1 de fevereiro de 2019

VOCÊ


Seja seu melhor amigo e confesse a si próprio que pouco ou nada fez até aqui. Suas conquistas materiais ficarão na Terra. Eleve o pensamento a Deus e jogue fora as tristezas, decepções, pensamentos destrutivos e estabeleças novo roteiro. Não busque por aplausos, aplauda. Seja discreto e determinado a vencer as barreiras que o Globo o envia. Seu Espírito deixará a vida física bem melhor e maior que quando nela retornou, esteja ciente. Compreender que a vida é imortal, é renascer dentre as cinzas da ignorância. Reaja. 
Amigos Passageiros do Universo

31 de janeiro de 2019

BENS TERRENOS

Invista no ser humano espiritual que caminha junto a si. Bens materiais mudam de mão assim que você deixa a Terra. Eleja as virtudes como companhia de viagem no retorno para cá, a via espiritual, lar derradeiro. Muitos duvidam e pagam alto preço da indiferença para com as Leis perfeitas do Pai. A ganância desmedida tem alto custo deste lado. Não basta saber, vá além na educação da alma. Reflita muito além da leitura. Você tem ainda algum tempo no Globo. Não percas mais tempo. Invista no imutável. Retorno certo deste lado. 
Amigos Viajores da Fé

BENÇÃO

Seja grato por exatamente tudo o que lhe ocorre. Não veja de maneira punitiva os dissabores. Você tem tudo o que merece. As dores são canções à alma que muito errara e agora comprometida está em ajuste temporário. Não meça sua jornada com a do viajor ao lado. Cada um está no local e momento ideal da vida. Indague frente ao espelho quem o é, e siga a busca do conhecimento profundo da espiritualidade, da vida em si. Você merece. Todos merecem. Paz e luz, sempre. 
Amigos Viajores do Bem

30 de janeiro de 2019

DINÂMICA

Atue de acordo com suas convicções, ou seja, não perturbe o vosso coração com possíveis contrariedades, as quais encontrarás pelo caminho nada simples. Atuar no bem, não o é, coincidência. Viestes à Terra a convite do Supremo para tal. Faça preces constantemente, seja discreto, perdoe incondicionalmente e sigas. Depois da tempestade sempre haverá a luz solar a brilhar. Caso ainda não realizaste o que se propusera, não desanime. Espere um pouco mais, mude a forma de pensar, eleja o otimismo como companhia constante e assim obterás resultado profícuo. Não se atrase. Grandes mudanças estão em curso. 
Amigos Obreiros do Bem

ROTEIRO

Amigo, estabeleça metas na sua agenda de trabalho beneficente. Há muito a realizar e seguramente perde-se tempo nas distrações vãs. Preencha suas novas páginas com a boa leitura, disponibilidade melhor do tempo e o coração leve. Não será fácil, mas aí está o desafio primário o qual exigirá determinação acima da média, superação dos inumeráveis obstáculos que hão de surgir. Você tem condições de ser e fazer o que quiser, porem deve preparar-se espiritualmente para tal. As obras do Evangelho de Jesus o aguardam. Irresistível. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de janeiro de 2019

MATÉRIA

É prudente compreender o real significado da vida sob aspecto físico. Estás no século das grandes transformações à Humanidade para a qual deve preparar-se adequadamente por meio dos estudos das obras de Jesus, como também o interior, você em essência. Não se iluda, não se engane, pois já está em andamento o que supostamente seria real, as mudanças no Orbe contidas em diversas obras espirituais, as quais não se pode negar. Questão de visão e escolha. Decida-se sem aguardar por convite. 
Amigos Obreiros do Bem

MÃOS VAZIAS

Caro amigo, ocupe melhor seu tempo nas tarefas que o aguardam. Tudo está em constante transformação. Até o silêncio diz algo sem a expressão da voz, mas no calar da consciência que carregas em si. Não há fuga. Para aonde fores ela o acompanhará e depois da chamada morte será a sua referência no mundo extra-sensorial. Quanta boa realização poderia já ter ocorrido por seu intermédio. Não espere por grandes somas para promover mudanças significativas. Muitas cédulas podem distraí-lo pelo caminho. Agora é você consigo próprio. Desperte mais rápido possível o for. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de janeiro de 2019

RESULTADO

O presente momento, é resultado do pretérito que criaste a si. Não se vitime por nada que lhe ocorra de maneira desagradável. Tens em si a porta ao bem e ao mal. Você caminhará de acordo com suas tendências e convicções. Que sejam as melhores, pois caso contrário, terás que retornar no mesmo local e junto as mesmas pessoas, as quais ferira seja de ordem moral ou outra forma. As Leis Perfeitas de Deus são imutáveis. Adequar-se as mesmas, é questão de maturidade em Espírito. Aja nesse aspecto. Necessário o é, dar passos concretos rumo ao que não vês, mas o sentes, o mundo extra-sensorial. 
Amigos Obreiros do Bem

ORGANIZE-SE

A responsabilidade de cada ser habitante global, é de grande, média ou pequena proporção de acordo com a individualidade e estado em que se encontra no momento. Deus, em sua infinita sabedoria, não cobrará daquele ainda sem condições de entendimento a respeito das grandes mudanças que já estão em curso. O processo de transição é gradativo e mexe interiormente com os habitantes terrenos. Ninguém passará incólume a tudo, mas será de acordo com a receptividade. Não se cobrará muito de quem pouco sabe. Quem já conhece a respeito é, porque dera passos além. Nenhum viajor é igual. Gêmeos são diferentes mesmo que univitelinos. Daí conclui-se. Pense, estude, indague por informações nas Obras de Jesus, O Mestre contemporâneo que ainda hoje aguarda pelos irmãos principalmente pelos que ainda dormem no aparente conforto. É para pensar e agir de maneira coerente. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de janeiro de 2019

PAIS AUSENTES

Caros pais, nosso afeto. A vida na Terra caminha e os problemas crescem proporcionais as vossas responsabilidades. Cada qual está inserido no lar que merece para juntos estabelecerem os aparos das arestas pretéritas das quais não se recordam, mas elas estão vivíssimas nos vossos inconscientes. Sabeis que a vida, é somatória das idas e vindas entre os mundos físico e espiritual. As memórias são fixadas no imo da consciência que os atrai para reencontros no anseio das resoluções. Ninguém se eximi das Leis perfeitas do Pai. Daí importante a compreensão familiar, o carinho e respeito acima das possíveis divergências. O saber é imperativo para melhor resultado. Caros, não abdiquem do estudo do Evangelho de Jesus nos lares do Globo. Ele sabe das dificuldades prementes que todos atravessam em instante decisivo a vós, seja individual ou coletivamente. Jesus nos lares com urgência.
Amigos do Lar Maior