15 de agosto de 2025

NA PRESENÇA DO AMOR

A vida terrena é convite ao reencontro consigo, ou seja, não há como reabilitar-se sem repetir a lição que não fora precisa. És livre para agir, mas se porventura infringir a Lei, terá que refazer o que não fora bem-sucedido. Toda violação pede correção, nem sempre no momento em que acontece portanto, atente aos fatos e busque acertar mais. Não seja imprudente. Como escola, a Terra abriga a bilhões de irmãos em reabilitação de outras vidas que se foram. Seja grato por aí estar. Inúmeros espíritos esperam por tal chance deste lado da vida. 
Amigos Obreiros do Espaço

14 de agosto de 2025

CONDUTA

Aquele que vive em solo, indubitavelmente influencia e recebe na devida proporção. 
Não se apegue a modismo, são passageiros portanto, descartáveis. A futilidade não tem função prática. Busque descobrir suas habilidades naturais, a que viera à Terra. Não tome por base, as disputas vãs, posição social, pois de que lhe valerá quando deixar o Globo. Tem objetivo certo, evoluir em meio a diferentes opiniões, saiba respeita-las, tornar-se uma pessoa melhor, mergulhada no corpo físico, fora do real habitat, o mundo espiritual. Não é simples, mas essencial. Esse é seu melhor momento, porque em aberto a novas experiências. Foque no que permanecerá além desta. 
 Amigos Viajores do Espaço

12 de agosto de 2025

INPERCEPTIVEL

Estás na Terra regido por Leis justas, invioláveis. Aquele que desvia-se do trajeto, necessita retomar à estrada estreita, sem subterfúgios. Não creia em facilidade, todo caminho exige retidão em aspectos diversos. Muitos agem de forma a violar, e pagam alto preço adiante, no íntimo da consciência, exímia cobradora sem privilégio a quem quer seja. Não se prenda ao perecível seja pela ilusão ou qualquer motivo. A existência pede comprometimento com a realidade por mais difícil a seja. Crescer exige esforço, mas vale cada lágrima e dissabor, condição terrena. 
 Amigos Viajores do Amanhã

11 de agosto de 2025

AMANHECER

Agradeça a mais uma vez na Terra 
Suponha quantas vezes esteve, dentre idas e vindas hoje, melhor instante informações do mundo espiritual, fato que não ocorria no século passado de forma intensa, pois fala-se de espíritos de forma quase natural, um número significativo rejeita, mas tem uma parcela crescente que felizmente enxerga o outro lado da vida como real, natural como o é.
Avançar, estudar, sobre a bela realidade está disponível a quem quiser. Não se demore.
Amigos do Bem Maior

PAI, LEGADO DE FÉ

Caros pais, nosso afeto. 
Celebrar essa data no calendário humano é de suma relevância, pois a paternidade é tão comprometedora quanto a maternidade, ambas dão sequência à vida. Valorizar os genitores que também são filhos e sequencialmente a existência lhes trouxera até o presente, eis a súmula da vida. Avós, netos, bisnetos na grande seara terrena, de imensurável valor. Tudo ascende ao crescimento na ajuda mútua, pois em conjunto, nos núcleos familiares a vida resplandece. Nada se perde, mesmo os infortúnios compõem a beleza da existência na experiência necessária em jornada física. Celebrar é preciso. 
Amigos do Lar Maior