14 de abril de 2018

PAZ


Senhor Jesus! Apiede-se por nós! 
Ajudai-nos a nos encontrarmos em nós mesmos; que a gratidão em alma seja a Ti, nossa oferta maior. 
Congratulemo-nos oh! Senhor! 
Dai-nos Vossas mãos e juntos, um só sentimento de amor, compreensão e compaixão; conduza-nos a Deus pela estrada necessária o for, até aprendamos o verdadeiro sentido da existência; reconhecer a Deus. 
Que assim o seja!
Amigos Viajores do Espaço

13 de abril de 2018

O QUE FAZES PELO GLOBO?

Menor o seja um préstimo, estás a realizar algo que beneficiará a um alguém; louvável, mas deves ir além e dispor-se a colaborar ostensivamente no auxilio a grande mudança que a Terra já vivencia com reflexos em todos os passageiros os quais ela acolhe de maneira generosa, por também fazer parte do progresso universal o qual todos são convidados e consequentemente beneficiários da ação conjunta que resume-se em ser cidadão do Cosmos, lar maior que a tudo abrange; integre-se, interaja, reaja ao bem com receptividade serena junto aos problemas que a vós são destinados para descobrirem potencialidades inatas ainda não despertas; todos hão de acordar do sono profundo que os enclausura na preguiça em deixar que o amanhã resolva-se por si; sabemos assim não o ser; levantem-se do conforto das macias poltronas e utilizem as mãos favoravelmente a atuação coletiva; tem que ser assim, há de ser assim.
Amigos Obreiros do Bem

12 de abril de 2018

SEJA CONTEMPORâneo

O despertar espiritual é a temática essencial do século vinte e um. Você aí reside por algum motivo que momentaneamente não ó é necessário saber, mas pressente que deve e pode atuar favoravelmente ao próximo sem esperar por convite; oferecer seus préstimos é conectar-se a vida multidimensional e valorizar os dons do espírito que o és em essência; fazer a diferença não é ser diferente, mas atual, generoso e fraterno como nos solicita por meio da consciência, O Amigo Jesus. Inscreva-se ainda hoje. 
Amigos Obreiros do Bem

O QUE RESTA?

A paisagem do Globo está bastante alterada; vislumbrá-lo do alto nos dá perfeita visão do ocorrido, ou seja, as transformações humano espirituais que presentemente refletem no coletivo, o aumento do calor, o extermínio de variadas espécies de animais e outras formas de alteração dentre elas: rios, lagos e mares o que os arremete a compromisso coletivo e individual a quem destruiu e ainda utiliza dessa forma transgressora em nome do que toma por progresso; porém, retrocesso espiritual. Atitudes geram reações deste lado da vida; analise, reflita; o momento é agora para redescobrir o porquê da vida fora do âmbito material. Vamos acordar! 
Amigos Obreiros do Bem

11 de abril de 2018

POSIÇÃO

Amigo, evite galgar postos que o coloque sempre em primeiro lugar; busque ser quem faz a ponte para que outros tenham oportunidade por ti dada; a vida na Terra é de curta duração, mas o espírito sobreviverá e tem por essência fazer o bem na lapidação de si mesmo. Questione seus atos; está a realizar algo a outrem ou quer somente a si e deixa as sobras aos demais? É importante autoanálise constante nesse aspecto que revela e muito quem o somos e o quão merecemos melhorar. Estás na Terra para evoluir; evolução passa pela generosidade, também.
Amigos Obreiros do Bem

COMO SOFRES?

