7 de janeiro de 2022

EVOLUÇÃO

Muitos indagam o porquê da existência e não encontram a resposta, buscam-na fora dos ensinamentos de Jesus. 
O Evangelho contém as informações que necessitas para viver dentro da realidade humano espiritual como experiência evolutiva essencial. Uma estação no Globo é escola educativa de almas que transgrediram as Leis. 
Observe quanta mudança. Hoje, a comunicação entre os mundos físico e extra-sensorial é visto com a naturalidade que o fato requer; eras anteriores, inimaginável. 
O progresso é parte das Leis sendo assim, as transformações ocorrerão independente da crença ou ausência da mesma. 
Caminhar é preciso, como fazê-lo, muito mais. Não basta respirar, alimentar tão somente o corpo físico esquecendo-se da essência, você espírito imortal. 
Inquestionável. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de janeiro de 2022

SEM RUMO

A ausência do saber espiritual é fator preocupante, pois a vida lhe convoca a participar ativamente da mesma. Muitos ainda sonham e vislumbram viverem apenas aspecto material eliminando qualquer possibilidade de investimento na espiritualidade, finalidade básica a todos. 
O desnível aparece de forma contundente, arrasadora sob a forma de depressão e outras patologias da alma. 
O contingente de irmãos que vivem à margem da real proposta evolutiva é surpreendente devido a falta de vontade em explorar o que existe além do tátil. 
O atraso moral situa a Terra ainda como planeta atrasado, mas os acontecimentos atuais já a encaminham a nova realidade e o ser humano desatento terá grandes problemas de adaptação portanto, atentem. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de janeiro de 2022

REINÍCIO

Viajor a caminho de si, transita o ser em solo ainda repleto de dúvidas, angústias e anseios colheitas das vidas que se foram, eis em Terra firme mais uma vez agora, não há mais tempo a perder, pois ou seja, as urgências impõem tal condição aos chamados seres da última hora. Considere estar no Globo, oportunidade excelente para reparar o peso que carregas na alma ainda fortemente ligada as agruras por ti carregadas ao largo das existências. São milênios vividos e pouco se fez em direção ao bem, ou seja, aprisionado as intempéries pouco proveito até aqui. A Terra mudou a polaridade, tudo se renova a todo tempo e você, mais uma vez quer adiar o reencontro consigo. Não há possibilidade. A escolha é sua. Inumeráveis são os irmãos que não despertaram minimamente a tal fato. Preocupante.
 Amigos Obreiros do Bem

ALÉM DA CELEBRAÇÃO

Ano Novo, antigos problemas caso, não enfrente a vida tal qual ela o é. 
Adiar reencontro consigo, não é adequado em época de grandes transformações, em curso. 
Viver na dimensão física é convite ao autoconhecimento por meio da dor, remédio amargo, mas necessário na estação terrena, devido a condição espiritual ainda pouco evoluída dos irmãos hoje, quase oito bilhões e pouquíssimos em condição melhor de aprendizado a respeito da vida imortal. 
Modificar o cenário é meta urgentíssima para que mais uma vez ,não se perca mais uma chance. 
O sofrimento tanto individual quanto coletivo levará o ser a penar a existência sob novo prisma, mais condizente com a natureza imortal do ser. 
Amigos Obreiros do Bem

 

4 de janeiro de 2022

SABER

Quando você sabe o porquê da dor a situação adquire outra sentido, ou seja, aceitar que a vida impõe condições de acordo com o que for melhor para o progresso espiritual a revolta é substituída pela resignação. Muitos ainda despreparados para tal, acusam a vida e a Deus pelos dissabores por eles mesmos causados em Eras que se foram e hoje, retornam com o ônus na contabilidade individual. 
Ninguém passa por situação adversa sem merecê-la. As criações são registros individuais portanto, cada qual responde por si. Como vês a tudo? 
Analise até aqui sua trajetória e se necessário o for, refaça-te e caminhe seguro de que a vida responde na mesma frequência que emitimos. 
Conhecimento é um dos pilares, sem ele a vida fica na condição minimizada, o que já não condiz com a atual realidade do Globo. 
Autoconhecimento já. 
Amigos Obreiros do Bem

 

3 de janeiro de 2022

SITUE-SE

O vazio que sentes pede mudança comportamental. 
Não se pode viver como no século passado onde o materialismo ditou regras as quais, a indiferença adquiriu forma. 
Estás no século vinte e um, a voz dos Espíritos ecoa por todos os cantos da Terra, incontestável. Podes não crer ou mesmo que acredites, não se permitir muda velhos hábitos adquiridos ao largo da jornada; chegará o instante em que não poderás mais adiar, pois as exigências da vida irão impor-se para que prevaleça o valor do intangível sobre o tátil, ou seja, o espírito sobrevive a matéria.
Livre arbítrio com responsabilidade é conceito básico àquele que aspira ao progresso inicial evolutivo. 
Urgente.
Amigos Obreiros do Bem

 

 


2 de janeiro de 2022

CRESCIMENTO MÚTUO

Caros pais, nosso afeto. Que os lares da Terra estejam acessíveis a Boa Nova do Mestre Jesus. 
Mais de dois mil anos e pouco o ser no Globo sabe a respeito da passagem d’Ele, é descaso para consigo e para com a vida. 
Famílias encontram-se em grande número, perdidas no materialismo que cega a visão psíquica, essência básica a todos. O vazio existencial potencializado responde pela ausência do autoconhecimento. Procurem resolução dos vossos problemas de maneira serena para não aumentarem sobrecarga e endividarem-se ainda mais. 
Felizes os que compreendem tal fato e educam-se em instante único na Terra, escola educativa por excelência. Valorizem-na. 
Melhores dias, amigos da Terra a caminho da regeneração, ainda distante, mas a passos decisivos. Fiquem em paz. 
Jesus em vossos sentimentos. 
Amigos do Lar Maior