na esfera humana perde o equilíbrio e noção da situação. Nada justifica errar e querer permanecer sistematicamente nessa condição. Doenças da alma são escolhas mal feitas, mas você tem a tarefa para consigo de consertar qualquer situação. Faça-a por si e pelos que convivem no seu meio social. O modelo presente está defasado.
Amigos Viajores de Um Novo Tempo

FORÇA

Vida é beleza sem fim, resposta do alto em forma de criação que une irmãos semelhantes e tão diversos na ampla magnitude que o Pai nos apresenta. Sejamos gratos por tudo o que há no imensurável Universo. Agradeçamos simplesmente pela beleza do por do sol no Globo e também pelas estrelas que acompanham os viajores na calada da noite. São silenciosas, mas cumprem lindamente seu papel no cenário da existência que o Pai criou e de forma generosa passa adiante a indescritível forma de vida seja no Globo ou fora dele tudo tem o seu momento e função pois, Ele é o grande Maestro dessa sincrônica e magnânima dimensão, simplesmente o Universo. Celebremos!

Amigos Fraternos do Mundo Maior

5 de outubro de 2012

PROVIDENCIE



Atue com esmero seja qual for a atividade em questão. O Globo carece de auxílio, uns para com os outros. Estabeleça os laços afetivos para que estes deem espaço a motivação tão necessária em tempos difíceis em que seres humanos competem de forma arraigada ultrapassando a barreira da dignidade, meta essencial à evolução do espírito. Contabilize boas atitudes, a imutável força do bem que não está no poder econômico competitivo, mas na justiça social tão enfraquecida proveniente de séculos e séculos que até o presente momento não foram sanadas. Amigo, o século atual exige novo olhar, saiba que não haverá espaço para o personalismo. Brevemente a natureza dará recados contundentes aos amigos que se esqueceram do sentido maior da vida, o amor fraternal entre irmãos unidos pelos fortíssimos laços permanentes do espírito. Entenda de vez.
 Amigos Fraternos do Mundo Maior

RECOMEÇAR QUANTAS VEZES NECESSÁRIO FOR



Ative a luz interior que gravita em sua alma até agora desmotivada devido a imperícia no seu campo administrativo pessoal. Você tem sempre sábios conselhos e palavras adequadas, mas quando chega no próprio território desqualifica-se mediante questionamentos que nada tem de verdade, ou seja, acha-se impossibilitado, até mesmo desmerecedor de algo tão natural e que já deveria estar posto à prática diária para que mais irmãos se beneficiem da sua presença no meio em que atuas ou fora dele. Dê a diretriz para que as amarras auto impostas diluam-se de vez. Tens belíssimo caminho basta crer. Que seja agora!
 Amigos Viajores da Fé