30 de julho de 2016

ESPÍRITO

A vida espiritual é a mais importante, mas não se deve desmerecer a via física. Tudo são somas para que possas futuramente após aprendizado de longo curso no sofrimento, estabelecer elo definitivo com a realidade espiritual sem mais necessitar da escola terrena. Você dá a diretriz de acordo com a presente estação. Por isso, lhes dizemos repetidas vezes o quão se torna prudente não desperdiçar o que ainda resta do tempo. Por menor a seja, atue de maneira ampla, isto é, acolha aos necessitados, porque a Terra mudou; hoje, rápido em demasia as transformações ocorrem e devem estar atentos para não prender-se em futilidades e jogo de paciência como forma a passar o tempo este, que deve expressar o valor da existência atual que foi merecimento seu. Não percas a noção de tamanha responsabilidade. A Terra ainda o surpreenderá diante das novas exigências ao cidadão da Nova Era. Aguarde. 
Amigos Obreiros da Vida Eterna

CIRCUNFERÊNCIA

O Globo merece cuidados de todos os cidadãos que nele habitam. É fato sério o momento por vivenciados. Não deixem ao amanhã as tarefas que cabem a si neste dia. O momento é você que o determina. Pelas suas mãos faz-se a luz ou limita-se a vida corriqueira, fechada em círculos psíquico e espiritual. Há seres que não saem dos seus lares par não encontrarem problemas pelo caminho. Na defensiva perdem forças psíquicas de estrutura emocional valiosas. Todos estamos interligados. Não há diferença entre o magnetismo atuante no campo físico e extra físico. Consolide a espiritualidade desde já para melhor proveito da força movedora independentemente de você aceitar ou não. Deus é o nosso segmento. Não demore-se. 
Amigos Passageiros do Universo

29 de julho de 2016

EDUCAÇÃO PARA TODOS

Quando pronuncia-se a palavra educação o som deve tocar a alma do servidor terreno, ou seja, mesmo distante dos livros didáticos, você deve polir primeiro os sentimentos que direcionarão seus passos decisivos para os quais ai foram encaminhados. Ninguém nasceu para passear, viver momentos passageiros ou desfrutar vida calma sem problema algum. Dinheiro em excesso, facilidades mil, serão problemas a seguir. Vida no Globo deve ser centrada na motivação diante das calamidades necessárias, por que após as tempestades o ar renova-se; seja na vida física ou espiritual. Aceitar a supremacia do Plano Maior, é ser humilde aprendiz. Tempo de renovação. A tecnologia já não mais os agrada como antes, devido aos apelos do Espírito. 
Amigos Obreiros do Bem

MOTIVOS PARA VIVER

Incompreensível os descasos do ser humano espiritual para consigo. O que reluz aos olhos físicos ainda o fascina e o distrai como crianças diante do brinquedo almejado. Para o Espírito é fator complicador desde já, pois a distonia respira oportuna ocasião em sobrepor os valores essenciais aos materiais. Há fadiga por todos os lados. Quando um irmão lhe disser que não acredita em nada e não vale a pena viver, a não ser para seus entes, é sinal grave de perturbação que merece carinho e atenção de sua parte. É fácil abdicar dos projetos traçados na espiritualidade com a sua possível presença e aceitação. Esquece-se facilmente de tudo, porque as facilidades ainda lhe retira visão ampliada da vida que não iniciou-se agora e será sequencial, queira você ou não. Aprenda viver enquanto em solo precioso terreno o qual o Mestre pisou. É para valorizar. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de julho de 2016

TRABALHAR AINDA MAIS

Estas insatisfeito? Esmere-se no trabalho ao próximo. Não duvides quão necessitam de si. És filho do Pai que o ama desde o princípio, a Sua criação. És infinito, herdeiro do Universo para o qual estas sendo preparado por meio do sofrimento como forma a educá-lo à pluralidade essencial. Todos partem da ignorância à imortalidade sendo eterno aprendiz em retorno à grande Luz, Deus. Sejamos-lhE gratos em todos os instantes; seja na prece sincera ou no consolo que possas levar ao próximo. Faças o melhor que puder, enquanto na Terra, no exercício do abraço aos problemas resolvendo-os um a um com serenidade e alegria comedidas. 
Amigos Obreiros do Bem


NÃO ESCOLHA FACILIDADE

As respostas para sua jornada terrena estão nas escolhas que o fazes. Preguiça indica que tem muito a aprender. Solidariedade, humildade, humildade e fé atuante são caminhos que pedem exercício cotidiano. Não basta ser bondoso por um dia, por somente uma campanha solidária ou momentos furtivos de atitudes, mas compromissos ratificados constantemente no bem, elixir maior não há sobre a Terra, Planeta o qual deves aprender a amar, preservando os próprios pensamentos a serviço do bem coletivo. O exemplo que dás é o cartão magnético que carregas. O que esperas? 
Amigos Obreiros do Bem

26 de julho de 2016

VAMOS TRABALHAR?

Você que está desempregado nos caminhos do Globo deve candidatar-se a alguns projetos beneméritos. Esteja certo que forças ocultas semearão em seu caminho recurso os quais não se ponha ter. com o exercício da caridade, é posto à prática, muda-se o cenário interno, novos rumos em tempo de mudanças significativas trarão a si tônus vibracional de ordem superior beneficiando-o, porque todo bem porventura o faças retorna a si. Esteja ciente. Não espere por gratidão ou qualquer outro modo de recompensa, atue com satisfação em ser um colaborador anônimo de Jesus, o Fiel Amigo, a ampará-lo nos momentos mais aflitivos. Sinta-O na visita a um ancião, uma criança abandonada, nos presídios e tantos outros locais os quais muitos evitam como forma a blindarem-se dos problemas. Somente haverá felicidade com a sua participação movida pela força dos sentimentos. 
Amigos Obreiros do Bem

AÇÃO


A vida é cíclica. Todos caminhamos mesmo quando parados, ou seja, tudo move-se o tempo todo. A espiritualidade é a nossa meta maior. Sendo temporária a vida na Terra, devemos nos adequar a tal fato. Quando o apego a matéria vos fala mais alto, o desenlace corpóreo torna-se mais dificultoso. As crianças do presente século devem ser melhor esclarecidas a respeito. Não se deve viver como nos primórdios do século pretérito, o qual falar sobre espiritualidade era sinal de loucura. Tudo leva tempo; hoje, é a estrada derradeira a futuro ditoso em que o clamor da matéria não mais dará os ditames no contexto global. Faça se a luz. 
Amigos Obreiros do Bem