Questione a maneira a vislumbrar as intempéries da jornada global; perder faz parte do aprendizado; ninguém irá evoluir sem experimentar as agruras naturais condicionadas aos cidadãos da Terra, ainda em transformações a mundo mais evoluído; já ouvira falar a respeito da vida pós morte, mas prefere deixar que o acaso resolva-se por si; evite tal atitude impeditiva de amadurecimento; hora e vez de olhar a si como espírito imortal repleto de compromissos inadiáveis nesse exato instante no Globo: a vida pede. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de abril de 2018

ESTABELEÇA

Evite ver a vida escoar e nada realizar; todo instante é apropriado, esteja ciente. Muitos aguardam contabilização de grandes somas para colocarem algum projeto favorável ao próximo; você tem mãos, sentimentos a espera da generosidade na ativa; estar na Terra deve ser valorizado favoravelmente a outrem, meu caro cidadão do Globo, a caminho de si mesmo. Perder algo não é sinônimo de prejuízo, mas do aprendizado que deve registrar na alma em resgate particular e também no coletivo; em suma, viver é vislumbrar o universo como o todo e você inserido para sempre na jornada evolutiva ainda muito distante do ideal, sem perder o sentimento de esperança seja qual a situação a for; é simples viver; basta existir e lapidar a si na dor, necessidade básica enquanto viajor global; as situações não param de ocorrer e com elas, você aprenderá, certamente.
Amigos da Boa Nova

MUDANÇA

Aperfeiçoe o interior da alma e verás o quão vale todo o possível sofrimento que já tenha experimentado; muitos por desconhecimento retiram a própria vida em nome do desatino injustificável, da ausência do conhecimento espiritual, do saber que a vida vence o que tomas por morte; tão somente transformação. Amigo, você que conhece a Doutrina de Jesus, leve-a a maior número de pessoas possível o for e farás a diferença pelo simples fato de não desistir do ser humano, cidadão universal que pouco ou nada conhece a respeito da Leis perfeitas do Pai. Trabalhe muito nesse aspecto enquanto caminhas pelo Globo. Paz e luz nesse instante de grandes provações; são necessárias. Confie. 
Amigos Viajores da Fé

9 de abril de 2018

NÃO DESISTA

A fé é alimento da alma, indispensável força que o manterá ativo mesmo entre o espinho da falácia, da incompreensão e do julgar desfavorável; tome a si a serenidade como meta inadiável em dias turbulentos os quais os irmão de pouca fé sucumbem por crerem que tudo está perdido e abaterem-se pelo desânimo sem a reação pacífica na luz silenciosa do crer e do trabalho que não pode parar, ou seja, saber que a Terra não é a única morada e sim ponto de reeducar-se é animador. Valorize e atue sempre em sentido a colaborar com quem nada sabe a respeito ou sequer aceita a vida como ela o é. Bom trabalho.
Amigos Passageiros da Fé

SERENAI

A vida não o é fácil, mas deves agradecer por tudo que lhe ocorre; até mesmo os reveses devem ser valorizados no âmbito da gratidão ao Pai. Não plante sua felicidade nos prazeres passageiros; dentre eles, a riqueza amoedada de curta duração; a ela, o devido valor, ou seja, o necessário para vida simples e saudável sem o apego que o aprisiona de maneira indefinida. Plante sua riqueza na esperança do crescimento espiritual gradativo as virtudes desde já; faça todo o bem que puder e esforço máximo para ir além; realizar ainda mais e verás que não esteve na Terra a passeio quando para cá retornar. Escolha o certo, escolha ser generoso e simples para com todos que por ventura cruzarem seu caminho; não é casual.
Amigos Viajores Filhos da Luz


8 de abril de 2018

PAIS E MÃES

Que vossos lares mantenham-se firmes no alicerce em Jesus a orientá-los nas tarefas nada simples, mas inadiáveis; o momento vos parece confuso, sem saída, mas há. 
Mantenham-se como pais e mães nas vossas atuações de educadores primários; fala-se em modernidade, mas não podem geri-la sem a base sólida da fé irrestrita em Deus e dos valores éticos, primordiais inalteráveis a quem quer o seja. 
Sempre estará a disposição a boa leitura, o Amigo Consolador, a vida a ser vivenciada seja qual a experiência a disposição da família; em tudo há um porquê que os direciona a libertação de vós em alma para juntos plainarem novas experiências unidos pelos laços indissolúveis do espírito; melhor investimento em qualquer ponto do Universo, não há. 
Mantenham-se unidos e busquem a Deus em vós mesmos. 
Amigos do Lar Maior