26 de maio de 2012

RENOVE-SE

A fé, é de acordo com o sentimento de cada ser, por isso não tem tamanho, não possui dimensão; basta aciona-la da profundeza da alma aí, ela reside. Quem a tem é rico por excelência, adquire brilho interpessoal de acordo com a própria crença. Busque-a!
Amigos Obreiros do Bem

25 de maio de 2012

OPÇÃO

Viver não significa somente existir; é participar, sofrer, chorar, sorrir, às vezes ficar confuso, mas sem perder o sentimento de fé. É não questionar as decisões do Plano Maior, saber aceitá-las, serenar em dias nebulosos, ser cordial apesar da falta de reciprocidade dos que lhe compartilham a jornada, é ser grato mesmo que muitos o achem ultrapassado, é ser coerente do princípio ao fim assim. Subirá ao Alto mais leve quando chegar a sua hora de partir. Pense, reflita com carinho, jamais perca a razão diante dos obstáculos, pois eles são o termômetro para dizer-te aonde necessita aportar na próxima volta. Que esta lhe seja melhor em novos tempos, um futuro mais promissor. Saiba aceitar que tudo lhe corresponde as Leis Divinas com essa máxima não dá para errar. Paz no caminho!
Amigos Viajores da Nova Era

23 de maio de 2012

CINZAS

Da sombra à luz, é você quem dá o tom. Prevaleça-lhe o bom sentimento, este o reconduzirá ao local que jamais deveria ter deixado porém, prevaleceu o descaso. Assim é a jornada aos seres terrenos, tão diferentes e tão iguais nas aspirações. A vida no Globo está no limite, ou seja, a mudança deverá ocorrer não há mais tempo;quem não aproveitar as últimas oportunidades, será encaminhado a novo incurso em condição inferior para reaprender a educar-se; é simples e comprometedor, se autoanalise, não tenha medo de constatar o quão afastou-se da verdade; hora de trazer a tona as mazelas da alma, pois a cura somente virá depois do processo de reconhecimento e aceitação. Das chagas à luz, você é quem decide.
Amigos da Boa Nova

22 de maio de 2012

REAÇÃO

Que a vossa dor lhe dê a diretriz necessária a passos maiores. Viajor amigo, levanta-te do ponto em que estás, altive a alma que na dolorosa circunstância momentânea, pede reforço. Que o seu Anjo Guardião lhe proteja para que ratifique de vez o sólido encontro com Jesus, Bendita Luz que Deus enviou aos seus amados filhos. Se sofre, chora; se sente, pode então amar, eis o decisivo caminho para resgatar-se de si próprio, pois foi o causador das situações aflitivas do presente que ora o aflige, porém é filho de Deus e quando despertar para Ele, descobrirá que o bem é força. Faça a sua parte, renda graças ao Senhor e o seu mundo irá despontar. Que assim seja!
Amigos Obreiros do Bem

21 de maio de 2012

LEVANTA-TE

Querido irmão, hoje pode estar atravessando mar revolto, resultado do descaso iniciado no pretérito. Você certamente já viveu inúmeras vidas no Globo e, no presente momento, experimenta as agruras necessárias e balsâmicas que o farão reencontrar te com o Criador. Eleva te ao Alto, és espírito em essência e a mesma o restaurará diante do reconhecimento e gratidão; fez por merecê-lo, um novo portal há de se abrir; Deus o aguarda incessantemente, diante disso, o desespero esvai-se. De onde estás reencontra-te; o momento é agora.
Amigos Obreiros do Bem

20 de maio de 2012

MESMO QUE EU ERRE

Jesus, falo Contigo por meio da minha alma sofrida, cansada, às vezes em desespero. Mesmo assim, Querido Irmão, prossigo, confio em Ti. 
Oh! Mestre, no pretérito não soube entende-Lo hoje, rendo-Lhe graças ao meu sofrimento tão precioso, para então somente ver  sua luz. 
Naquela época em que a ignorância sobrepunha-se ao amor fraternal, sucumbi diante do orgulho e do poder, a vaidade ditava-me os programas da alma. Hoje querido Irmão, depois de longo sofrimento, aqui estou, agradecido por ter tido a oportunidade de viver e senti-Lo tão perto. A única tristeza que resta, é não tê-Lo seguido, suas palavras, sua caminhada; seus passos foram longos, fizeste da palavra a Sua música de paz. São muitos os que hoje relembram aquela época em que a Historia da Terra mudou. A Sua força magnânima soube perdoar, hoje convida a todos os irmãos com que pode contar, então meus queridos unamo-nos e irmanados sigamos O Mestre; sua trajetória está tão presente o tempo parece não ter passado o que mudou, foi o meu coração, sou-Lhe grato e aqui estou a disposição. Em paz, ofereço-lhe o meu trabalho que é dizer aos que ainda não conseguem ouvi-Lo, creiam simplesmente! Em paz eu sigo rumo ao trabalho. Quem se habilita a seguir-me?
Um Espírito do Pretérito na Vanguarda da Existência