28 de setembro de 2019

REFLEXO

O pessimismo que cultivas atinge a ti e aos ligados na mesma frequência. É relevante compreender e registrar que todos somos influenciados e influenciáveis, basta pensar. O Universo interage incessantemente e nos liga de forma absoluta. Os defeitos que vês no outro, provavelmente é a si que vislumbras. Na esfera humano espiritual o ser ainda frágil depara-se com problemas diversos e muitas das vezes em desespero aumenta ainda mais a gravidade do problema que poderia ser resolvido de maneira branda. Ao enfrentar situação difícil, analise, faça preces que fatalmente a resposta virá; questão de sintonia. Tens em ti a solução para todos os entraves. Estude a respeito, pois a sebedoria é indispensável tanto na Terra quanto no mundo extra-sensorial.
Amigos Obreiros do Bem

26 de setembro de 2019

CHAGAS DA ALMA

Viajor de longa data, o ser humano ainda longe do que tomas por ideal, vive instantes aflitivos devido a indiferença para com a vida espiritual, finalidade de aí estar temporariamente. Não se prive do saber o porquê do sofrimento na esfera física. Quando você aceita a vida tal qual ela se apresenta as dores são amenizadas e melhor proveito das mesmas como consequência. Rebeldia não resolve os entraves que somente você pode e deve saná-los. À medida que a solução se faz presente as portas do invisível são abertas com oportunas ocasiões que resultarão em crescimento ao Espírito. Aja sobre si se possível, ainda hoje. 
Amigos Obreiros do Bem

FLORES NO CAMINHO

Quando você achar que nada mais vale a vida, ofereça a si a oportunidade de ser voluntário. Focar nos problemas de outrem é medida terapêutica a própria alma, você. Descubra a beleza de ser um alguém que modifica a estrada de outro ser que já sem esperança, vislumbra a vida sob novo aspecto. Aquele que fora beneficiado poderá participar da regeneração de tantos outros na mesma ou em pior condição psicoemocional. Reaja com luz diante das sombras que teimam em retirar a paz dos viajores ora reencarnados e merecedores do afetuosos amparo dos demais. Vida é extensão de si próprio. Nada está em desordem, a não ser você quando erroneamente supõe que tudo se acabou e não vale investir na sociedade. Crie caminhos para romper com a ignorância e semear a geração da nova era, a qual já está inserida na vida dos cidadãos globais. Medite sobre. 
Amigos da Boa Nova

25 de setembro de 2019

ALÉM DAS FRONTEIRAS

Amigo, sendo imortal, facilmente podes viajar em pensamento além do tátil, do visível. O corpo físico é limitador, mas o espírito tudo pode e você é mais um dentre os bilhões que aí residem em processo educativo perante as transgressões das Leis Perfeitas de Deus. O processo de regeneração inicia-se quando disposto a estudar e aceitar a visão limitante é substituída por algo maior que transcende a esfera física. Busque novo olhar sobre si e verás inúmeras mudanças a surgirem ao redor. Não se acomode nas macias poltronas da ilusão, pois mais tarde as mesmas não servirão mais. Todo excesso é luxo e na Terra, sacrifício é bem-vindo. Dê a si a chance de expandir no autoconhecimento de quem realmente o é. Apresse os passos. 
Amigos Viajores do Infinito

ERROS

Mantenha serenidade mesmo que aparentemente nada acontece de bom; questão de ponto de vista, pois tudo o que lhe ocorre é para que evoluas. As facilidades costumeiramente acomodam o ser e pouco resultado é obtido. Há diversos tipos de reencarnações. Não meças a sua com a de outrem, pois cada qual responde de acordo com eras pretéritas portanto, merecimento individual e coletivo. Faça dos seus dias tristes a alegria do teu próximo que supostamente sente dores que você as desconhece. Reaja com bom humor aos reveses da experiência terrena; são terapêuticos portanto, aceite-os com alegria. 
Amigos Passageiros do Universo

24 de setembro de 2019

SERENIDADE

Tropeços fortalecem o pés, dissabores de toda ordem consolidam a fé em Deus. Não se deixe abater como muito assim reagem e adotam a indiferença como forma de sobreviver; engano a si. Você terá respaldo espiritual quando se propuser a auxiliar aos desamparados que não podem contar com mais ninguém, eis a ocasião de brilhar vosso espírito perante o invisível que o acompanha desde sempre. Ninguém está a sós no Universo do qual todos nós fazemos parte em estações diversas. Opte pelo trabalho, sempre. Preguiça não combina com viajor do presente século. 
Reaja ativamente. 
Amigos Obreiros do Bem Eterno

PRETÉRITO

Romper com o passado é forma de estabelecer novas práticas que visam mudanças além das aparências, ou seja, as transformações ocorrem no íntimo de cada qual. Não meça esforços nesse aspecto. Transformar dores em oportunidades é algo não costumeiro, mas pode ser o caminho mais acessível a redenção. Todos têm um pretérito a saldar, problemas criados em outros tempos, mas retornam como forma a pedir por solução. Faça da atual, a melhor ocasião nos benefícios a outrem, na paz que o consolida em alinhamento com Deus. Estabeleça regras de conduta que o leve a interagir nas classes sociais menos favorecidas, distribua abraços, reconforte doentes de toda ordem, eis o trilhar de mais um degrau na infinita escala evolutiva. Inscreva-se. 
Amigos Viajores do Bem Maior

23 de setembro de 2019

SERENIODADE

Tropeços fortalecem o pés, dissabores de toda ordem consolidam a fé em Deus. Não se deixe abater como muito assim reagem e adotam a indiferença como forma de sobreviver; engano a si. Você terá respaldo espiritual quando se propuser a auxiliar aos desamparados que não podem contar com mais ninguém, eis a ocasião de brilhar vosso Espírito perante o invisível que o acompanha desde sempre. Ninguém está a sós no Universo do, qual todos nós fazemos parte em estações diversas. Opte pelo trabalho, sempre. Preguiça não combina com viajor do presente século. Reaja ativamente. 
Amigos Obreiros do Bem Eterno

SER LIVRE

Liberdade nasce do saber, do compartilhar o pouco ou quase nada que se tem, dos benefícios em sigilo que efetuas, das boas práticas diante das ofensas, do ouvir e manter-se em silêncio, a não ser que seja solicitado a sua opinião, simplicidade e leveza. Aja como os pássaros que em silêncio voam e são notados apenas pela leveza com que flutuam no espaço. És o retrato fiel da energia que emites, de preferência a boa. Não divulgue suas tarefas voluntárias para que as mesmas não sejam promocionais a ti. Observe as formigas que trabalham unidas e não brigam por posições. Elas constroem juntas. A beleza de Deus em toda a sua extensão. Gratidão sempre. 
Amigos Viajores do Universo

22 de setembro de 2019

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Caros pais, nosso afeto. Como aprendizes, grande parte da população mundial de braços com problemas tanto de ordem material quanto espiritual; sempre assim o fora, mas no momento tudo parece agigantar-se devido as catástrofes físicas e morais para as quais quites e débitos transitam constantemente entre vós e lamentavelmente muitos ampliam a cota debitaria ao invés de quitá-la. Famílias em desordem, pais e filhos apressados diante das circunstâncias momentâneas em que a agitação faz parte da rotina e põe inúmeros irmãos nessa situação sem tempo para diálogos, convivência e troca de afeto. Pais, não creiam em modismos que antecipam gerações, ou seja, crianças agindo como pequenos adultos, mas sem a devida experiência que somente com o tempo poderá ser adquirida. Pais permissivos, perigo à vista. Concluam. 
Amigos do Lar Maior