6 de abril de 2023

TRITEZA COLETIVA

Para inúmeros, a vida acabou, ou seja, os sonhos materiais supostamente não serão alcançados, os acontecimentos no mundo inteiro os afeta de forma a comprometer a fé na crença em Deus. Depressão instalada aguarda-se que a vida se esvaia de alguma forma. Comprometer-se a não ser mais um na lista do desespero é algo que merece consideração da sua parte. A psicosfera cinzenta do momento causa patologias de ordem psíquica merecedora de olhar cuidadoso. As casas de atendimento espiritual são apropriadas em socorrer a todos independente da questão religiosa, fato particular diante do necessário sincretismo religioso. Não espere que as situações tomem força, busque por ajuda seja qual for a necessidade. Um lago se forma de pequenas gotículas e assim os problemas são. Deixe a porta aberta para as soluções quando ainda gotículas sejam os problemas.
Aí retornara para superá-los. Um dia por vez e muita disposição. 
Amigos Obreiros do Bem


4 de abril de 2023

INFÂNCIA

Bebês, espíritos remanescentes de um pretérito nem sempre glorioso. 
A infância corresponde a fase de adaptação e transição para a maturidade e necessariamente merece olhar atento dos progenitores, ou seja, cada criança retornara com a lição a ser revista diante da possível falha que a trouxe de volta para ajustar o que fora inviabilizado. 
Caro, ninguém na Terra que não seja espírito antigo, comprometido com as Leis do Pai. 
Não existe nada fora da ordem estabelecida pelo plano espiritual de onde se vem e se retorna assim que as soluções ocorram, ou simplesmente aumentam conforme as práticas. 
Ampliar o conhecimento de como ocorre entre o mundo material e o sensorial é convite proposto por Jesus desde sua passagem pela Terra.
 Não ignore.
 Amigos Obreiros do Bem

3 de abril de 2023

VALOR DA VIDA

Amigo, jamais desmereça a situação a qual se encontra.
Peça auxílio, trabalhe para combater em si o velho homem que teima em ser arrogante e viver da mesma forma antiga, fato descabido na fase atual em que a Terra emite sinais os quais grande maioria ignora. 
Até quando? Seja contemporâneo, Liberte-se das amarras do egoísmo sentimento que aprisiona a quem lhe alimenta. 
Liberte-se ainda hoje. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de abril de 2023

INFORMAÇÃO

Caros pais, nosso afeto. 
Que a paz de Jesus esteja nos lares formados no mundo espiritual. 
Desavenças, atritos de diversas formas? 
Diálogo e compreensão para que se tome medida conjunta. 
Muitos pais não conseguem dialogar o que leva ao distanciamento. 
Existem formas de manterem a proximidade sem a qual torna-se inviável a chance do aparo necessário de velhas arestas ao largo das idas e vindas nos mundos físico e extrassensorial. 
Caros, as dificuldades aumentarão. Estejam cientes e abertos ao imprescindível diálogo entre vós, passageiros ligados pelos laços consanguíneos e os permanentes, os do espírito que sobressai sobre a matéria, sempre. 
Amigos do Lar Maior