30 de dezembro de 2017

TERRA

Que os viajores globais valorizem a ocasião de uma experiência no corpo físico. Eliminem a ideia de morte, aprimorem o conhecimento espiritual, há tantos recursos nesse sentido. Moderem o materialismo que escraviza de forma velada, quase imperceptível. O bem deve ser a meta cotidiana e assim construam novo cenário, novos paradigmas na reconstrução de si mesmos e do meio ambiente fazendo o lado otimista sobrepor-se ao pessimismo que nada acrescenta a não ser, as algemas da tristeza coletiva que os une sem ao menos saber o motivo. Revertam com urgência. Há motivos a celebrar, você é imortal. 
Amigos Passageiros da Fé    

29 de dezembro de 2017

TRABALHO

Tristeza cura-se com boa leitura, trabalho voluntário, reconhecimento de si como ser imortal. É simples, mas muitos desconhecem que já viveram em eras pretéritas e consequentemente causa e feito a eles e quase que indecifrável. Acione com urgência a disposição para renovar o interior; não há cura sem que haja reconhecimento do problema, do olhar sereno diante dos fatos. Há irmãos deprimidos de difícil cura, pois não reconhecem a si, ou seja, evitam falar do problema, buscar ajuda tanto na Medicina da Terra quanto espiritual e arrastam-se no sofrimento sem saber o porquê. Esteja aberto a realidade do espírito e terás motivo para renascer das próprias mazelas. Não deixe passar.
Amigos Viajores do Universo


28 de dezembro de 2017

Que nosso Irmão de Luz nos motive a seguirmos a caminhada nada fácil na trajetória terrena. Maior seja o problema, ali estará Jesus que não nos prometeu caminho leve, mas arenoso e repleto de armadilhas sem que percamos o sentimento iluminativo da fé que move e remove entranhas do invisível tornando a dimensão física melhor. Somos espírito em essência com tarefas e recursos inimagináveis para nos auxiliarmos e juntos transformarmos o cenário do Globo a caminho evolutivo; somos responsáveis pela participação ou pela omissão. Hora das grandes escolhas.
Amigos Obreiros do Bem


27 de dezembro de 2017

MUDANÇA

Amigo, romper com antigos conceitos não é tarefa simples, mas deves investir com insistência para que ocorra transformação interior em si e nos que o cercam. O progresso espiritual torna-se necessário para a evolução que não se processa de forma rápida porque cada qual está em momento particular das próprias crenças e todos usufruem do livre arbítrio o qual os trona responsáveis pelos atos praticados. Em tudo há respostas, ou seja, atuar ou não é uma forma de expressão de si próprio. Avalie sua vida e veja o que precisa ser modificado. Não deixe ao amanhã o que pode e deve ser feito já.
Amigos Obreiros do Bem


RENASCER

Caro amigo, dia ideal a novas decisões que o levarão a mudar a rota até hoje sem expectativa de grandes transformações; estas devem ser iniciadas no íntimo de cada qual removendo as traças invisíveis e perigosas do orgulho e vaidade que o impedem o reconhecimento das próprias faltas. Você pode representar uma personagem no meio social, mas sabe que há uma lacuna entre quem o és e quem almejas ser, ou seja, a fantasia assume lugar em tempo quase integral que terá resultados adiante dentre eles, fadiga de viver, pessimismo e depressão, pois o ser humano espiritual, passageiro na Terra, tem objetivos traçado na espiritualidade. Hora de desfazer a crença do acaso, pois todos são importantes no cenário do Globo aí enviados a participarem das grandes transformações; você é um deles, esteja ciente. Descubra qual é sua tarefa e busque a Jesus na força da fé que vai a busca do irmão que sofre mais que ti. Não deixe passar a ocasião. 
Amigos da Boa Nova

26 de dezembro de 2017

FELIZES DIAS

Que a paz de Jesus o ilumine, hoje e sempre. Espalhai a bondade cristalina que brota do coração cansado de sofrer, mudai a visão simplista a respeito da vida terrena, és fonte imortal e abundante de força e luz; basta acionar o dispositivo que se chama amor fraterno e irradiá-lo por aonde fores. Injustificável o é, crer que a vida se desfaz assim como a veste corpórea que o abriga momentaneamente; hoje, sabidamente é dado a todos oportunidades em esclarecer-se, desbravar o invisível e saber mais a respeito do que era tido como mistério, a inexistência da morte. Dê a si esse presente.
Amigos Obreiros do Bem


