24 de setembro de 2025

RECURSO INTERIOR


Aprenda a olhar-se, descubra de vez, quem é verdadeiramente. Adiar não trará bons resultados, pois aí está justamente ligado a essa proposta, dentre tantas outras. Muitos tentam, mas Foge-se assim que cara a cara com a consciência o medo torna-se maior; não é real, o bem sempre supera. Quando se atinge um nível superior de consciência, abrem-se portas a ela. Identificar qual é o autoconceito que se tem, auxilia a busca por ajuda. Há caminhos, caso contrário, não se justificaria uma planejada estadia em solo terreno. Autoconhecimento é uma temática indispensável. Valorizar a existência, é saber o porquê, até esse momento. Não pare no meio da jornada, pois a finitude inexiste.
Amigos Viajores do Amanhã

23 de setembro de 2025

NÃO SE DESALENTE

Em plena luta interior consigo, seres espirituais estão auge dos acontecimentos mundiais, que lhes sequestra a tão almejada paz interior. 
Muitos chegam a duvidar que ela exista, tamanha descrença e desconhecimento sobre si, e a Terra que os acolhe. 
Muitos compartilham um estado de alma vazia, e assim caminham trocando desesperança. 
Não conseguem ir para além do óbvio, detectar em si mesmos a presença silenciosa da Centelha Divina que em vós habitais. 
Amigos, ou Mude-se ou nada a agregar-lhes. Escolhas são compromissos seríssimos. Utilizar a lógica é um ótimo caminho. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de setembro de 2025

AONDE iR

O homem deste século ainda não se reconectou consigo. Autocensura-se por tal fato. 
Desconhece ou ignora a força que o é. Falta-lhe maturidade, identificação com o mundo espiritual, de onde viera e fatalmente voltará. 
Ambas as situações são importantes, são experiências necessárias, indistintamente. Não é prudente viver da mesma maneira, ou seja, colher resultados promissores, sem necessário saber, mínimo o seja. 
A vida, a cada nascer do sol, lhe aponta a direção; seja observador. Lembre-se: o olhar do espírito é cristalino, pois não se deixa envolver pela simples aparência das coisas. 
Não se atrase. Conclua. 
Amigos da Boa Nova