30 de maio de 2015

NEGATIVIDADE

Liberte sua alma do pessimismo. Aí estás para aparar arestas, superar-se e avançar sem medo dos espinhos que certamente irão cravar em si, diante da jornada. Quem almeja sombra e água fresca como no dito popular, perdeu a noção de quanto vale uma reencarnação. É inaceitável virmos irmãos desalentados, sufocados nos problemas sem sequer fazer uma prece a si. A fragilidade na condição humana pode ser superada pelo sentimento de fé ativa. Não esperem por milagres, mas façam o acontecimento pela via real do esforço necessário. Todo viajor que sofre, está a caminho da regeneração, caso aceite as circunstâncias sem revolta que soa como entulho invisível e perigoso ao passageiro distraído. Não seja auto piedoso. Reaja com paciência aceitando a vida tal qual ela apresente-se. Bom trabalho. 
Amigos Viajores filhos da Luz

PACÍFICO

O trabalho pede silêncio. Motive-se diante de possível crise financeira. Tens o Pai a lhe direcionar. É fundamental ampliar o horizonte. Motivação em qualquer situação é sinônimo de sabedoria. A evolução somente é possível quando se atravessa dificuldades e delas retira-se o melhor. Quem hoje descansa sob conforto excessivo ainda nada aprendeu. Não espere mais. Hoje deve ser o melhor dia da sua existência na vida presente para mudar em definitivo. Aceite o convite. 
Amigos Viajores do Universo Sem Fronteiras

29 de maio de 2015

AFLIÇÕES

O ser humano é complexo porque carrega em si situações vivenciadas em outras eras. Cada Historia é repleta de desencontros, mas você não deve fixar-se nos possíveis abismos de alma. Não condene a si sob forma de tortura psicológica como auto punição. A reencarnação soa oportuna e pede os reajustes de acordo com o que deixaste sem resolução ou mal resolvido. A cada experiência em solo terreno foque na força oculta que há em si, a chama da fé resolutiva sem tempo a lamentações ou fuga psicológica. Tens hoje o modo de vida adequado para amenizar sua cota intransponível, o pretérito em forma de consciência; desta, ninguém pode fugir. Aceite os fatos para melhor aproveitar o sofrimento e consequentemente a libertação. 
Amigos Viajores do Infinito


TRABALHO

É primordial visualizar o trabalho como bem inestimável. Injustificável o é irmãos realizarem suas tarefas de má vontade; outros, aceitam cargos de forma ilegítima para satisfazerem o ego o que os arremete a desequilíbrios inimagináveis futuramente. Há inúmeros seres displicentes. Trabalho é sinônimo de evolução quando bem cumprida as tarefas. Jamais troque sua dignidade por facilidades comprometedoras. Todo ser é responsável pelas ações pequenas ou grandes. Amigo, quando se tem convicção da realidade imortal, muda-se a maneira de visualizar as situações. 
Amigos Viajores de um Novo Tempo

28 de maio de 2015

CALOR HUMANO

Estabeleça roteiro caridoso em tempos difíceis. É essencial desafiar a si. Você em espírito carrega um corpo capaz de movimentar-se e produzir benesses aos que não podem locomover-se. Há carência afetiva em todos os meios sociais. O valor da cédula monetária comprovadamente não produz felicidade, porque ela provém da alma caridosa reencarnada. Possivelmente já nasceste e retornaste para cá oportunas vezes. Não meça esforços para que evite-se novos erros que o comprometam mais. Valorize a atual oportunidade em vivenciar experiências terrenas sem sentimento de culpa pelo pretérito mal aproveitado; tens o agora para reconsiderar e construir não m ais sob cegueira psíquica, mas em real condição de raciocínio e conclusão que o Pai o ama e o quer a serviço do bem maior porque a vida não cessa diante do infinito a explorar.
Amigos Viajores Filhos da Luz

27 de maio de 2015

FORÇA INTERIOR

A luz interior é chama restauradora em todos os momentos. Jamais abdique do que o move, o sentimento que o une ao Pai. Todos temos inato em graus variados, a sensação que algo nos move e nos coloca em plena sintonia com o invisível. Se algo não vai bem, reflita restabelecendo ligação psíquica por meio da fé. Tens a disposição no momento que quiser forças restauradoras. O que esperas? 
Amigos Obreiros do Bem



