1 de janeiro de 2016

FIM DE CICLO

Que a sua entrada no próximo período de 366 dias seja a do acolhimento e compaixão pelo próximo. Não julgue, não emita opinião sem conhecimento de causa. 
Que a virtude seja uma palavra disposta a sair do glossário, ela pede vida própria quando você põe o lado generoso a disposição dos oprimidos socialmente. 
Seja leve, lúcido e disponha de tempo para curar as feridas de alma dos que cruzarem seu caminho com a súplica do olhar. Vale muito estar no orbe em meio as turbulências, porque nasceu para ser um servidor de Jesus que jamais o esqueceu. 
Confie nEle e em si. Vamos a boa luta?
Amigos Viajores do Celeiro Espiritual

31 de dezembro de 2015

ANO NOVO


As páginas do calendário próximo a iniciar-se devem ser escritas com o brilho das suas mãos operantes na remoção das traças da vaidade, ambição desmedida e do orgulho que o faz sentir-se acima dos demais. Não adianta mudar o cenário na paisagem física e carregar em si o peso de tais germes invisíveis. Renove sua estadia neste século tão promissor o qual depende de você fazer sua parte. O que esperas?
Amigos Obreiros do Bem

30 de dezembro de 2015

MAIS E MAIS...

A insatisfação está simbolicamente representada na fartura da Terra. O que é demasiado entulha a alma que aspira libertação desde já. Aparentemente é inexplicável seres humanos espirituais retirarem a própria vida com tantos bens materiais e que outros sem o mínimo recurso vivem felizes. Sabiamente o Criador dá a esses irmãos a provação que os libertará mais rapidamente das entranhas nefastas do orgulho arrasador. É necessário ir além das aparências enganosas do Globo. Miséria e riqueza são faces opostas da mesma moeda, mas com o lenitivo da dor que o convida a vida derradeira. Assim o seja! 
Amigos Obreiros do Bem

FUTURO

O caminho feito no presente o arremeterá ao que nunca chegará, pois o futuro será sempre o que se espera nesse instante. Realize com os pés em solo firme, mas não deixe de sonhar. Não endureça o coração diante das decepções que nada mais o são que recados a dizer que estás predisposto ao sofrimento como forma educativa. Ninguém têm o controle da vida física em mãos. Confie em Deus e aja de maneira sóbria; a Ele somente, cabe Julgar. 
Amigos da Boa Nova

29 de dezembro de 2015

NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS

Nas estradas do Globo ou no mais além todo viajor está a caminho do infinito rumo aos céus, que simboliza a paz interior ao alcance de todos e deve ser conquistada. Jamais serás digno em recebe-la o viajor descuidado em si. Todo desertor um dia fará o caminho a busca da tão sonhada segurança que expressa-se na confiança plena em Deus e no suor convergido em trabalho destinado ao próximo. Busque-a desde já desligando em si a linha do invisível com o orgulho que predomina fortemente entre vós.
Amigos Obreiros do Bem

28 de dezembro de 2015

SAUDAÇÕES

 Obrigada aos trabalhadores em momento de grandes revelações à Humanidade. Já adquiristes o convite interior da consciência, mas não parem; continuem a ação interminável que está inserida nas leis do progresso. Deus nos criou com princípio; jamais fim. Celebremos e atuemos seja qual for o local por Ele escolhido com exatidão. Agradeçamos.
Amigos Obreiros do Bem

ATUE

O trabalho é oxigênio à alma em evolução. Não busque pelo descanso, mas pela grata satisfação em labutar e ser um semeador nos canteiros invisíveis da luz. Viva de maneira discreta e atue de forma arrojada, porque agindo assim estarás a escrever seu nome no registro da próxima dimensão com novas tarefas. Ninguém nasceu para sombrear sob o repouso que cristaliza a energia movedora do espírito. É consigo.
Amigos Obreiros do Bem

27 de dezembro de 2015

RECONSTRUÇÃO

O lar é oficina de almas em resgate a caminho do bem comum, coletiva das mesmas. As dificuldades soam como convite ao olhar diferenciado em que uma vida em solo firme, no plano físico são reencontros em grande maioria não tão felizes, mas significativos para que esses laços invisíveis fortaleçam, aparem arestas ou simplesmente reencontrem-se para seguirem com ajuda mútua. Caros, o valor de uma vida no Orbe é expressivo e deve ser mais bem aproveitado. Não joguem ao futuro o que pode ser realizado entre vós nesse exato momento em que enorme parcela dos passageiros já sentem que algo precisa ser modificado. A insatisfação coletiva sinaliza a isso. Atentem e instruam os vossos filhos rumo ao futuro promissor que não está somente no diploma universitário e coração vazio. As mudanças a partir de agora serão intensificadas. Atentem aos fatos. 
Amigos do Lar Maior