31 de maio de 2014

NÃO DESISTA

Irmãos em desajuste espiritual teimam em fechar ouvidos a própria consciência que lhes convida diariamente a mudança radical em suas vidas sem sentido real. O que esperar do ser indolente após a travessia além túmulo? Dizer que não sabia é injustificável, a espiritualidade está presente em todos os pontos do Globo. A Nova Era gradativamente se faz presente e o ser que teima em ignora-la sobrevive angustiado e direcionado a mazelas psíquicas de toda ordem. Os hospitais psiquiátricos estão repletos de brilhantes médiuns que deveriam estar a serviço do Cristo. E você, o que tem feito em prol do convite iniciado na presente vida? Não meça esforços em trabalhar e animar-se mesmo que as circunstâncias não lhe sejam favoráveis. O Plano Maior o observa e nesse exato momento estás escrevendo m ais um capítulo da sua História pessoal. Responsabilidade com Jesus, sempre! 
Amigos Obreiros do Bem

LUZ

Jesus deve ser lema central da sua vida. Sem fanatismo religioso vivencie-O pelas suas Obras irretocáveis. Não há dor que resista diante do olhar imortal que todo ser tem a disposição. Lamentar-se significa negar a rota tão bem exemplificada que Ele deixou no Globo. Não O celebre somente na sexta-feira que antecede a Páscoa, mas o tenha no seu cotidiano como lição e prevenção as adversidades que chegam para testa-lo permanentemente. Escolha momento diário e tenha com Ele diálogo franco. Amigo é para horas, dias, por toda uma existência. Assim seja! 
Amigos Viajores Filhos da Luz

MÃOS

Amigo, não importa que tenha nascido em lar humilde, você vale muito na credencial de alma que já distingue entre certo e errado, caráter e moral e plena convicção de que a vida na Terra é trampolim para a Via Maior alcançada somente por quem o fizer merecer. Não vacile mais entre dúvida infundada e certeza tímida. Já viveste muito e sua bagagem não é pouca fato que aumenta sua responsabilidade diante dos irmãos que dormem por ignorância ou irresponsabilidade. Não julgue, apenas dê as mãos e traga-os para perto de si administrando com Jesus tarefas inadiáveis para que a Terra saia do patamar enraizado pela ignorância dos seus. Trabalhe e conte conosco. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de maio de 2014

PACIÊNCIA

Amigo, exerça o sentimento de compaixão para com aqueles que ainda perdidos em si, navegam em águas profundas da tristeza e mágoa sem dar-se conta do motivo que os leva a agir dessa forma. Em época de renovação espiritual encontramos seres totalmente alheios ao Universo que os abriga. Aquele que já sabe deve urgentemente passar conhecimento em nome do trabalho laborioso. O Mestre conta consigo meu viajor esclarecido não meramente ao acaso. Todos são responsáveis pelas próprias conquistas, quem souber que eduque de forma pacífica sem imposição, mas com atitude coerente do novo homem que terá sob controle o destino da Terra. somar é a meta. Se lhe reta algum egoísmo disfarçado elimine-o imediatamente e volte-se ao trabalho porque seu compromisso inadiável é com Jesus. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de maio de 2014

ELIMINAR A IGNORÂNCIA É A META

Jamais ignore o manancial de forças que há em si. Negar o óbvio, não é tarefa do viajor milenar estagiário no Globo. creia, do lado de cá, inúmeros amigos espirituais o auxiliam e emitem forças vibracionais para que reajas aos intempéries. A sombra ainda resiste porque os bons de coração estão a espera de algo “milagroso”. Não há nada de mirabolante entre os planos físico espiritual, mas vontade única e própria do espírito em mudar uma situação. Não resistas mais aos apelos do coração. As doenças psíquicas estão em voga porque o ser aprendeu a lamentar e esperar. Nada feito! Vá a boa luta. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

28 de maio de 2014

LÁGRIMAS

Injustificável, o ser humano que ainda lamenta-se sob rio da ilusão em águas turvas que lhe retira a melhor possibilidade, desenvolver o potencial mediúnico, disponível aos seres humanos. Seja sob o luxo ou o teto de palha, todos o somos ricos por excelência. Não se perca em lamúrias infundadas e busque recontar-se consigo no Eu maior. Vale muito descobri-lo. 
Amigos Obreiros do Bem

PRECE

Irmão, que a sua prece sentida toque profundamente a alma dos que ainda revoltados pela amargura existencial não acreditam em nada. Não os julgue. Prece pelos ociosos para que despertem de alguma forma do estado patológico que os acompanha secularmente. Prece aos jovens imersos no lamaçal dificilmente removível das drogas. Prece aos irmãos reféns de si mesmos que hoje reclusos em presídios confrontam-se consigo próprios. Prece sempre será via de comunicação com o Pai. Quem não aprendeu a faze-la tem enorme dificuldade em aceitar que a vida na Terra é suporte a aquisição Maior, conquista pessoal de cada ser. A revolta que campeia o globo polui perigosamente a psique humana indistintamente. O recurso maior é auxiliar aos desesperados não lhes passando recibo de possíveis ofensas. Basta ajuda-los. Bom começo a quem aspira parcela de felicidade na Terra. 
Amigos Viajores Filhos da Luz


27 de maio de 2014

E AGORA?