PARTICIPE

Amigo, é consigo que queremos dialogar. Você é especial para Deus. Encare as dificuldades como escadas propícias em hora e lugar adequados. Como despertar para Via Maior quando tudo lhe ocorre de maneira satisfatória? Questione as facilidades. Aquele cuja situação é sempre laureada por bônus, ou seja, os ditos “felizardos” serão sempre infantis em relação ao irmão sofredor; aquele que luta ardorosamente para manter o pão sobre a mesa cotidianamente. Não meça as Leis Divinas pela estreita visão física. Somente a dor é capaz de removê-lo das entranhas do pretérito mal aproveitado. Não é momento para lamentações, mas ação renovadora e ratificação no bem coletivo. Aspire ao próximo o que queres a si e aos seus caros entes. A vida terá outro significado. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de maio de 2015

A OLHOS VISTOS

A sociedade cala-se diante das agruras dos irmãos que sofrem. Como pronunciar a palavra justiça social sem remover as traças que lhes permeiam as entranhas do coração? Há inúmeros irmãos endurecidos em alma que terão enorme dificuldade do lado de cá assim que deixarem suas vestes corporais em solo terreno. Nada justifica querer ser melhor que o semelhante em dificuldades diversas. A ausência de generosidade e fraternidade são corrosivas e os arremeterão em futuro próximo passar a estagiar nas mesmas condições, creiam. A atual reencarnação é reflexo da pretérita de alguma forma. Ninguém fugirá as Leis Divinas perfeitas e imutáveis. Com a mesma exatidão que hoje medes alguém serás avaliado. Cuidado com o proceder, desde já.

Amigos Obreiros do Bem

SEJA UM COLABORADOR

O momento pede reflexão aos seres humanos espirituais. Uma experiência na Terra é maior do que supões. Caso melhor avalie, poderás contribuir enormemente com a espiritualidade em prol ao combate sistemático a ignorância a respeito das Leis Soberanas. É inadequado seres esclarecidos didaticamente não questionarem sobre os laços maiores entre a Terra e o invisível. Inúmeros encontram-se satisfeitos com o que diariamente convivem; descanso aparente no reconforto que o dinheiro pode lhes satisfazer e ignorarem o porquê do sofrimento maciço da Humanidade como se nada tivessem com os fatos. Sim! Todos são responsáveis direta ou indiretamente uns para com os outros. Não é proibido usufruir dos bens materiais, mas olhar a volta e ser um colaborador deve ser via de regra meus caros. A indiferença cristaliza a possibilidade em sentir, direcionando-os aos egoísmo que gera estragos de difícil cura; serão necessários futuros estágios no sofrimento que já poderia ser evitado. Passem a questionar ao menos. 
Amigos Obreiros do Bem



25 de maio de 2015

ACORDE


Muitos ainda dormem no corpo físico. Passam pela existência como se nada tivessem a expiar ou resgatar. São os eternos seguidores do egoísmo. Negam a si a possibilidade em cogitar ser real a próxima existência em via espiritual. Agora é com você meu irmão, até quando viverá para somente alimentar-se, ter horas de lazer e mal dizer aos que não pode compreender? A vida caríssimo eclode em todos os cantos do Universo. Não fique de fora do maravilhoso banquete da imortalidade.

Amigos Obreiros do Bem

IGNORÂNCIA

É habitual virmos irmãos bem trajados com distonias incontáveis. Separe o ser humano espiritual das posses materiais. É infantil avaliar pelo exterior. Tudo nasce e eclode no espírito. Habitue-se a observar os seres em essência para que não cometas injustiças. O mendigo pode ser um grande instrutor de almas devido ao sofrimento que experimenta cotidianamente. São grandes as lições retiradas das ruas. A criança abandonada nos lares de amparo têm histórias pessoais captadas pelo simples olhar que emitem. Aprenda a viver convivendo com a realidade do Globo. Não blinde a sua existência para evitar sofrimento. Muitos seres evitam passar por determinados locais para não perturbarem suas vidas “arrumadas.” O que esperar do aparente conforto ocasionado pela omissão? Comprometa-se meu bom viajor. Mãos vazias são declínio de alma. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de maio de 2015

CRIANÇAS DE HOJE, O FUTURO DO AMANHÃ

Pais, invistam nos seus pequenos desde os primeiros passos. Torna-se crucial seguir o Evangelho de Jesus para não mais atrasarem os caminhos do Globo. O Mestre é a Lição Maior a ser seguida por todos nós em qualquer época da Humanidade. As crianças de hoje, estão mais bem preparadas para receptividade que não se podia ter em épocas remotas. A espiritualidade convive convosco. Vossos filhos são grandes médiuns. Não lhes neguem a oportunidade em dar segmento ao chamado da vida espiritual que rege a Terra. Aprendam com vossos pequenos que de alguma forma vieram também para lhes ensinar a voltar os olhos à espiritualidade. A vida em família tem que ser resgatada. O ser humano não tem mais tempo a perder. Amigos, façais agora pelos seus pequenos, esforço generoso em direção a reconduzi-los a Jesus. Imprescindível!
Amigos do Lar Maior