25 de junho de 2011

CARÍSSIMOS

Meus queridos, não percam a oportunidade bendita deste instante de Glória que Deus vos permite pela via da Doutrina dos Espíritos Superiores aprenderem o verdadeiro sentido da vida. Vejam o quanto estavam iludidos e agora possuem a chance de acordarem e se reencontrarem com o Criador. Caso não se reciclem; jamais O encontrarão, pois, somente através da paz que só os pacíficos e fraternos podem sentir a essência de Jesus e o acolhimento Paternal de Deus, nosso Criador, nosso Pai.
Quem se recusar e continuar a negar a luz é infeliz por excelência.
Amigos Obreiros do Bem

24 de junho de 2011

VENTANIA

Se seu mundo particular está povoado de injustiças, as chamadas lutas inglórias; é por que você preferiu ouvir os opositores da luz, que são tantos! Até hoje muitos negam a Jesus que docemente aceita, devido ao seu grau evolutivo. Ele é capaz de perdoar o que O negou e ainda assim o convidar a segui-lo rumo a Luz, por que é este o seu legado; ser um condutor de almas até o Pai.
E você, o que faz na Terra? Como utiliza seus dias? Na ilusão do acumulo excessivo ou no partilhar o Pão. Observe: quando você compartilha tudo duplica. Ao repartir, o que era um se tornam dois e ambos podem alimentar-se por igual sem mais nem menos; assim é a vida. Compartilhe com quem nada possui além da pesada cruz criada por ele mesmo. No mundo não há injustiçados pelo Plano Superior e sim, irmãos que muito erraram e hoje estão vivenciando o efeito de suas próprias escolhas.
Amigos Obreiros do Bem

23 de junho de 2011

RAPIDEZ

Não se atrase na escolha ao infinito caminho do Bem. 
A cada precioso minuto na Terra, a oportunidade de melhorar-se ou permanecer acomodado nas velhas crendices que um dia povoaram o Planeta Terra e muito contribuíram com o fel da ignorância e até hoje continua a fazer estragos. 
Não autoflagele mais seu espírito, você merece saber a verdade que vai além das páginas manchadas pelo tempo transcritas sob velhos discursos que não convencem mais a ninguém. Se queres saber a verdade, vá ao foco, procure por Deus.
E então?
Amigos Obreiros do Bem

22 de junho de 2011

VIGIE

Vigie os pensamentos e observe em qual condição está o seu mundo espiritual. Todo pensamento recorrente pode ser instalado pela invigilância do Ser. Pode ser reflexo do meio e você deve educa-lo na fé solidificada e na atuação do Bem. A prece é fonte renovadora. Diariamente você deve sintonizar com Deus, ratificar o seu compromisso e reestruturar seu lado psico espiritual. Lembre-se: você vive no Planeta Terra ainda em estágio evolutivo e sofre influência de toda ordem. É comum observar irmãos em desajuste; são desanimados, já perderam o brilho da pouca fé que possuíam. É necessário identificar-se, ser conhecedor das questões espirituais não viver a margem das situações, a vida vivenciada desta forma não é produtiva na acepção do espirito. Viva-a de maneira profícua, faça valer o seu compromisso com a grandiosidade existencial.
Amigos Viajores Filhos do Universo

21 de junho de 2011

MODERAÇÃO

Modere-se as palavras, selecione seus pensamentos, invista-se na fé e abrace a vida eis, a sabedoria do homem que já dominou o seu lado descompromissado com a existência. Você deve compartilhar as boas realizações. Não detenha o conhecimento. O egoísmo é irmão do orgulho e como tal o aprisiona na baixa densidade vibracional. Domine os maus instintos se você os possui e seja verdadeiro para consigo e para com o próximo, é o que Deus espera de quem deseja sair do circulo inferior e não perder mais a preciosidade do tempo que não passa em vão. Você é filho de Deus, parte integrante do Universo então, celebre. Não dê mais acesso ao charco que quer prendê-lo no pântano sombrio das facilidades propiciadas pelo caminho da ilusão. Você é responsável pelo seu estágio atual. Não culpe a ninguém a não ser a si próprio. Substitua a indiferença pelo olhar amplo e fraterno. Enquanto você estiver absorto, o egoísmo estará a mercê das circunstâncias que os filhos de pouca fé ainda se permitem. Você que já despertou dê mais um passo e busque a Deus no reconforto do próximo tendo Jesus como guia. Seu caminho será de luz.
Amigos Filhos da Luz