A vida aconteceu e você não a teve em mãos. Suas decepções são a única companhia porque preferiu ignorar o chamado do coração que todo viajor terreno sente por estar em solo que Jesus viveu. O legado do Mestre é imortal. Ainda lhe resta algum tempo; então, aproveite-o desde já e mude a página ociosa e escreva as últimas possíveis linhas para que não sinta vergonha de si ao aqui retornar completamente vazio em sentimentos. Seu corpo já não corresponde? Mesmo assim faça algo. Até o cadeirante pode atuar contando uma bela historia ao irmão deficiente visual. Valorize o minuto que a vida ainda lhe dá. Fato certo.
Amigos Mensageiros do Bem

AINDA HOJE

Reconcilie-se com possível desafeto, visite aquele asilo que lhe surge a mente, doe agasalhos aos necessitados juntamente com caloroso abraço, visite um hospital e tente estabelecer esse roteiro em sua vida. Passado certo tempo verás que está mais leve, confiante e convicto de que o ser humano nasceu para auxiliar ao próximo, fato esse que teimosamente inúmeros insistem em ignorar doando somente migalhas quando o fazem. É lamentável que o ser humano ainda chafurda na ignorância enquanto o Evangelho de Jesus Iluminado convida a todos a partilhar a belíssima realidade que é o que dás recebes de volta. Faça-o sem esperar nada em troca. Seja grato até pela possível ingratidão do outro. Seu olhar deve fixar o Alto onde não há resquício de mágoas e sentimentos controversos. Já é hora de aprender a viver. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

CONSELHOS ÚTEIS

Valorize cada problema que enfrentas pelo caminho. Quando amplia-se o olhar as situações tem nova dinâmica e razão de o ser. Não compactue com os imaturos de alma que choram e esperam que o Alto lhes resolva o que somente a eles cabe faze-lo. Ninguém é digno de piedade em solo terreno. Aí residem irmãos que muitos erros cometeram, mas a Bondade Divina lhes dá nova chance que desperdiçada os compromete ainda mais. Levante-se e inscreva sua força psíquica em trabalho nos lugares ermos e terás motivos diversos para voltar a viver, ou seja, ser consciente de que na Terra nasceste para auxiliar. Sinta-se feliz por esse motivo. 
Amigos Viajores do Espaço

26 de maio de 2014

AMIZADE

Deus, em sua Bondade e Sabedoria infinita nos propicia encontros que atravessam a imensidão dos séculos. O sentimento sobrevive a chamada “morte” que inexplicavelmente ainda assusta a incontáveis irmãos na Terra. todos nós somos capazes de identificar um amigo a distancia mesmo que este esteja em outra roupagem física. A beleza oriunda de Deus é infinita e diante dessa realidade agradeçamos a Ele todos os dias por nos capacitar em prosseguimento ao infindável bem. Unamos forças e sentimentos para que mais irmãos saiam da ignorância e usufruam do amor real. Assim seja!

ESFORÇO

A viagem na Terra sinonimiza vencer obstáculos de forma serena. Quem habitua-se a reclamar polui primeiramente a si e aos demais que lhe compartilham a estrada. É habitual e nocivo lamentar-se e nada fazer para modificar o quadro. Inúmeros recorrem a oração, mas nada de renovação interior. Passam a reclamar de Deus que supostamente não os ouve e instala-se patologia de difícil remoção. Caros, joguem fora velhos conceitos e permitam-se novo olhar sob novos tempos que os convidam, mas teimosamente nada fazem para libertar-se. O que esperar? Quem preferir continuará escravo de si. Não há “milagre” todo viajor constrói seu caminho. Fique claro. 
Amigos Viajores do Bem

SAÚDE

O ser humano desconhece que saúde ou doença, tristeza ou alegria não são estados permanentes na Terra, ou seja, você os elege por meio da força motriz via pensamento. É necessário estudar, avaliar o próprio comportamento e identificar a instabilidade de alma que o atinge. Ninguém aí está para sofrer ou amargar dores infundadas. Tudo é aprendizado libertador mediante escola bendita na Terra. Observe o espaço sideral e verá seu futuro investido na imensidão; acelerar ou retardar depende exclusivamente de si. Avalie sua vida e estabeleça novos conceitos voltados ao âmbito espiritual e não terá mais motivos para comportar-se como criança indisciplinada diante da imensidão e beleza que o aguarda. Invista em si! 
Amigos da Boa Nova

25 de maio de 2014

DEUS EM VOSSAS VIDAS

Caros pais, que o Pai Maior os proteja em época decisiva nos destinos da Terra. Todos são responsáveis de alguma forma seja pela omissão ou abusos, não vamos recriminá-los, mas pedir a vós educadores do lar que mantenham-se firmes na formação dos seus filhos temporariamente que de volta a Via Maior deverão estar melhores por ter convivido convosco. É prudente evangeliza-los desde os primeiros entendimentos. Não meçam esforços em trabalhar-lhes caráter, moral e ética além, do conceito Espiritual com Jesus. Os modismos têm levado seres humanos a derrocada devido aos excessos passados de pais para filhos. Aqueles almejam somente formar grandes executivos, comprometem-se no vale de lágrimas assim que a realidade se apresenta junto a eles diante do filho arrogante, repleto dos velhos vícios e provavelmente impiedoso para com todos. É grave. Quando se tem compromisso com filiação recebe-se uma tutela do Alto em confiança por isso, mais grave se torna caso os pais financiem o desajuste dos filhos. Atentem. 
Amigos do Lar Maior