LEIS PERFEITAS

Amigo, não há injustiça em tratando-se das leis das Leis Divinas. Lamentavelmente por desconhecimento, muitos ainda creditam ao Alto as dores por eles sofridas. Não aceitam reconhecer as próprias faltas e como crianças mimadas choram, lamentam-se e acusam sempre quem está ao lado pelo bendito sofrimento cuja função não é puni-lo, mas sim, trazê-lo de volta a vida real, sem fantasias ou misticismo. Faça retrospecto diante do espelho e verás o quão dispersa energia que poderia ser canalizada a algo mais produtivo e benéfico a si e a outrem; somos resultado do que plantamos outrora. Não basta sabe, deve haver questionamento e compreensão diante da pergunta: quem sou eu? Momento adequado. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de dezembro de 2017

PRECE

Que o amor fraterno sobreponha a tristeza do abandono, que a vida pulse em sentido ascendente de harmonia e realizações coletivas. Que o egoísmo aos poucos seja eliminado das entranhas das almas que em solo terreno debatem-se sem fé e sem rumo. Que a esperança seja a tônica a oxigenar e renovar o cenário auto destrutivo dos corações aflitos. Que a compreensão seja maior no novo ano que já bate à porta. Todos que estão na Terra são comprometidos com a Justiça Divina e devem ratificar o retorno ao bem. Não há castigo e sim oportunidade aos que agiram de forma incorreta. Natal é hora de dar a si oportunidade de redenção. Avalie. 
Amigos Viajores do Infinito

UM BRINDE A PAZ

Que a bondade seja sua incessante busca nos trilhos da vida terrena. Bom sentimento neutraliza energias negativas, pessimismo e outros adversos. Ser pacífico é também saber perdoar as possíveis ofensas que recebera ao largo da jornada. Opte pelo silêncio, pela prece sentida, pelo respeito ao próximo, pelo perdão; não haverá erro. Você hoje está ao lado de quem necessita estar, no núcleo social adequado a ti, atravessando dificuldades incontáveis que fogem ao seu comando; aceite-as de coração leve. Somente atingirá o topo da montanha quem resistir as tempestades. És espírito, és imortal, és enfim, um ser a caminho da luz por intermédio do Mestre dos Mestres. Seja um bom aluno e celebre o dia de hoje com imensa gratidão, sem o murmúrio das palavras e sim, à luz dos sentimentos que chegam a Ele. 
Feliz Natal!!! 
Amigos Viajores Filhos da Luz

PAZ

Eu sou a paz, eu sou Jesus! Quem Comigo estiver, jamais sentirá o cansaço da vida, mas sim, a beleza e leveza em levar o pão do esclarecimento a quem carece. Buscará os menos favorecidos socialmente para junto a eles estar e trocar energia que vem da alma nesse dia tão Especial, do nascimento na manjedoura até os idos atuais, aqui estou, eu sou o caminho e jamais os abandonarei. Nesse instante façamos preces pelos povos e nações, unamos forças e falemos em nome do Senhor, eu sou a paz.
Amigos Fraternos do Mundo Maior

24 de dezembro de 2017

JUNTO A ELE

Amigo, una-se ao Mestre nessa noite especial, medite por uns momentos o que pode ser melhorado na sua jornada evolutiva, seja-lhe grato por ter aceitado a incumbência de governar a Terra, Casa a qual devemos amar e preservar o que ainda resta dos estragos realizados pelos cidadãos globais compromissados com transformações junto ao bem coletivo, mas sabemos não ser assim. Hoje, todos sofrem coletivamente as agressões dos desmatamentos, poluição oriunda da ganância doentia dos governos e também dos que compartilham do projeto destrutivo; caminho perigoso. Busque reconciliar-se com a vida, a reconstrução do espaço físico, mas essencialmente da sua própria alma, junto ao Mestre. 
Feliz Natal!
Amigos Obreiros do Bem

PARTICIPE

Vida pede ação, atitude, leitura sadia, desprendimento dos bens passageiros e solidificação nos bens transcendentais. Ocasionalmente faxine o interior, revire as gavetas da mente, seja mais leve o possível para captar as boas vibrações, sintonizar os amigos espirituais, enfim, participar do Universo, sua, minha, nossa casa coletiva, que acolhe infinitos mundos e demonstra no silêncio da beleza, a bondade de Deus. Celebre o Natal com moderação e sentimento renovado que tudo vale, até as perdas são como preciosidades que lapidam a alma em reabilitação no Globo. 
Felicidades junto ao Amigo de hoje e sempre!
Amigos da Boa Nova