20 de junho de 2011

PACIÊNCIA

Se você já perdeu a paciência é por que está entregue ao desânimo. É fácil abandonar os próprios ideais quando não se tem a personalidade solidificada na fé. É comum os irmãos abandonarem as boas obras na primeira investida dos opositores da luz. Não seja mais um a fraquejar e demonstre a Deus que você quer continuar com Ele e a serviço Dele não se importando com os reveses que atingem os despropositados e sem compromisso consigo próprio que é ratificar a sua tarefa com Deus. Acenda-se a luz interior neste instante e peça ao Pai trabalho em prol do coletivo. Todo aquele que só trabalha para si é mais um no rol dos acomodados e já pressentem o que os aguarda após a passagem. E você está conformado em ser mais um? Em caso afirmativo podemos constatar que você não aprendeu nada apesar das lições diárias  que a vida o oferta.
Lamentamos!
Amigos Obreiros do Bem

JAZIDAS

Não acumules o tesouro aparente da posse, pois ele enferruja com o tempo se você o detém. Utilize-o em prol do bem comum. Todo aquele que abraça o que possui tem o braço estreito. Seja expansivo. Não economize na crença e esperança. Se você aí está é para passar por testes que o deterão ou darão aval para seguir adiante. Quem só foca nos obstáculos não vê além. Suplante a ideia de limitação; ela só existe para os fracos. Você já viveu experiências de toda ordem. Porque parar agora? Todo viajor terreno tem longas histórias no pretérito que o designaram a ser hoje convidado a reverter o plantio de outrora. Você é o senhor dos seus erros. Encare-os de frente não queira fugir a responsabilidade e nem pagar tudo de uma só vez. Deus dá à existência infindável a oportunidade de resgate, porém não se dê mais o direito de errar, caso contrário, você não sairá tão facilmente das batalhas internas que já possui e das novas que adquire na somatização do vácuo existencial, produza, trabalhar é um ótimo recomeço, mas tenha a fraternidade como lema.
Amigos Viajores do Infinito

19 de junho de 2011

REDE SOCIAL

Seja você a rede social na condução do bem coletivo. Não espere pelo outro; vá até ele e passe a diante o lume da fé ativa na promulgação do trabalho. Construa pontes através da amizade fraterna e desinteressada de apelos materiais. Quando fizer algo, não alardeie. O mérito está na realização e não no barulho. Isto é para quem ainda não conhece a luz. E você já possui condição de ser um ajudante na grande obra. Seja destemido. Não espere que o irmão de jornada faça algo para você concluir. Inicie as realizações e vá construindo pontes, no invisível, a solidificação; no tátil, a circunstância momentânea. Dar o pão aos que tem fome, é duplo sentido, pois não adianta só o alimento sólido que satisfaz apenas algumas horas; o espiritual é celeiro de fartura. Um Bem exalado espalha-se na psicosfera terrena. Faça escolhas, entre elas, divulgar a esperança. Onde está o mérito em ser mais um a lamentar e criticar a tudo, Deus espera muito mais de você. Promova a paz na divulgação da Boa Nova e assim terás motivos para continuar a caminhada apesar do cansaço. A cada dia a sua porta um novo recomeço. Dentre os bilhões de acomodados você é um dos poucos a inscrever-se na senda da Luz. É um caminho sem volta. Abrace a oportunidade dando assim a tarefa da boa ação e o Plano Superior o orientará a seguir além. Você está preparado. Se acha que não vai dar conta não se preocupe Deus, colocará no seu caminho seguidores que como você já estão cansados da vida infrutífera dos que nada fazem e além de tudo criticam quem se propõe a fazê-lo.
Amigos da Boa Nova