7 de novembro de 2020

EQUILÍBRIO MAS AÇÕES

Amigo, quanto maior a caminhada, maior será a carga de problema a solucionar. Pare, respire e continue. Muitos deste lado da vida lamentam-se por não terem dado continuidade aos projetos devido a escassez de amigos, recurso monetário e tantos problemas que surgiram no decorrer da estrada; natural que seja assim, pois na Terra as dificuldades são necessárias ao desenvolvimento da virtude, da paciência, da compreensão para com ideias discordantes. Seja o autor da sua obra independente estar a sós ou acompanhado. Convide aos amigos, caso não queiram, siga a trilha que escolhestes. Não se arrependerás. Ação é estímulo a vida imortal e a Terra apenas um ponto de recuperação para galgar passos maiores. És viajor sem fim. Significativo. 
Amigos Viajores da Nova Era

 

PRECE

Aprenda a comunicar-se com Deus. Evite pedir bens materiais; peça forças para superar a si e aos problemas que chegam a todo instante. Ser ciente que és devedor perante a vida faz a diferença. Não contabilize tristeza, seja feliz com o que tem. Não deixes de sonhar, mas manter pés no chão o torna menos sofredor perante o que pode não acontecer. Mais uma vez, você diante de si com a consciência a cobra-lo. As vidas que pretéritas se foram; a de agora, melhor. Tens páginas a serem escritas em aberto portanto, que sejam mais produtivas. Antes de cobrar gentileza dos outros, sejas gentil você. Do sofrimento a libertação em forma de aprendizado no lenitivo da dor. 
Amigos Viajores da Fé

 

6 de novembro de 2020

COMPROMETA-SE

Viver é mais que respirar, alimentar-se e dormir. Problemas merecem solução então, seja você o educador de si para que ao enfrentar os embates que avida lhe oferece esteja disposto e disciplinado para bem reagir. Aí estás não ao acaso, mas por determinação das Leis de Deus a qual ninguém se priva. Suas ações pretéritas o reconduziram a local ideal para reabilitação das faltas praticadas. És viajor de longa data e como tal, agiu impensadamente; agora o ônus das práticas. Ser ciente é um passo. O resto virá. Aceite e mude para melhor. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

Quanto maior o problema, maior seja a fé que o mantém sereno e disposto aos convite que a vida terrena a ti apresenta. Eliminar a ideia da casualidade é passo direcionado a algo maior. Na Terra, tens oportunidade do reencontro consigo, quem verdadeiramente o é. As máscaras sociais devem ser substituídas pela generosidade favorável a outrem. Disponibilize seu tempo em causas nobres. Não se deve passar pelo Globo como um viajor preguiçoso, descompromissado que apenas quer usufruir das benesses que a vida material pode oferecer e depois deixa-lo no vazio da mesma. Pense nisso. 
Amigos Viajores do Bem

5 de novembro de 2020

ESPERANÇA

Que seus dias sejam floridos em meio as tristezas que assolam a Terra. Mudança exige modificação comportamental, ou seja, voltar-se a Deus, ser um solidário viajor que muito pode contribuir para além do metro quadrado que ora reside. Em estágios diferenciados a Humanidade caminha a passos lentos, pois a negativa da imortalidade por muitos de vós é fato preocupante, pois atrasa enormemente aquele que assim crê. Dias nebulosos pedem exercício da paciência, solidariedade para com os que nada compreendem e reclamam sistematicamente de tudo. O peso da situação é a medida que você der a ele. Muitos sequer tomam ciência dos fatos sérios em curso. Parar e reprogramar a jornada é medida básica. Vai aumentar o nível das provas para que o avanço se dê em definitivo. Prece e meditação junto as obras beneméritas são recursos terapêuticos. Despertai. 
Amigos da Boa Nova

CONTEÚDO

Alimente o espírito nas boas ações que devem surgir espontaneamente. Evite calcular perdas e lucros nas atitudes junto ao próximo. Ainda é enorme o número de irmãos que adiam as boas práticas. O resultado da vida atual será apresentado a ti quando retornar após deixar a veste corporal. Crer ou não é opção, mas não se pode negar que algo maior a vida o é, que simples estação que se esvai com a morte. Em pleno século da Era espiritual a negativa sobre é muito grande. A aposta apernas na matéria a muitos continua sendo a meta que os cega, mas terão que responder a si próprios a negativa da imortalidade da alma. livre arbítrio exige responsabilidade sua para consigo assim como para com os demais. Desperte urgente. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de novembro de 2020

LIÇÃO

Dissabores são lições profícuas aos irmãos de jornada na Terra. O século vinte e um, convida a todos para refletirem sob real perspectiva do romper com o velho homem que habita vossas almas em desalinho. Tristezas são resquícios que merecem cuidado. Seres humanos precisam do autoconhecimento para melhor proveito da presente vida. Dentre inúmeras já vividas esta, a melhor, pois em aberto está sob cuidado individual, cada qual responderá pelos seus atos sejam eles bons ou não. Viver amigos, é além do simples respirar, alimentar-se e ter um emprego que satisfaça suas necessidades meramente físicas. Investir no lado espiritual requer compromisso cotidiano para consigo junto as forças do bem. Considere. 
Amigos Obreiros do Bem

