12 de março de 2016

SIMPLESMENTE AMOR

Deus Pai ainda é desconhecido por nós. Sabemos pouco a Seu respeito. Sintamo-lO no ar que respiramos, no silêncio das montanhas, na criança que sorri descompromissada. Sintamo-lO na nossa respiração, pois Ele é o silêncio a se pronunciar nos fatos. Sabemos Ele existir, amemos uns aos outros e deixemos que a Sua extensão se manifeste, isto é, Deus está em cada um de nós. Jesus é nosso elo para com Ele. Buscai pelo estudo profundo nas Obras Básicas do Evangelho do Mestre. Estudar é preciso. 
Amigos Obreiros do Bem Maior

11 de março de 2016

REGISTRO

A vida é segmento via imortalidade. Fazemos parte da generosidade do Pai para conosco. Somos seres seculares, milenares e até mesmo ainda primitivos, mas chegaremos ao ápice pela Grande Luz, porque assim está determinado. O Cosmos é nossa Casa Maior, indescritível ao olhar meramente humano. Medite a respeito da próxima estação para a qual seguirás independente de religião, nacionalidade ou descrença total de valores. Somos todos herdeiros da nossa própria imortalidade. 
Amigos Passageiros da Fé

10 de março de 2016

ACEITE

Evite a revolta diante dos problemas que lhe bate à porta. Certamente estará diante do túmulto inesperado. Sua existência até então, tranquila agora se apresenta repleta de problemas que pensas não ter força suficiente para removê-los. Todos em via física estão sujeitos aos intempéries da vida. Aquele que ainda não os enfrentou deve preparar-se de maneira tranquila e aceitar que todos somos regidos pelas Leis Perfeitas e Imutáveis de Deus. Serene e siga. 
Amigos Passageiros da Nova Era

9 de março de 2016

DORMES?

Dias passam, anos acumulam-se e o ser humano espiritual continua na esteira da preguiça voluntaria, isto é, aguada os fatos ao invés de buscá-los junto aos carentes de toda ordem. Seja nos lares para idosos, crianças em completo abandono ou nas valas das ruas onde irmãos caídos sequer são vistos com olhos do amor fraterno. É relevante questão. Muitos pressentem que algo está em mutação expressiva na reação dos seres. Há certa intolerância, impaciência de uns para com os outros e assim a vida segue a correr e cobrar na medida exata de cada ser. Há diversas denominações: os que somente reclamam, o que aguardam algum milagre, os que optam por diversão somente por acreditar que a vida acontece uma única vez. E você, o que acha, como pensa a respeito? 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

8 de março de 2016

ENQUANTO ESTÁS A CAMINHO


Amigo, modifique sua forma de pensar e agir. Evite cristalização de ideias, ou seja, o que tomas como verdade pode ser somente ponto de vista pessoal. O meio termo o conduz seguramente ao equilíbrio necessário na condução da vida em meio social e familiar. Todos são livres o que não lhes dá direito em interferir na vida dos transeuntes. O respeito ao próximo deve ser matéria no currículo do lar. Muitos pais e mães delegam tarefas à escola; esta, por sua vez, inicia se nos primeiros passos do bebê. É prudente ter sentimento de religiosidade na infância com embasamento nos preceitos de Jesus. Sois livres, mas saibam diferir entre a ilusão pregada e a realidade que os convida. Hora da grande mudança que já a caminho os deixa perplexos por ausência de conhecimento espiritual. Revejam conceitos. 
Amigos da Boa Nova

7 de março de 2016

MOTIVE-SE

O ânimo é capaz de reverter toda situação conflitante. Nascemos para o todo o sempre. Siga convicto que o caminho é longínquo. Pare somente por alguns minutos para descanso do corpo físico e continue determinado, porque irás precisar deste recurso indispensável que seguirá consigo no retorno de volta a sua origem espiritual. Fostes criado para plainar acima das estrelas, quando preparado(a) estiver. O trabalho os une e os distingue, ou seja, o grau evolutivo é de acordo com o conhecimento em exercício, porque não basta saber, mas trabalhar o conteúdo do mesmo. Semear nesse instante é preciso. Hoje, colhe na medida do plantio de outrora. Além do horizonte, o sol resplandecerá. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de março de 2016

RECADOS DA VIDA

Caros pais, cada existência no Globo é de enorme significado espiritual. Por menor o achem ser vossas vidas nos lares mais humildes, valiosas o são. A importância reside na virtude, caráter, fé ativa e resignação diante do imutável. Tens tarefas a cumprir e o momento vos pede reflexão, paciência e meditação com Jesus. Disponibilizar momentos diários com Ele, é vital em vossos lares. Mantenham a união embasada nos preceitos do mestre. Ele sabe das dificuldades tanto na via física quanto espiritual. Evitem ao máximo a sensação do desânimo regidos pela fé que os faz pensar e refletir que a vida continuará após ajustes relevantes nos lares do Globo. Não questionem o que ainda não compreendem, mas aceitem os problemas como luz a caminho da solução. Revolta, jamais. Contem com vossos amigos espirituais. Ninguém está a sós. 
Amigos do Lar Maior