 

COMUNIQUE-SE

Entrar em sintonia com a espiritualidade é tal qual alimentar-se diariamente para nutrir o corpo físico. Indisciplinadamente o ser humano cuida apenas do tátil, sem generalizarmos. A distonia aumenta proporcional ao estado de descaso em que o ser encontra-se. Perturbações de toda ordem surgem quando o desconhecimento ou indiferença faz parte do cotidiano humano espiritual. Jamais esqueça que és imortal e tem necessidade premente em reeducar-se na Terra mãe escola para alçar voos mais altos. Ninguém pulará etapas. Avançar ou retardar é opcional. Fique com a primeira. Não se pode mais adiar. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de novembro de 2020

AUTOCONHECIMENTO

Quem é você, viajor milenar envolto ainda em grandes tormentos íntimos, devido ao desconhecimento das Leis de Deus que regem a tudo. Negar que estás insatisfeito não o ajudará, pois as emoções brotam no íntimo e sabe quanto o peso do desalinho das mesmas recaem sobre si. Pare, reorganize seus pensamentos e sentimentos junto a Deus. A época presente está sendo de grandes modificações, a Humanidade até aqui meio aturdida com os acontecimentos que os aproximou devido a pandemia, cujo significado é maior que supõem. Superação é a meta a vós, viajores imortais em longo processo de aprendizado, agora coletivo. Atentem aos fatos. Novas metas serão exigidas aos que pretendem passo a mais. Livre arbítrio.
Amigos Obreiros do Bem

2 de novembro de 2020

CONTINUIDADE

Amigo, a alma sobrevive a morte física, o que comprova a imortalidade portanto, celebrar a existência seja qual for o plano ora habitas, é de suma importância. Aqueles dos quais estás separado temporariamente devido a diferença entre mundos físico e extra-sensorial, não impede que continuem a comunicação pelo pensamento emitido deles para consigo ou vice-versa. A vida é mais profunda, abrange todos os seres em mundos diversos dos quais tem pequena ou nenhuma noção. És viajor desta Era, deste tempo em estágio terreno para que possas progredir infinitamente, meta a todos independente do estágio em que se encontram. É da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de novembro de 2020

LEGADO

O que tem feito para além do núcleo familiar? Importante o é deixar algo de bom para os que virão sucede-lo no passar do tempo, ou seja, não estarás para sempre no mesmo local para o qual fora reconduzido pelo processo da reencarnação. Todos são importantes no contexto, seja o simples e humilde trabalhador rural até o mais graduado; ambos têm a mesma essência, a espiritual portanto, todos têm os mesmos direitos e deveres para com Deus. Cada viajante renasce no local apropriado a sua regeneração assim como as dos que com ele compartilharam a vida em eras pretéritas. Creias, és único e viverás para todo o sempre, independe de religião, nacionalidade ou títulos, tudo são circunstancias, o que resistirá é o espírito na escalada da via imortal. Considere.
Amigos Obreiros do Bem

FAMÍLIA

Caros pais, nosso afeto. Manter a família unida no alicerce da fé raciocinada é meta inadiável. O Evangelho de Jesus deve ser praticado semanalmente. Participar de obras beneméritas em tempos difíceis junto aos necessitados é balsâmico a quem o faz como a quem o recebe. Não se deixem contagiar pelo pessimismo absurdo que paira sobre vós, seres da Terra, chamados a vida para o despertar definitivo após sucessivas idas e vindas pouco produtivas em termos espirituais. Bens terrenos permanecem; boas atitudes sobrevivem a ação do tempo. Como imortais unam-se as famílias junto ao bem comum. Destituir o egoísmo, é meta para hoje. Os dissabores familiares estão intensos, pois os ajustes necessários em processo e cada qual dá a posição na ordem em que se encontra. Há famílias que não despertaram ao grande momento. As posses materiais ainda sobressalentes. Sério problema, meus caros. Repensem e não mais adiem o curso das situações. A vida responderá a cada opção coletiva e individual. Grandes modificações no planeta já em curso. Uni-vos. Urgente. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

CARIDADE
 
Amigo, exercício do bem é prática que não exige situação financeira abastada. Tens um coração que pulsa; tens sentimento a ser direcionado. O egoísmo resulta dos traços primários da alma. Conhecimento dever ser extensivo seja qual for a condição do individuo. Não espere uma sala suntuosa para ensinar. A precariedade existe em praticamente em todos os pontos da Terra. Você faz o acontecer. Inimaginável que no século vinte e um, o analfabetismo faz reféns da ignorância de maneira ostensiva. O que esperar do individuo que vive excluso e as sociedades fecham os olhos para tal. O pensamento recorrente é que ninguém irá acabar com as desigualdades, mas podem ameniza-las. Não se nega a vida dessa forma. Todos aí em experiências a passos maiores em termos espirituais. Negar a cultura é retirar os sonhos e os direitos dos cidadãos à margem social. O que vocês estão realizando no meio em que vivem? A omissão é filha da indiferença que muito contribui para o cenário desigual que permanece, infelizmente. Que essa mensagem toque seu coração d alguma forma. Torcemos. 
Amigos Educadores Espirituais